PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Wireless LAN?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Wireless LAN? Empty [Ajuda] Wireless LAN? Sex 20 Nov - 1:15:46

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Boas, eu queria-me desfazer do cabo LAN que tenho e passar a ter uma ligação wireless, podem-me dizer se é a mesma coisa ou melhor?

Já experimentei em 2 PC's e a ligação wireless lá dá na perfeição.

Eu quero usar a coneccção wireless lan para ir à net, fazer downloads e jogar online, será que não terá problemas?

Cumps.

2[Ajuda] Wireless LAN? Empty Re: [Ajuda] Wireless LAN? Sex 20 Nov - 4:25:16

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eh pah...se me lembro quando fizeste aqueles testes de ver a velocidade da Internet...eu fiz da minha e deu-me uma velocidade inferior a tua... mas ainda assim eu tenho a Internet wireless a partilhar por 3 computadores... e dá ate para estar os 3 a jogar jogos online na boa.

Por isso tu com uma net mais rápida que a minha deve ser completamente tranquilo! lol

3[Ajuda] Wireless LAN? Empty Re: [Ajuda] Wireless LAN? Sex 20 Nov - 11:03:58

M33

M33
Moderador
Moderador

Como é óbvio, a velocidade em Wireless baixa sempre um pouco, para não falar que por motivos medíocres a Internet pode cair.
Fala-se também que em algumas ligações a modems via cabo que passaram a router via wireless apanham breaks em jogos. Por exemplo, quando jogava CS, um amigo meu jogava com Modem, mudou para Router e ele começou a ter uns breaks estúpidos de 20 em 20 segundos lol. Isso era bastante desagradável!

Eu sempre usei Router e acho que devias de fazer o seguinte:

Em minha casa tenho um Router e um Modem (O meu modem da TVCabo não consegue desempenhar funções de Router -.-). Como aqui em casa cada pessoa tem um computador, usamos Wireless e torna tudo bastante mais fácil. Toda a gente sabe a Pass e portanto parece-me ser bastante acessível para toda a gente.

Tu, se tens ai mais gente em casa com computador acho que como é óbvio devias de investir em Wireless, mas talvez de um modo a que consigas meter tudo na tua zona actual. Exemplo: Tens um PC teu e um Portátil também. Deste modo continuas com a ligação por Modem ao teu Fixo mas passas a estar no Portátil na sala ou assim sei lá. Como tal, só jogas no Fixo e fazes downloads lá porque acho que compensa bastante.
Caso comeces com Wireless no Fixo e jogues, tem cuidado com o Adaptador de Wireless que usas e com o Router que compras. Porque ao início usava um adaptador e router barato e aí a net caia de 20 em 20 minutos, só problemas.

Isto é o que eu recomendo, talvez possa estar errado mas é o que eu tentei fazer aqui para casa mas não tenho entrada de telefone aqui no quarto portanto foi aborrecido.

http://www.forumanime-pt.com/index.php

4[Ajuda] Wireless LAN? Empty Re: [Ajuda] Wireless LAN? Sex 20 Nov - 13:03:44

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

eu uso wifi e rj45.

tenho wifi por todo o lado mas é só para o magalhães e ipods e psp´s.não me queixo.
mas eu actualmente não sou nada gammer.
o meu cunhado,mora 2 andares acima,é.daqueles do cod MW que tem os teclados e os ratos e o camandriu.Temos clix,eu o meu e ele o dele.Ele é cromissimo das redes,tarbalha nisso.
Portanto tem 2 router,o modem/router clix e um para receber sinal melhor.Joga bastante bem,regra geral é o 1º classificado lá nos servidores oficiais e bons.Mas tem alto pc,recheado como ja disse de acessórios gamming.o router extra é regular,daqueles grandes,mas não gamming.
Não satisfeito com o rendimento pôs o tal router wifi extra mesmo ao lado da máquina ligado por rj45.
Portanto Fil tens de ver é que tipo de utilização lhe queres dar.
Queres ser o melhor do mundo em Cs ou contentas-te com uns jogos entre amigos?!? afro
Claro que fcas a perder numas coisas tal como ganhas noutros lados.Realmente o Wi-Fi tem problemas de vez enquando,muitas vezes relacionado com o material outras com os operadores,outras ainda com hacking.Tens de configurar bem a tua rede para minimizar as hipoteses de perda de sinal.é pá é mais comodo mas é mesmo só isso afro

5[Ajuda] Wireless LAN? Empty Re: [Ajuda] Wireless LAN? Sex 20 Nov - 13:13:45

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Tencionava comprar este Wireless USB Adapter 150 MB's -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado pelos comments vou-me ficar pelo rj45, apesar de não gostar de ver o cabo vai ter de ser.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos