PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Que consola comprar?

+2
P53
djb2921
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Que consola comprar? Empty [Ajuda] Que consola comprar? Qua 25 Nov - 20:00:08

djb2921

djb2921
Novato
Novato

vale mais a pena comprar uma wii,uma Xbox360,uma ps2 ou uma ps3?

2[Ajuda] Que consola comprar? Empty Re: [Ajuda] Que consola comprar? Qua 25 Nov - 20:01:55

P53

P53
USER ELITE Nv.3

As 3 são diferentes, vê os vídeos, infos e pronto terás a informação que queres, pois aqui e ali é tudo com opiniões diferentes.

3[Ajuda] Que consola comprar? Empty Re: [Ajuda] Que consola comprar? Qua 25 Nov - 20:13:30

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

PL4Y3R escreveu:As 3 são diferentes, vê os vídeos, infos e pronto terás a informação que queres, pois aqui e ali é tudo com opiniões diferentes.

exacto, eu por acaso gostava de ter uma PS3, mas prefiro abrir bolsos a uma Wii, que pelo menos da para crakar e tem jogos espectaculares Wink

4[Ajuda] Que consola comprar? Empty Re: [Ajuda] Que consola comprar? Qua 25 Nov - 20:51:07

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Digo sempre o mesmo. Ve os jogos exclusivos que preferes e escolhe a consola.
A PS3 e 360 são consolas parecidas, ja a WII e' totalmente diferente
Btw, PS2?

5[Ajuda] Que consola comprar? Empty Re: [Ajuda] Que consola comprar? Qui 26 Nov - 16:22:12

Convidado

Anonymous
Convidado

Os jogos da PS3 são caros mas valem isso.

Compra uma PS3

6[Ajuda] Que consola comprar? Empty Re: [Ajuda] Que consola comprar? Qui 26 Nov - 16:36:55

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Dew escreveu:Os jogos da PS3 são caros mas valem isso.

Compra uma PS3

São caros? Compra pela net fica mais barato que nas lojas.

Anyway, como disse não faças caso dos comments (O do WilsonSCP é útil ler), faz tu a comparação e vê qual é a que te contenta. ; )

7[Ajuda] Que consola comprar? Empty Re: [Ajuda] Que consola comprar? Qui 26 Nov - 17:12:47

karvalho

karvalho
USER Nv.2

eu escolheria o ps3... quanto a mim é a consola mais evoluída do mercado e o exclusivos são brutais... mas isto é a minha opinião... eu nem tenho nenhuma dessas consolas...

Tal como o fil disse se comprares pela net os jogos saiem-te muito baratos... comprei o pes2010 para o meu irmão por 40,20 euros já com portes... estava na caixa do correio no dia em que foi lançado aqui em portugal...

8[Ajuda] Que consola comprar? Empty Re: [Ajuda] Que consola comprar? Qui 26 Nov - 17:28:09

Litz94

Litz94
USER ATIVO
USER ATIVO

Compra a PS3. E a melhor consola do mercado e ainda esta em evolucao.

Como ja referiram podes comprar jogos desde os 10 aos 50 euros pela internet.

PS.:
. A wii e muito diferente da PS3 mas e bem divertida mas com a tua idade e melhor a PS3.
. A PS2 nem pensar nisso!
. A XBOX 360 e muito fixe mas o problema e que se quiseres jogar online (para mim o melhor dos jogos) tens de pagar.

http://cod-mw2-pt.forumeiros.net/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos