PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Ir para 5.00M33-3 com Firmwares mais baixos

+37
Noiaz
Lun4tic
rkg
Araujo
sawkiller
O_Calado
ncaneca
Dark Vegeta
decal
Pedrock
DUX9000
jjoao
pylipe
JMAIKE
Pestana
dany_boy
Sir_Marques
mykax
xicao
c03lh0n3s
diogo619
satpirata
a-fire
konamir
R94
vokal1992
fuzo
bixtre
karikas
Mapp_3
DarK_SharK
Andrefcn
Sesifredo
ric20007
wendel
Terra
tuta101
41 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

tuta101

tuta101
USER MESTRE

Relembrando a primeira mensagem :

[Tutorial] Ir para 5.00M33-3 com Firmwares mais baixos - Página 4 26092890dq6

Para verem o tutorial podem sacar o ficheiro de baixo!
DOWNLOAD NO MEGAUPLOAD
DOWNLOAD NO HDD
DOWNLOAD NO RAPIDSHARE
DOWNLOAD NO FLYUPLOAD
DOWNLOAD NO EVILSHARE
DOWNLOAD NO SENDSPACE

Testado em 3.03 OE até 3.80M33-5 !!! (está tudo correcto)
Testado também em 3.40 OE até 3.90M33

Update! Agora também até à 5.00M33-3
Agora já está tudo revisado e completo e a instrução do kernel já está incluída.

Última edição por tuta101 em Qui 20 Nov - 0:21:47, editado 14 vez(es)

http://www.gbskin.vai.la

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

DUX9000 escreveu:ajudo por favor!!!
-A minha psp liguei com o cabo usb ao pc para copiar para flash 0 uns ficheiros e estava modo usb normal e depois ocorreu um erro desliguei a psp depois de passar os ficheiros, mas quando ia a tentar ligar ele so dava luz no ecran e não iniciava ja tentei tirar a bateria e liga-la a ficha e tambem nao deu e depois entrei no racovery mode mas nao deu para fazer nada eu clicava em togle usb e nao dava nada so iniciava no ms e tmb mudei para flash 0 mas nada o k faço ajuda!!!!!
-sera k brikou??

Sim acho que teve brick,porque só se pode passar os ficheiros para a flash0 através do recovery menu e se ela só liga a luz do power indica mesmo que foi brick...

Cumprs!

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

DUX9000 escreveu:ajudo por favor!!!
-A minha psp liguei com o cabo usb ao pc para copiar para flash 0 uns ficheiros e estava modo usb normal e depois ocorreu um erro desliguei a psp depois de passar os ficheiros, mas quando ia a tentar ligar ele so dava luz no ecran e não iniciava ja tentei tirar a bateria e liga-la a ficha e tambem nao deu e depois entrei no racovery mode mas nao deu para fazer nada eu clicava em togle usb e nao dava nada so iniciava no ms e tmb mudei para flash 0 mas nada o k faço ajuda!!!!!
-sera k brikou??
Sim. Mas é mais um semi-brick.
Isto deve resolver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E o tuto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agradece ao csmaster.

decal

decal
Novato
Novato

OI sou novo neste forum

E assim preciso de ajuda urgente se me puderem ajudar agradecia...
E assim eu tinha o meu firmware a 3.40-oea e actualizei como aqui diz para 3.52 m33 ate tudo certo, depois eu a actualizar para o 3.90 m33 tava a dar install e disse que deu erro pra pedir ajuda a uma linha de apoio e agora a psp nao liga achou que brekou, carrego pra ligar aparece a luz verde fica o ecra a preto mas depois vai abaixo (A serio ajudem me) SadSadSad
Como faco pra liga la??
Mad Mad

A minha psp e das primeiras a 1004

Dark Vegeta

Dark Vegeta
USER Nv.3

consegues ir ao recovery menu?

tira a bateria e liga ao carregador da psp... vê se assim liga... vai dizendo coisas...

cumps

http://componentes-pc.blogspot.com

decal

decal
Novato
Novato

Gon.Raq escreveu:consegues ir ao recovery menu?

tira a bateria e liga ao carregador da psp... vê se assim liga... vai dizendo coisas...

cumps

A psp nao liga, fica o ecran preto eu liguei o carregador tirei a bateria carreguei na tecla R e liguei e nao aparece nada so o ecran a preto depois a luz verde vai abaixo Sad Sad Sad

Brekou de certeza sabes de alguma maneira que me possas ajudar Sad(

Brigada pelo fast respond

Dark Vegeta

Dark Vegeta
USER Nv.3

olha....tira a bateria...e liga ao carregador...já sem bateria...e diz-me se assim liga tá? Wink

isso já me aconteceu, eu depois fiz isso de tirar a bateria, ligar ao carregador e ligar a psp, depois inserir a bateria, depois download do ULTRA PANDORA V3 meter no cartão e fazer a opção: pandorizar a bateria Wink

acho que isso pode é ser do cartão, por isso arranja o pandora deluxe v2.6 que está no tuturial do csmaster e mete para aquilo instalar o ficheiro MSIPL, no caso de já teres o MSIPL na tua psp usa o ULTRA PANDORA V3 mete a opção INSTALAR MSIPL.BIN Wink e tens o assunto resolvido

link para o ULTRA PANDORA V3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tutorial com o PANDORA DELUXE V2.6-> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cumps

http://componentes-pc.blogspot.com

DUX9000

DUX9000
USER Nv.3

1º-tens de chipar a psp porque o 3.95 é um firmware original ou ofw tens de pedir a um amigo k te chipe a psp ou segue este toturial para desbloqueares a psp para um cfw depois verás k ja não dá erro
tutorial aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CumpZ

ncaneca

ncaneca
Novato
Novato

Boas....
tenho o firmware 3.71 m33-2 mas keria faze update ou la como se chama para chegar ao 5.00M33-3 mas n sei como podem-me ajudar?...

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ncaneca escreveu:Boas....
tenho o firmware 3.71 m33-2 mas keria faze update ou la como se chama para chegar ao 5.00M33-3 mas n sei como podem-me ajudar?...

Podes passar directamente da tua versão pra 5.00m3-3

Saca o updater 5.00m33

5.00m33,unzipa e passa para a pasta X:/PSP/GAME/UPDATE. Depois sacas o patch da 5.00m33-3 e colas dentro da mesma pasta,ele vai perguntar se queres substituir o file update e tu dizes sim,substituis o pbp e corres como se fosse um jogo pelo xmb.
Tens é de ter a bateria com pelo menos 78% de carga.

Qal duvida posta lá no ´topico do 5.00m33 ok? Very Happy

sawkiller

sawkiller
Novato
Novato

Boas pessoal,

Gostaria que me desse uma opinião pois tenho um problema na psp, que não sei como resolver.
A tecla X da psp não funciona e por vezes as teclas direcionais, mas o maior problema é a tecla X, pq neste momento não da sinal de vida.
A minha consola ja não tem garantia pois tem mais de 2 anos.
Ja abri a consola e dei uma limpeza mas nada mudou.
Neste momento tenho o firmware 5.00M33-3.
Acham que terei de fazer este:[Tutorial] Instalar CFW/Desbrikar (FAT ou SLIM) sem CFW.
Mas não me parece que seja um problema de firmaware.

Nota: Antes de acontecer o bloqueo da tecla X, qdo ligava a psp a tecla ficava a trabalhar só.(isto é, como se tivesse a carregar constantemente nessa tecla)

Obrigado

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

sawkiller escreveu:Boas pessoal,

Gostaria que me desse uma opinião pois tenho um problema na psp, que não sei como resolver.
A tecla X da psp não funciona e por vezes as teclas direcionais, mas o maior problema é a tecla X, pq neste momento não da sinal de vida.
Acham que terei de fazer este:[Tutorial] Instalar CFW/Desbrikar (FAT ou SLIM) sem CFW.

Nota: Antes de acontecer o bloqueo da tecla X, qdo ligava a psp a tecla ficava a trabalhar só.(isto é, como se tivesse a carregar constantemente nessa tecla)

Obrigado

Tenta desmontar e vê se é da tecla que está predendo senão tais lxado já não vais poder enviar para a garantia.

Cumprs!

sawkiller

sawkiller
Novato
Novato

Acabei de reparar quando tento aceder ao modo recovery consigo aceder sem problema, mas não consigo usar nenhuma tecla, incluido as teclas direcionais(ficam todas bloqueadas)
Mas se ligar a psp em modo normal as teclas direcionais que não estavam a funcionar no menu recovery passaram a funcionar.
Mas claro no meio de isto tudo o a tecla X não dá sinal de vida....

Abraço

jjoao escreveu:
sawkiller escreveu:Boas pessoal,

Obrigado

Tenta desmontar e vê se é da tecla que está predendo senão tais lxado já não vais poder enviar para a garantia.

Cumprs!

Araujo

Araujo
USER Nv.2

Tenho o CFW 4.01M33-2 qual o tuto que devo utilizar para atualizar para o ultimo que saiu.

rkg

rkg
USER
USER

Araujo escreveu:Tenho o CFW 4.01M33-2 qual o tuto que devo utilizar para atualizar para o ultimo que saiu.

Este. Está bastante bem explicado. Eu utilizei-o e percebi logo tudo.

Lun4tic

Lun4tic
USER Nv.2

mas á uma pasta ke nao dá para sacar

Noiaz

Noiaz
Novato
Novato

pedroocalado escreveu:

Saca o updater 5.00m33

5.00m33,unzipa e passa para a pasta X:/PSP/GAME/UPDATE. Depois sacas o patch da 5.00m33-3 e colas dentro da mesma pasta,ele vai perguntar se queres substituir o file update e tu dizes sim,substituis o pbp e corres como se fosse um jogo pelo xmb.

uma pergunta muito idiota, mas enfim pintou a duvida hehehe

Tem q ser so na bateria ou ele pode estar plugado no carregador?

Outra pergunta quando vai começar o update ele pergunta se quer baixar da internet é normal?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Noiaz escreveu:
pedroocalado escreveu:

Saca o updater 5.00m33

uma pergunta muito idiota, mas enfim pintou a duvida hehehe

Tem q ser so na bateria ou ele pode estar plugado no carregador?

Outra pergunta quando vai começar o update ele pergunta se quer baixar da internet é normal?
1-Tem de ser só com a bateria não pode estar com o adaptador ligado há ficha para poderes fazer a actualização,tens de ter pelo menos 78% de carga para poderes correr há actualização...

2-Há quem faça a actualização pela net e há quem faça através do pc para a psp pondo a pasta do cfw dentro da pasta psp/game e rodar e mais nada...

Cumprs!

Noiaz

Noiaz
Novato
Novato

meu amigo,
jjoao
, vc me assustou.

Em especial pq fiz o update com o psp ligado no carregador e deu certo.

E fiz com a imagem da fw no cartão mesmo é mais seguro.

Enfim ja que tudo deu certo, graças a deus e ao forum heheh agora eu posso joga o que eu queri Smile

Muitissimo obrigado.
[/b]

94[Tutorial] Ir para 5.00M33-3 com Firmwares mais baixos - Página 4 Empty duvida! Qui 25 Dez - 3:01:20

jxxx

jxxx
USER
USER

pensei k já estva preparado para desbloquear mas depois de ler este post fiquei novamente na duvida Sad

1º Vou utilizar o tutorial de utilização de uma psp fat com cfw.

A minha psp é a slim 2004 e tem o firmware original 3.80.

Qual o caminho a percorrer em firmwares??? (Esta é que é a minha duvida!!!)

3.80 original -> 3.71m33 ...?

3.80 original -> 3.80m33 -> 5.00m33 ->5.00m33-4?

santa Embarassed

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

jxxx escreveu:pensei k já estva preparado para desbloquear mas depois de ler este post fiquei novamente na duvida Sad

santa Embarassed

Boas

Podes passar directamente de 3.80 oficial para a ultima 5.00m33-4.Para isso usa o dc8(despertar del cemiterio 8.

É o software que está no tal tópico de instalar cfw com uma psp com cfw.

Descança,é directo da tua para a mais recente Very Happy

jxxx

jxxx
USER
USER

pedroocalado escreveu:
jxxx escreveu:pensei k já estva preparado para desbloquear mas depois de ler este post fiquei novamente na duvida Sad

santa Embarassed

Boas

Podes passar directamente de 3.80 oficial para a ultima 5.00m33-4.Para isso usa o dc8(despertar del cemiterio Cool.

Assim já fico mais descansado.
Obrigado, e Bom Natal cheers

Ja agora só por curiosidade, existem baterias pandora à venda vermelhas e pretas. São iguais ou umas são para a slim e outras para a fat?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jxxx escreveu:
pedroocalado escreveu:

santa Embarassed

Boas

Podes passar directamente de 3.80 oficial para a ultima 5.00m33-4.Para isso usa o dc8(despertar del cemiterio Cool.

Assim já fico mais descansado.
Obrigado, e Bom Natal cheers

Ja agora só por curiosidade, existem baterias pandora à venda vermelhas e pretas. São iguais ou umas são para a slim e outras para a fat?
Existem essas duas cores de battery tolls,sim há batterty tools para fat como para slim as baterias mais grossas são para fat enquanto que as mais finihas são para slim,onde fores comprar inidicam se é para fat ou para slim,passa pela dualchip.pt...

Cumprs!

Feliz Natal

Takashi

Takashi
Novato
Novato

Olá amigos,

tenho uma duvida, minha PSP é o fat com cfw 3.80 m33-5 e kernel 3.80
minha duvida é
1º)atualizar o cfw para o 3.90 m33 > 5.00 m33?
ou posso ir direto da 3.80 m33-5 para a 5.00 m33?
2º)o PSP fat tem alguma restriçao para instalar cfw? ate qual cfw pode ser instalada no fat?

[]'S

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

sem restrição

podes ir directo de 3.8 para 5.00,isto tudo m33 claro.sem pandora.
põe so a pasta correcta em ms/PSP/GAME/UPDATE.

Takashi

Takashi
Novato
Novato

Vlw pedroocalado,
vo atualizar ainda hoje

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos