PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvidas] jogos psx na psp

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvidas] jogos psx na psp Empty [Dúvidas] jogos psx na psp Sáb 21 Nov - 22:31:20

helder_costa

helder_costa
USER Nv.2

boa noite desculpem por ter tantas duvidas mas se nao sao voces nao sei k fazer...

tou a sacar jogos psx e a converter para psp e tenho visto pessoal a falar em cenas do tipo popsloader e isso... a minha psp tem o 5.50 gen-d2 instalado.. para nao ter problemas com jogos psx preciso de intalar algo mais na psp?

cumps

Última edição por sonic2099 em Dom 22 Nov - 10:12:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

2[Dúvidas] jogos psx na psp Empty Re: [Dúvidas] jogos psx na psp Sáb 21 Nov - 22:37:18

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao precisas nada de popsloader pois esse firmware ja permite jogar psx sem qualquer problema
Tudo o que tens que fazer é meteres pasta do jogo com o eboot dentro na pasta PSP/GAME e fica logo a bombar na psp
cumprimentos

3[Dúvidas] jogos psx na psp Empty Re: [Dúvidas] jogos psx na psp Sáb 21 Nov - 22:39:50

helder_costa

helder_costa
USER Nv.2

muito obrigada e que fikei na duvida...

so mais uma kestao tou a sacar e a converter o ff9.. mas bem por discos e um eboot por cada ddisco... e so mete.los todos na mesma pasta?

cumps

4[Dúvidas] jogos psx na psp Empty Re: [Dúvidas] jogos psx na psp Sáb 21 Nov - 22:44:12

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Quando fores a converter metes os cds no mesmo eboot que para quando o jogo pedir para trocar de cd mudas.

5[Dúvidas] jogos psx na psp Empty Re: [Dúvidas] jogos psx na psp Sáb 21 Nov - 22:47:57

helder_costa

helder_costa
USER Nv.2

mas como faço isso? eu tou a converter com o popgui 1.7.2...

acabei de converter o priimeiro cd de ff9 pus a correr e deu ate k iniciei o jogo e ficou td preto... nao entendi pk...

cumps

6[Dúvidas] jogos psx na psp Empty Re: [Dúvidas] jogos psx na psp Sáb 21 Nov - 23:00:11

helder_costa

helder_costa
USER Nv.2

se poderem digam.me mesmo como ponho os 4cds no mesmo eboot pk eu tou ha toa com isto msm...

cumps

7[Dúvidas] jogos psx na psp Empty Re: [Dúvidas] jogos psx na psp Sáb 21 Nov - 23:30:46

helder_costa

helder_costa
USER Nv.2

bem andei por aki a ver topicos e penso k o programa psx2psp me deve ajudar nisso... mas o jogo depois de fazer new game nao da mais nao sei pk...

cumps e muito obrigado pelas respostas

8[Dúvidas] jogos psx na psp Empty Re: [Dúvidas] jogos psx na psp Dom 22 Nov - 19:36:28

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

TAG Adicionada

para a próxima mete uma TAG no título dos tópicos e também não escrevas mensagens sem que alguém responda no prazo de 24h, se queres acrescentar algo usa o botão "Editar".

Sobre o teu problema para o resolveres tens de usar o popsloader para a versão 5.00GEN-D2.
Tens aqui o link do que eu uso, a pass para começar o downlaod é "psp-news.org" (sem aspas): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso não saibas para activar o popsloader tens de meter os ficheiros que estão dentro do ficheiro .rar que está no link que te dei na pasta "seplugins" (que deve estar localizada na raiz do cartão). Depois basta ires ao recovery menu e activares o popsloader. Depois disso inicia o jogo e deve aparecer um menu preto com opções a branco, escolhe uma delas (Para o FF9 experimenta a opção 3.72).

http://www.psp-news.org/

9[Dúvidas] jogos psx na psp Empty Re: [Dúvidas] jogos psx na psp Qui 3 Jun - 3:14:29

leandrosd

leandrosd
Novato
Novato

e no meu caso meu psp é um 3001 placa capeta com firewall 5.03 presisa de algo para jogar o jpgo de PSX:?:

e esses jogos danificao meu psp:?:

e asim posso jogar qualquer jogo sem medo de danificalo Question

10[Dúvidas] jogos psx na psp Empty Re: [Dúvidas] jogos psx na psp Qui 3 Jun - 7:19:22

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Precisas do 5.03 Gen-C e metes os jogos em formato eboot na dentro de uma pasta com um nome a tua escolha e essa pasta vais meter na pasta psp/game. Nao tem risco nenhum

11[Dúvidas] jogos psx na psp Empty Re: [Dúvidas] jogos psx na psp Sex 4 Jun - 5:39:19

leandrosd

leandrosd
Novato
Novato

brigado pela ajuda que me deu a luz em relaçao ao jogo e ao psp

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos