PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Urgente] Pelo amor deus alguem me ajuda imploro

+3
johnataine
djmpd21
kombatzero
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kombatzero

kombatzero
Novato
Novato

BOm e seguinte tavo com gen-b2 resolvi passar para gen-d hai nao hai resolvi tentar voltar versao dark alex hai vem problema quando foi usa bateria pandora para voltar o.O ela me desliga no meio hai agora vou ligar meu psp ele so acende a power nao liga tela faiz nada so liga fica power ligando mais n da nem vida se alguem entede do assunto porfavor me ajude meu psp 1001 primeiro psp =/ estou desisperado que tem primeiro psp contese isso me entede porfavor conto com vcs . [Urgente] Pelo amor deus alguem me ajuda imploro Icon_pale

pior que quando ponho bateria pandora ela acende e apaga o.O e ponho bateria comum so fica com power ligado.

alguem me de um luz [Urgente] Pelo amor deus alguem me ajuda imploro Icon_sunny

djmpd21

djmpd21
USER Nv.3

Precisas de bateria pandora + Cartão magico.

Acabaste por brikar a consola agora so esse método referido ai em cima te vai salvar Very Happy

kombatzero

kombatzero
Novato
Novato

mais entao cara tenho bateria pandora cartao so que quando ponho ela ela ela da so pisca power so isso nao carrega nem nada =/

me a luz alguem lol me de me manda link algum coisa q posso resolver alguem pelo amor deus

johnataine

johnataine
USER Nv.2

podes ter estragado a motherboard,ja me aconteceu uma coisa paresida com uma psp 1001

kombatzero

kombatzero
Novato
Novato

hei vira essa boca para la cara nem me fala isso =/ ele liga power com bateria normal entao nao e motherboard acho q brick msm =/ mais alguem pode me ajudar selecionar isso

porq meu como disse foi hora foi mudar versao dark allex com pandora desgraçado me desliga ¬¬ hai nao ligo mais ..

johnataine

johnataine
USER Nv.2

na minha também ligava com bataria normal
epa se nao conseguires vai a uma loja tentar aranjar

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Não percebi. Chegaste a voltar para M33? Pressionaste L quando ligaste a PSP?

kombatzero

kombatzero
Novato
Novato

pior que moro interior de minas para vc tem uma noçao unico tem psp nesta cidade so eu para vc ver como e fim do mundo essa cidade pior para debrick os cara na net ta conbrando 180 reais =/ preso da bateria pandora =/

[b]desmume

mais ele so fica com botao power ligado ?? seu presionar L para que
[/b]

esse presionar L vai n tentei aqui foi nao ele liga power depois de alguns minuto desliga isso de brinck acho=/

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Quando ligas. Pressiona L para activar a bateria pandora.

kombatzero

kombatzero
Novato
Novato

so que tem seguinte quando ponho minha baterria pandora ela nem liga =/ seguro power da nem sinal de vida so nao sei se ela ta estragada

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Experimenta ligar com o cabo AC. Sem a  bateria.

kombatzero

kombatzero
Novato
Novato

ligar psp no usb sem bateria ???????????????????????????? ou tirar cartao do psp por no adaptador e ligar no usb

como assim cambo AC

Última edição por kombatzero em Qui 26 Nov - 10:05:09, editado 1 vez(es)

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

desmume escreveu:Experimenta ligar com o cabo AC. Sem a  bateria.

Se a psp desligou no processo de downgrade ele fez um brick.

Tente aceder ao recovery, ligando a psp e carregando em [Urgente] Pelo amor deus alguem me ajuda imploro 754759 ao mesmo tempo. (embora penso que não dê resultado, se der posta aqui,, deves usar a bateria sem estar pandorizada para isto!)

Muito provavelmente tu fizeste com que a psp brickasse. Tu vais fazer o seguinte, vais arranjar uma nova bateria pandora (pois se a tua foi abaixo é porque não está bem feita) ou entao carrega bem a tua. Depois vais fazer MMS (MagicMemoryStick), caso já o tenhas torna as coisas mais faceis
Depois so tens que meter !o cartão e depois a bateria! tem o cuidado que a bateria estaj nas perfeitas codições de carregamento e de egurança (que nao saia).

Posts Relacionados <- Vê Isto , IMPORTANTE

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Se acedes ao recover menu formata a flash1, pode ser que resolva, se não so mesmo reflachando a cfw com pandora e dc8.

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Mas se a PSP tivesse desligado no downgrade a bateria não deveria ter sido afectada. O que significa que ele ainda a pode usar.

kombatzero

kombatzero
Novato
Novato

entao acho minha bateria pandora ta lixo recovery tem como acessar nao pq ele fica tela preta so liga power depois ele desliga e q aconteseu foi isso tavo mando 5.00-m33 nomeio ¬¬ pandora desliga tando no carregador so que ela antes psp brinck ela tava dando mesma coisa so piscava nada hora consegui mandar ela para frete ela me deixo na mao

alguem sabe se tem como arumar pelo memoria stick dele ????? pelo cartao

kombatzero

kombatzero
Novato
Novato

pelos videos q vi no youtobe tenho 70 % psp brinck =/

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Põe primeiro o MMS e depois fica a carregar no L, sem nunca largar, depois põe a Pandora, continuando a carregar no L. Carrega no X. Espera um bocado, tipo 5 minutos e carrega no X outra vez. Se a PSP desligar, já deu. Podes iniciar agora com a bateria normal. Se não der nada, vai ao google e pesquisa por Kit's de desbloqueamento (MMS + Pandora) para teres a certeza que nada correu mal. Já tinhas utilizado a Pandora alguma vez? Se calhar está com algum defeito.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

kombatzero

kombatzero
Novato
Novato

[b]Jpcanaverde

mais tem risco de estragar nao ???
[/b]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum