Primeiro estou tão confuso por onde começar para recuperar a minha psp que deu berro após do update do firmware por via usb+flash1, que estava a actualizar os ficheiros e depois nunca mais voltou a dar. Não fiz o backup antes dos ficheiros no flash1 da psp porque no início parecia que não era preciso e depois ela ficou com tela preta e a luz verde fica acessa por algum tempo.
Tentei a recuperar por via /psp/game/recovery/eboot.pbp mas sem efeito. Tenho Gen Recovery Menu instalado na psp.
Tenho lido que é preciso da bateria pandora para poder recuperar-la.
Mas para evitar o custo da compra da bateria, que será no ultimo caso se não conseguir a recuperar a psp, agradecia os vossos conselhos e a vossa orientação.
Como vejo se a minha psp é TA-88 v3 ? Vejo isso em muitos tutoriais mas não quis arriscar sem saber a vossa orientação ou opiniões para não piorar a minha situação na psp.
O modelo da minha psp é PSP-1004
Obrigado e abraços!
Tentei a recuperar por via /psp/game/recovery/eboot.pbp mas sem efeito. Tenho Gen Recovery Menu instalado na psp.
Tenho lido que é preciso da bateria pandora para poder recuperar-la.
Mas para evitar o custo da compra da bateria, que será no ultimo caso se não conseguir a recuperar a psp, agradecia os vossos conselhos e a vossa orientação.
Como vejo se a minha psp é TA-88 v3 ? Vejo isso em muitos tutoriais mas não quis arriscar sem saber a vossa orientação ou opiniões para não piorar a minha situação na psp.
O modelo da minha psp é PSP-1004
Obrigado e abraços!