PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP Brite 3004 versão 5.70 dá para desbloquear?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

csk

csk
Novato
Novato

Boas pessoal.

Sou novo por aqui e não estou muito familiarizado com foruns.

Tinha uma psp fat das primeiras e na altura comprei a bateria pandora+cartão para a desbloquear. Até aqui nenhum problema. Entratanto fui desbloqueando algumas psp´s de amigos e tudo correu bem.
O problema é o seguinte, adquiri agora uma slim 3004xzb (é o que diz na caixa), esta nova que tem o jogo GT e vem marcada com o logo junto as teclas do lado dto. Mas deparei-me com o software 5.70 e reparei que não consigo entrar no modo "recovery menu" para aceder a configurações.[Ajuda] PSP Brite 3004 versão 5.70 dá para desbloquear? Default97[Ajuda] PSP Brite 3004 versão 5.70 dá para desbloquear? Default97

Alguem sabe se posso na mesma alterar a firmware com a pandora ou vou ter algumas complicações com isso??

Desde ja agradeço a disponibilidade e a ajuda possivel.

Obrigado pelo forum.

csk

csk
Novato
Novato

Outra coisa que so agora vi, o data code é 9C!!

Tou lixado não estou[Ajuda] PSP Brite 3004 versão 5.70 dá para desbloquear? Default97[Ajuda] PSP Brite 3004 versão 5.70 dá para desbloquear? Default97 :S

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Sim como tu disseste nao da para desbloquear para ja, mas nao actualizes mais pois se actualizares mais dificil sera teres a psp desbloqueada. Quanto ao tempo de espera nao se sabe
cumprimentos

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

csk escreveu:Outra coisa que so agora vi, o data code é 9C!!

Tou lixado não estou[Ajuda] PSP Brite 3004 versão 5.70 dá para desbloquear? Default97[Ajuda] PSP Brite 3004 versão 5.70 dá para desbloquear? Default97 :S

Por enquanto... Estás Wink

csk

csk
Novato
Novato

Pois ja vi mesmo que sim... :s

acho que vou trocar e procurar por outra, compreia ontem e assim aproveito o tempo de troca.

Será fácil encontrar uma com firmware desbloqueavel no mercado??

Como posso fazer para saber o que comprar?

Obrigado

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Nesta altura já é complicado... É que só ligando a PSP para ver o FW que esta trás pois neste momento só encontras PSP-3000 à venda, pelo menos novas...

Sempre podes adquirir uma usada, podes até passar pela zona aqui no forum à procura... Se ficares com essa é uma questão de não a actualizares, mais tarde ou mais cedo deve de aparecer algo mas pode ainda demorar.

csk

csk
Novato
Novato

Bem vou ter de procurar então se ainda existe por la alguma mais antiga esquecida no stock.
Amanha tenho de la passar sem falta.
Depois aviso como foi a minha odisseia á procura da psp certa, vai ser como encontrar uma agulha num palheiro.

obrigado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos