PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Jogos não aparecem na PSP

+7
Leite28
P53
O_Calado
Recover
Thiago.Fernandes
tekil
ricardo.t
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Ajuda] Jogos não aparecem na PSP Empty [Ajuda] Jogos não aparecem na PSP Dom 22 Nov - 15:10:11

ricardo.t

ricardo.t
Novato
Novato

boa tarde
actualizei a minha psp para o sistema 6.10 por o sistema que tinha antigo nao dava para jogar os jogos mais recentes
mas agora meto os jogos no memori switch os jogos nao aparecem na psp
que faço?
por favor ajudem-me

Última edição por sonic2099 em Seg 23 Nov - 14:42:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título Modificado)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Thiago.Fernandes

Thiago.Fernandes
USER
USER

Caso sua psp utilizasse uma CFW (sistema aonde voce pode jogara jogos baixados da internet e não necessitam de UMD)

Voce nao consegue mais utilizar isso pois essa versao é oficial, possibilitando apenas jogar jogos originais.
[Ajuda] Jogos não aparecem na PSP Icon_cry

ricardo.t

ricardo.t
Novato
Novato

entao vou ter de crakar outravez a psp?

Recover

Recover
USER Nv.4

Exactamente isso. Quando se tem CFW não convém actualizar para Firmwares Oficiais e é se quiseres continuar a jogar jogos a partir do Memory Stick.

Thiago.Fernandes

Thiago.Fernandes
USER
USER

O que eu recomendaria seria se informar sobre qual o modelo da sua placa e procurar alguem que tenha a bateria de pandora para fazer um downgrade (não sei se com OFW's novos é possivel fazer downgrades)
Vou até aproveitar pra tirar essa duvida. . . É possivel?

Caso contrario brother, só jogos originais agora.
[Ajuda] Jogos não aparecem na PSP Icon_silent

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Thiago.Fernandes escreveu:O que eu recomendaria seria se informar sobre qual o modelo da sua placa e procurar alguem que tenha a bateria de pandora para fazer um downgrade (não sei se com OFW's novos é possivel fazer downgrades)
Vou até aproveitar pra tirar essa duvida. . . É possivel?

Caso contrario brother, só jogos originais agora.
[Ajuda] Jogos não aparecem na PSP Icon_silent

todas as psp´s que correm pandora(todas as psp´s até date code 8C,8c não incluido) permitem fazer downgrade.
para saberes o datecode da tua psp saca a bateria e vê dentro do compartimento as letrinhas que lá estão.
tens lá o date code.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Modelo da PSP?
Date Code?

Como tenho uma PSP que dá para instalar e fazer downgrade, costumo meter o 6.20 OFW pra testar e depois o 5.00 M33, mas quem tiver PSP-2000v3 e PSP-3000 não pode.

Thiago.Fernandes

Thiago.Fernandes
USER
USER

Uhnn entendi. . . Valeu galera!!!

Não sei ai na região de voces, mas quando deu brick no meu psp gastei R$100,00 na loja pra consertar.

Brickei denovo e fiquei puta. O jeito foi comprar uma pandora pela net. Paguei o mesmo valor e agora posso bricka a vontade.
[Ajuda] Jogos não aparecem na PSP Lol

Mas quanto ao seu problema brother, tenta encontrar alguem me mexa com isso pra dar um jeito pra vc

ricardo.t

ricardo.t
Novato
Novato

obrigado pela ajuda
acho que vou mesmo voltar a crackar a minha psp 1000
tnh um amigo que me faz isso
acham que é a melhor soluçao?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Já podias ter dito que tinhas uma PSP-1000.

Só podes jogar jogos se os compraste ou foram feitos backups através dos UMD's que tens, doutra forma são corruptos.

Claro tens de fazer o downgrade. ; )

ricardo.t

ricardo.t
Novato
Novato

e o que é um doengrade?
lol nao sei nada disso

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

ricardo.t escreveu:e o que é um doengrade?
lol nao sei nada disso
O downgrade consiste em voltares para uma versão mais antiga do que a que tens. É o oposto do upgrade.

ricardo.t

ricardo.t
Novato
Novato

e como faço isso

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Vais precisar de uma bateria Pandora.

Pandora Deluxe v3 + Pandora = Sucesso.

Thiago.Fernandes

Thiago.Fernandes
USER
USER

no seu caso seria sua nica solução. . . [Ajuda] Jogos não aparecem na PSP Icon_bounce

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Ei pessoal, instalei a versão gen-b full no meu psp, só que ao colocar o jogo persona, não aparece nada... o que pode ser?

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

se eu fosse a ti, agora actualizava para o GEN D2.mas tem que ser por passos.

GENB2-----GEND------GEND2

informa-te com o pessoal que entente

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

ricardo.t escreveu:(...)mas agora meto os jogos no memori switch os jogos nao aparecem na psp(...)

Eh pah, desculpem o offtopic, mas não resisti. xD
O 'memori switch' deu cabo de mim!

P53

P53
USER ELITE Nv.3

xXSantyagoXx escreveu:se eu fosse a ti, agora actualizava para o GEN D2.mas tem que ser por passos.

Não de todo precisa instalar isso tudo, basta 5.50 GEN-D e 5.50 GEN-D2.

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

PL4Y3R escreveu:
xXSantyagoXx escreveu:se eu fosse a ti, agora actualizava para o GEN D2.mas tem que ser por passos.

Olha eu uso o Chicken r2 com o Gen B Full. Teria alguma incompatibilidade com esses dois outros o GEN D e GEND 2? Como eu faço? Me explique passo-a-passo por favor

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

alexspeedfly escreveu:
PL4Y3R escreveu:

Olha eu uso o Chicken r2 com o Gen B Full. Teria alguma incompatibilidade com esses dois outros o GEN D e GEND 2? Como eu faço? Me explique passo-a-passo por favor

Boas
O teu data code é 8C ou 8D? Se for so podes ficar com o 5.03 Gen-B nao actualizes pois iras brikar a psp. Este firmware apenas serve para os data code 8B ou inferiores
cumprimentos

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

alexspeedfly escreveu:
PL4Y3R escreveu:

ya,p daniel tem razão.Esquece o que o pl4y3r e o santyago disseram.
esses firmwares só funcionam em psp´s com datecode até 8B(inclusive).
se estás a usar chickhen provavelmente é porque tens uma mobo mais recente logo fica com o que tens que é o mais actualizado para essas psp´s.

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Vlw galera obrigado pela dica, mas o que eu faço quanto ao shin megami que não roda!!! Saudações brasileiras eu caros portugueses!!!!

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Calado, eu pensava que o Santi estava correcto mas enganei-me e pronto entendo o que dizes, é que se ele meter o 5.50 GEN numa PSP-2000v3 ou PSP-3000 vai brickar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos