PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] TV na PSP (3.71 m33)

+21
tactbahia
upleal
Tzaban
D0UGL45
linkpt
mOiNa
Duart
Bad
P53
warningproject
O_Calado
JONIPESCA
Elee
_crazy_
pedromipigo
c03lh0n3s
bocaum
dmix
dany_boy
Terra
Alukim
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) - Página 2 Empty [Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) Sex 25 Jan - 8:45:38

Alukim

Alukim
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso vcs n saibam o k é eu vos digo xD

Pelo que percebi de videos e
mais videos no japão foi lançado um receptor digital de tv que se liga
na parte superior da psp que se xama 1seg , só que custa os olhos da
cara e claro que os programadores n deixaram paxar em vão,com este
programa podes ver tv na psp sem o tal receptor, penso que seja
wireless

Está aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , o tuto foi feito por um brasuca xD só que é para a versão 3.71, mas ja vi outros foruns a dizer que dá na 3.80 só k n encontro nd semelhante!! se vcs encontrarem postem aki sff!!!

atenção: há mais videos para além deste que postei aki, mas procurem pelos videos sem o receptor!!!

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se alguem encontrar para a versão 3.80 metam aki sff!!

CUMPS xD

26[Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) Sex 6 Fev - 12:51:22

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

No tutorial desse tópico ele ensina a instalar o execultavel do 1seg no PSP fat porque no slim é só colocar fake region que já vai aparecer o icone, mas de todo modo terá que ter o receptor de TV Digital, e se não me engano aí em Portugal não tem esse sinal, só no Japão, Brasil e acho que Corea e EUA.

http://d0ugl45-r0x.blogspot.com

27[Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) Sex 6 Fev - 13:05:30

Tzaban

Tzaban
Novato
Novato

eu to no brasil eu coloquei instalei no psp mais depois disso naum ligou mais ele fica com a luz verde acesa uns 20 segundos depois apaga e naum liga ja enrei no recovery apertando r quando liga mais naum deu em nada se vcs souberem como posso voltar as configurações antigar ou então voltar para ultima configuração valida fico no aguardo

abraço

tzaban

28[Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) Sex 6 Fev - 14:22:04

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

Esse erro eu não sei porque está acontecendo, mais de toda maneira tem que ter o receptor 1seg e pelo que eu sei, acho que só tem TV digital em São Paulo e Rio de Janeiro.

http://d0ugl45-r0x.blogspot.com

29[Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) Qua 11 Fev - 22:30:47

upleal

upleal
USER
USER

tenho medo de testar e fazer alguma besteira, melhor dexar quieto

30[Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) Seg 16 Fev - 12:26:58

tactbahia

tactbahia
USER
USER

o 2º tuto, o arquivo estar faltando a pasta 1SEG nao?

pois o primeiro tem a pasta "1SEG INSTALL e o 1SEG".

abraços e salve salve..

31[Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) Dom 21 Nov - 23:08:27

danchase

danchase
Novato
Novato

vo ve se funfa no 6.31 ja edito

32[Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) Ter 29 Mar - 19:35:53

vecru

vecru
Novato
Novato

Funciona no PSP 3001 v3.60 desbloqueado?

33[Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) Qua 27 Abr - 14:41:44

gabrielrighi

gabrielrighi
USER
USER

com esse programa tem que ter o 1 seg sim !
acho que nao vale a pena comprar isso se pegasse tv paga ai ia vale a pena aushuash

34[Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) - Página 2 Empty Re: [Tutorial] TV na PSP (3.71 m33) Qua 27 Abr - 22:42:46

copirc

copirc
USER Nv.3

gabrielrighi escreveu:com esse programa tem que ter o 1 seg sim !
acho que nao vale a pena comprar isso se pegasse tv paga ai ia vale a pena aushuash

Abris-te um topico com 3 anos???????!!!!!!!!! Shocked Shocked Shocked

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos