PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP 3000 não carrega

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP 3000 não carrega Empty [Ajuda] PSP 3000 não carrega Sáb 21 Nov - 17:47:22

Estevas

Estevas
USER
USER

Boa Tarde pessoal, Amigos

Tenho uma psp 3000 que derrpente sem quem nem porque deixou de carregar. É o seguinte ja testei com um carregador de uma 2004 e nao funciona porque pareçe que um têm mais potencia que outro. Se alguem me pudesse ajudar a tentar descubrir o que era agradeçia

Obrigado

2[Ajuda] PSP 3000 não carrega Empty Re: [Ajuda] PSP 3000 não carrega Sáb 21 Nov - 18:01:26

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Boas, o da 2000 nao tem menos nem mais potencia. os carregadores das psp's fat, slim e 3000 dão para ser trocados entre si.

quanto ao teu problema, tenta ligar a psp sem bateria so com o carregador ligad á corrente.

se der o prblema é da bateria, muito possivelmente, se nao der pode ser problema do carregador ou da psp. para saberes se é di carregador experimenta com outro. se mesmo assim nao der mandaa pra garantia que decerteza qe ainda está dentro dela

Abraço

3[Ajuda] PSP 3000 não carrega Empty Re: [Ajuda] PSP 3000 não carrega Sáb 21 Nov - 18:04:45

Estevas

Estevas
USER
USER

Pois ela está dentro da garantia, e eu ja fiz tudo isso que tu disses-tes anteriormente, e continua na mesma, mas o problema dela é que ela levou um pancadão no lado direito e fez moça, na garantia se calhar nao aceitam isto,...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos