eu uso wifi e rj45.
tenho wifi por todo o lado mas é só para o magalhães e ipods e psp´s.não me queixo.
mas eu actualmente não sou nada gammer.
o meu cunhado,mora 2 andares acima,é.daqueles do cod MW que tem os teclados e os ratos e o camandriu.Temos clix,eu o meu e ele o dele.Ele é cromissimo das redes,tarbalha nisso.
Portanto tem 2 router,o modem/router clix e um para receber sinal melhor.Joga bastante bem,regra geral é o 1º classificado lá nos servidores oficiais e bons.Mas tem alto pc,recheado como ja disse de acessórios gamming.o router extra é regular,daqueles grandes,mas não gamming.
Não satisfeito com o rendimento pôs o tal router wifi extra mesmo ao lado da máquina ligado por rj45.
Portanto Fil tens de ver é que tipo de utilização lhe queres dar.
Queres ser o melhor do mundo em Cs ou contentas-te com uns jogos entre amigos?!?
Claro que fcas a perder numas coisas tal como ganhas noutros lados.Realmente o Wi-Fi tem problemas de vez enquando,muitas vezes relacionado com o material outras com os operadores,outras ainda com hacking.Tens de configurar bem a tua rede para minimizar as hipoteses de perda de sinal.é pá é mais comodo mas é mesmo só isso