PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] - Goear PSP 1.2

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] - Goear PSP 1.2 Empty [Ajuda] - Goear PSP 1.2 Qua 18 Nov - 18:50:15

setlerboy

setlerboy
USER Nv.2

Experimentei e fiz como está demosntrado no tópico referente a este assunto mas nao consegui encontrar resultados quando pesquisei por "Snoop Dogg", e deu este erro:

"Error: script.lua:764: bas argument #1 to 'find' (string expected, got nil)
Press START to restart"

eu primo START e

da-me um erro de ligação : "Esta operação nao pode ser efectuada quando está ligado à rede"

depois ele desliga-se automaticamente e volta para o XMB.

nao sei porwue é k isto n da, alguem me ajuda?

PSP 2000 - cfw 5.50 GEN-D2

2[Ajuda] - Goear PSP 1.2 Empty Re: [Ajuda] - Goear PSP 1.2 Qua 18 Nov - 19:05:10

P53

P53
USER ELITE Nv.3

PSP/GAME

Executa o programa, liga-te à internet, irá aparecer um ecrã azul e carrega em O para escrever, escolhes e pra sacar é [].

Funciona lindamente em 5.00 M33-6.

3[Ajuda] - Goear PSP 1.2 Empty Re: [Ajuda] - Goear PSP 1.2 Qua 18 Nov - 19:17:30

setlerboy

setlerboy
USER Nv.2

como ja disse tenh 5.50 gen d2, esse azul aparece , carrego no 'O', e akilo da erro, nem sequer me aparece lista de musicas.

4[Ajuda] - Goear PSP 1.2 Empty Re: [Ajuda] - Goear PSP 1.2 Qua 18 Nov - 19:20:14

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Isso também me acontece e eu tenho o 5.00 M33-6! Inicio o jogo e depois ligo-me à internet e depois carrego na bola meto o nome (experimentei 'escape the fate') e dá-me erro.

5[Ajuda] - Goear PSP 1.2 Empty Re: [Ajuda] - Goear PSP 1.2 Qua 18 Nov - 19:21:51

setlerboy

setlerboy
USER Nv.2

eu sei que ainda é recente, mas supostamente devia dar nos CFW da GEN

6[Ajuda] - Goear PSP 1.2 Empty Re: [Ajuda] - Goear PSP 1.2 Qua 18 Nov - 19:31:04

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Podes reportar o erro aqui -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas vê se as ligações entre a PSP e o router estão normais.

7[Ajuda] - Goear PSP 1.2 Empty Re: [Ajuda] - Goear PSP 1.2 Qua 18 Nov - 19:33:03

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Sei que estão normais pois o erro deve-se ao ficheiro script.lua. Mas para não haver mais problemas podes fazer o upload do teu para ver se consigo. (Por MP)

8[Ajuda] - Goear PSP 1.2 Empty Re: [Ajuda] - Goear PSP 1.2 Qua 18 Nov - 19:38:02

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Download -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A v1.1 (ou v1.0) não funcionou comigo, actualizei para v1.2 e agora dá na boa.

Só é pena não ter músicas de artistas que gosto.

9[Ajuda] - Goear PSP 1.2 Empty Re: [Ajuda] - Goear PSP 1.2 Qua 18 Nov - 19:51:30

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Ainda nada. Já tentei desactivar os plugins mas mesmo assim não dá.

10[Ajuda] - Goear PSP 1.2 Empty Re: [Ajuda] - Goear PSP 1.2 Qua 18 Nov - 19:52:50

setlerboy

setlerboy
USER Nv.2

vou fazer um report nesse site que indicaste, obgd

SE alguém descobrir solução agradecia que postassem

11[Ajuda] - Goear PSP 1.2 Empty Re: [Ajuda] - Goear PSP 1.2 Qui 19 Nov - 14:34:51

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Eu não fiz nada e agora também me aparece o erro:

[Ajuda] - Goear PSP 1.2 2udwao8

Uma v1.3 será óptimo pois deve solucionar este erro.

12[Ajuda] - Goear PSP 1.2 Empty Re: [Ajuda] - Goear PSP 1.2 Qui 19 Nov - 15:47:05

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Como se trata de um ficheiro .lua eu posso tentar resolver o problema.
Como Sei .Lua .

13[Ajuda] - Goear PSP 1.2 Empty Re: [Ajuda] - Goear PSP 1.2 Sex 20 Nov - 22:09:38

setlerboy

setlerboy
USER Nv.2

faz esse favor, era excelente.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos