PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]PsP slim desbloquear

+2
danielduarte
mister_dy
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida [Ajuda]PsP slim desbloquear Sáb 5 Dez - 0:51:36

mister_dy

mister_dy
USER
USER

Boas pessoal, eu tenho pesquisado muito sobre a psp e vejo que este site tem toda a informação e pessoal totalmente informado acerca da psp e eu vi nuns posts que se tivesse uma psp de um amigo com a versao abaixo da 5.03 podia fazer o downgrade da minha para a versao da dele e depois instalar o 5.03 para poder instalar o chicken. Alguem me explica como posso fazer isso??
Agradeço qualquer ajuda.
Eu tou a tentar isto para nao gastar dinheiro no pandora

Data code 7C
Software 5.51
( o do meu amigo já vi e é uma fat abaixo de 8c, o software é abaixo de 5.03)

Última edição por Masterplayer23 em Sáb 5 Dez - 15:01:11, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tag Colocada)

2Duvida Re: [Ajuda]PsP slim desbloquear Sáb 5 Dez - 0:59:44

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas e se bem vindo
Diz nos o teu data code e firmware que tens porque nos fica mais facil poder ajudar te. O data code tiras a bateria e na psp iras encontrar o data code quanto ao firmware vais a definiçoes de sistema na psp
cumprimentos

3Duvida Re: [Ajuda]PsP slim desbloquear Sáb 5 Dez - 1:04:16

mister_dy

mister_dy
USER
USER

já editei Smile

4Duvida Re: [Ajuda]PsP slim desbloquear Sáb 5 Dez - 1:13:04

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sendo assim vais ter que usar este tutorial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para o fazeres iras precisar de uma bateria pandora e tens duas maneiras de obter ou compras uma ou entao se o teu amigo tiver uma psp desbloqueada como dizes metes a tua bateria na psp dele e se carregares select na psp dele deve te abrir um menu que tera a opçao de criar a bateria pandora
Depois de fazeres esse tutorial ficaras com o firmware 5.00 M33-4 depois podes actualizar para 5.00 M33-6 depois para 5.50 Gen-D e por ultimo para 5.50 Gen-D2 mas primeiro aplica te so no tutorial que te dei e na bateria pandora
cumprimentos

5Duvida Re: [Ajuda]PsP slim desbloquear Sáb 5 Dez - 1:15:54

mister_dy

mister_dy
USER
USER

Desculpa te tar a a xatearte mas o meu amigo tem a fat dele sem nada. e eu nao queria usar a bateria pandora pq assim tinha de a comprar.
Eu sou bue burro nisto.
Como faço atao??? para desbloquear é semp preciso a pandora?
O tutorial que me mandaste é para desbrikar e as 2 psp tanto a do meu amigo e a minha tao boas. a minha tem é o software atualizado de mais e a dele ta antes do 5.03 e nao tenho pandora

6Duvida Re: [Ajuda]PsP slim desbloquear Sáb 5 Dez - 1:20:14

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Para desbloqueares a tua teras sempre obrigatoriamente de precisar de uma bateria pandora para fazer o downgrade, mas qualquer das maneiras da uma olhada neste topico que te vai ajudar

cumprimentos

7Duvida Re: [Ajuda]PsP slim desbloquear Sáb 5 Dez - 12:15:29

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Usa o ChickHEN downgrader na FAT do teu amigo.

Depois, actualizas para 5.50 GEN D e depois D2 usando este tutorial:

Agora, saca a bateria da tua PSP, e põe na do teu amigo. Liga a PSP, e carrega no select. Vai-te aparecer um menu no meu do ecrã, selecciona a opção "Make Pandora Battery". Aquilo vai-te guiar para criar a Pandora por softmod. Quando acabar, tira a tua bateria, em estado Pandora, e segue este tutorial:

Quando acabares, a tua PSP vai estar com 5.00 M33. Agora é seguires este outra vez. Ligas o carregador à PSP, ligas, pões a tua bateria, e segues este tutorial:

Quando acabar, inicia a PSP, primeiro com o carregador ligado, depois pões a bateria, carregas no select e seleccionas "Make Normal Battery". A tua bateria vai ser transformada outra vez em normal. Assim não precisas de comprar nada, e já tens a tua PSP desbloqueada.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

8Duvida Re: [Ajuda]PsP slim desbloquear Sáb 5 Dez - 14:29:55

deeped

deeped
Novato
Novato

Boa tarde, ha muito poco tempo que pesquiso informação sobre como desbloquear a psp.
E finalmente, descobri este sait, parece que tem toda a infomação. Sera que me podem ajudar a desbloquear a consola?
O software e:6.20
PSP Slim: 7C
Como o posso fazer?

9Duvida Re: [Ajuda]PsP slim desbloquear Sáb 5 Dez - 14:59:57

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

deeped escreveu:Boa tarde, ha muito poco tempo que pesquiso informação sobre como desbloquear a psp.
E finalmente, descobri este sait, parece que tem toda a infomação. Sera que me podem ajudar a desbloquear a consola?
O software e:6.20
PSP Slim: 7C
Como o posso fazer?

deeped não respondas nos outros tópicos, faz um novo! Desta passa mas para a próxima faz um tópico novo na zona de ajuda.

Ve este tutorial que te diz como desbloquear a psp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

10Duvida Re: [Ajuda]PsP slim desbloquear Sáb 30 Jan - 18:23:55

niko_22

niko_22
Novato
Novato

boas pessoal
por burridade actualizei a minha psp para a versao 6.20
existe alguma possibilidade de a boltar a desbloqear ??
agradeço resp obrigado

11Duvida Re: [Ajuda]PsP slim desbloquear Sáb 30 Jan - 18:40:00

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

niko_22 escreveu:boas pessoal
por burridade actualizei a minha psp para a versao 6.20
existe alguma possibilidade de a boltar a desbloqear ??
agradeço resp obrigado

Boas e bem vindo
Quando for assim se tiveres uma duvida cria o um topico para a tua duvida pois assim facilita muito a vida a quem ajuda
Quanto a tua duvida se o date code for igual ou inferior a 8B entao consegue se resolver porque se nao for nao existe maneira

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos