PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[GAME] Mortal Kombat: Deadly/Deception ou Monks?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Mortal Kombat: Deception
Mortal Kombat: Deadly Alliance
Mortal Kombat: Shaolin Monks

Qual é o melhor?

Estive a ver o Shaolin Monks e é tipo aventura, certo? Não é bem o que procuro se só for aventura. x)

mohkapa

mohkapa
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Mortal Kombat:Deception é o melhor
tem + personagens que Deadly Alliance e tem Konquest mode

FoR

FoR
USER MESTRE

O Deception veio depois do Alliance. É melhor, tens mais personagens e tal e é o mesmo estilo. O Shaolin Monks é Aventura sim (embora também dê versus) e tens aí umas (eu diria) 8 personagens. Eu pessoalmente gostei bastante do Shaolin Monks, mas eu jogava sempre em coop com um amigo. Se gostas do estilo clássico de MK, vai pelo Deception, se queres experimentar algo novo sem sair de MK, vai pelo Shaolin Monks.

Agora um "aparte", o melhor mesmo é o Armaggedon. Não sei porque não o incluíste na votação. Tem o maior número de personagens, tens o modo aventura na mesma, tens alguns minijogos e podes criar a tua personagem. Pessoalmente penso que seja o melhor da saga (e penso que não sou o único).

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos