PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Tekken 6 problems

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Tekken 6 problems Empty [Ajuda] Tekken 6 problems Ter 24 Nov - 21:28:48

mariopeople

mariopeople
Novato
Novato

Alguem sabe que versao e preciso para o tekken 6?

2[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Ter 24 Nov - 21:34:19

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
É preciso a versao ofw 6.20, ainda nao é possivel jogar esse jogo com um cfw mas se quiseres muito jogar este jogo actualizas para 6.20 e depois com a bateria pandora voltas para um ofw senao esperas

3[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Ter 24 Nov - 21:43:37

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

o unico problema que esta neste jogo pelo que consegui ver e um novo ficheiro bin chamado OPNSSMP que nao sei porque o decrypter v4 não consegue ler
acho que arranjaram maneira de parar por pouco tempo a pirataria,mas se este jogo vem com este ficheiro os novos também virão.
sei que nao e o sitio certo para estar a escrever isto mas vi no pspisoz um comentario de um user que diz que já joga este jogo a 2 semanas
bem não sei se e verdade mas como também não sei xD

4[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Ter 24 Nov - 21:58:01

mariopeople

mariopeople
Novato
Novato

mas eu tenho o jogo em iso

5[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Ter 24 Nov - 22:00:18

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

eu tambem mas como te expliquei o novo ficheiro bin e que e o problema porque nao da para decriptar com decrypterv4 por isso tens de esperar como todos os que querem jogar incluindo eu [Ajuda] Tekken 6 problems Icon_sad

6[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Ter 24 Nov - 22:01:42

mariopeople

mariopeople
Novato
Novato

fds espera comigo irmao tem FE' lol

iremos jogar tekken Very Happy

7[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Ter 24 Nov - 22:03:21

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

acredito que sim mas não já só quando a gen lançar um novo decrypter [Ajuda] Tekken 6 problems Icon_bounce

8[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Ter 24 Nov - 22:06:29

mariopeople

mariopeople
Novato
Novato

Ou um novo cfw Very Happy

mas quer um quer e bom desde que nos faça jogar [Ajuda] Tekken 6 problems 463784

9[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Qui 26 Nov - 7:25:36

Shagyx

Shagyx
USER
USER

Poderiam me dizer onde se pode arranjar a password para extrair os ficheiros porque tb queria jogar

10[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Qui 26 Nov - 9:56:13

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O Tekken 6 só funciona actualmente na PSP FAT com 5.50 GEN-B (quick updater).

11[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Qui 26 Nov - 17:23:52

mariopeople

mariopeople
Novato
Novato

e a d2 nao da?:S

12[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Qui 26 Nov - 17:28:54

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Passa por este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Qui 26 Nov - 17:31:03

mariopeople

mariopeople
Novato
Novato

Mas na minha D2 nao funciona fogo!

:@

14[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Qui 26 Nov - 17:38:08

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Isso é estranho, o M33 Driver -No UMD- está activado?

15[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Qui 26 Nov - 17:42:09

mariopeople

mariopeople
Novato
Novato

ya da me o erro 80020148 se nao me engano

16[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Qui 26 Nov - 17:49:29

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Tens esta rls : Tekken_6_USA_WORKING_READNFO_PSP-pSyPSP ou outra?

Tekken_6_USA_WORKING_READNFO_PSP-pSyPSP é que funciona sem problemas e sem patches.

Desculpa perguntar isto mas é bwé estranho pq devia dar logo.

17[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Qui 26 Nov - 18:46:35

mariopeople

mariopeople
Novato
Novato

nao sei pq eu saquei do gamestorrents :S

18[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Qui 26 Nov - 18:47:41

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Saca de novo. Recomendo mesmo a rls que te indiquei porque é a que funciona a 100%

19[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Qui 26 Nov - 18:49:17

mariopeople

mariopeople
Novato
Novato

podes me dar link?

20[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Qui 26 Nov - 18:52:07

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Tekken_6_USA_WORKING_READNFO_PSP-pSyPSP procura no Google.

Vais provavelmente encontrar um que diz [MU] Tekken_6_USA_WORKING_READNFO_PSP-pSyPSP <- saca este.

21[Ajuda] Tekken 6 problems Empty Re: [Ajuda] Tekken 6 problems Qui 26 Nov - 19:05:16

mariopeople

mariopeople
Novato
Novato

obrigadao espero que agora de

Abraço Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos