PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] psp 2004 data code 8c firmware 4.01

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

helder_costa

helder_costa
USER Nv.2

boas pessoal sera k da pa desblokear uma psp 2004 com o data code 8c e firmware 4.01?

Última edição por sonic2099 em Dom 22 Nov - 10:37:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

helder_costa escreveu:boas pessoal sera k da pa desblokear uma psp 2004 com o data code 8c e firmware 4.01?
Sim dá,segue este tutorial.

Cumprs!

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

jjoao escreveu:
helder_costa escreveu:boas pessoal sera k da pa desblokear uma psp 2004 com o data code 8c e firmware 4.01?

Cumprs!

jjoao, esse tuto não é para psp-3000?

helder_costa

helder_costa
USER Nv.2

bem fikei um bocado baralhado com o tuto... do tipo este e o chip k sempre k desligar a psp tenho de voltar a fazer? nao da pa por o 5.50 gen-d2 vomo eu tenho na minha psp?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rmsm17 @ nao, esse tutorial serve para todas as psp desde que tenham data code 8C e firmware 5.03 ou inferiores

helder_costa @ Sim sempre que desligares a psp teras que voltar a iniciar o chicken e o cfw enabler mas se puseres a psp em standby ja nao precisas de iniciar, e atençao que isto nao é nenhum chip. Nao podes por esse firmware pois esse apenas serve para as psp que nao tem a placa maldita e tu como tens o 8C tens a placa logo so mesmo desta forma

Última edição por danielduarte em Dom 22 Nov - 0:40:16, editado 1 vez(es)

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

rmsm17 escreveu:
jjoao escreveu:

Cumprs!

jjoao, esse tuto não é para psp-3000?
Segui esse tutorial na minha psp 2000 com o date code 8A e funcionou 5*****.

Cumprs!

helder_costa

helder_costa
USER Nv.2

muito obrigado pessoal vou tentar e depois dg algo...

cumps e desculpem tantas kestoes k tenho

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos