PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Tenho um psp slim 2004 com versao 6.20

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pspslim2004

pspslim2004
USER
USER

ola, eu tenho uma psp slim 2004 com versao 6.20, gostava de saber se consigo crekar minha psp com a ajuda de outra psp de um colega meu. O meu colega tem a psp antiga crekada. ele podeme emprestar a sua bateria que e igual a minha e a memoria stik, e depois eu ponho na minha psp e consigo crekar, dandolhe depois a bateria e a memoria stike, depois volto a por a minha bateria e a memoria, e fica na mema crekada a minha psp, né???
Como é?
me ajudem porfavor!
digam-me como se faz ou se da ou se a algum tutorial bom!!

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Diz nos o data code da tua psp. Encontras se no lugar onde a bateria esta e tem um numero e uma letra

Pedro/xP

Pedro/xP
USER Nv.3

olha depois de veres o Date code ( DC) posta aqui para te dizermos como deves fazer.
cumps

tomuchbeer

tomuchbeer
Novato
Novato

Olá, tenho o mesmo problema. o DC é 8B
a psp estava crackada com firmware 3.52, mas o meu irmão fez upgrade para 6.20 e deixamos de poder jogar os jogos ...
Obrigado

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas e bem vindo
Sendo assim tens que seguir este tutorial pode parecer dificil mas nao é nada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na parte de bateria pandora ou compras pois estao na net a venda a 5€ ou entao se conheceres alguem com uma psp fat desbloqueada essa psp pode transformar a tua bateria em pandora

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

boas..
Se dizes que ele tem uma bateria pandora e que ele já tem também o magic memori stick criado, então é só por na psp e instalar, depois quando acabares é só voltar a por a tua bateria e o teu cartão de memoria na psp, e actualizar a psp para 5.50 gen-d2

tomuchbeer

tomuchbeer
Novato
Novato

[Ajuda] Tenho um psp slim 2004 com versao 6.20 Star3 [Ajuda] Tenho um psp slim 2004 com versao 6.20 Star3 [Ajuda] Tenho um psp slim 2004 com versao 6.20 Star3 [Ajuda] Tenho um psp slim 2004 com versao 6.20 Star3 [Ajuda] Tenho um psp slim 2004 com versao 6.20 Star3
Obrigado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos