PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] playstation store

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] playstation store Empty [ajuda] playstation store Seg 16 Nov - 14:03:52

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

queria saber como fica os jogos baixados na playstation store quando crompamos eles nos fazemos o download e vai ficar no memory stick ? se ficar em que pasta ficara? por acaso posso pegar o jogo e botar no pc depois botar na net?

Smile

Última edição por sonic2099 em Seg 16 Nov - 14:16:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

2[ajuda] playstation store Empty Re: [ajuda] playstation store Seg 16 Nov - 14:40:40

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Aquilo gera um codigo axo que não da, eu nunca baixei a pagar
mas ja fiz testes com demos e so da no ms para o qual o descarregaste
tem e uma cena podes sempre voltar a baixar da store pois uma vez pago e usando o mesmo logon podes baixar varias vezes.
resomindo para disponiblizares na net
basta dares as tuas credenciais da store
coisa não muito aconselhada digo ja.
cumps
WP

editar: ha ya fica na pasta game o download

3[ajuda] playstation store Empty Re: [ajuda] playstation store Seg 16 Nov - 15:06:58

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

hum entao nao posso botar no pc mas posso dividir o jogo com amigos pela partilha de jogos ?

4[ajuda] playstation store Empty Re: [ajuda] playstation store Seg 16 Nov - 15:17:25

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

axo que o ke da para fazeres e dar a tua conta de pspstore e eles sacao
como se foses tu a sacar de novo percebes.
uploudar e por na net n da se n esto em erro.

5[ajuda] playstation store Empty Re: [ajuda] playstation store Seg 16 Nov - 15:21:52

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

estou falando da partilha de jogo no xmb do psp sabe? entao posso passar jogos baixados da playstation store para amigos pela partilha de jogo?

6[ajuda] playstation store Empty Re: [ajuda] playstation store Seg 16 Nov - 15:24:12

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

se ele tiver o jogo sim, modo adoc e o que estas a falar ?

7[ajuda] playstation store Empty Re: [ajuda] playstation store Seg 16 Nov - 15:25:35

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

yes seria legal se grupos de pessoas crompassem os jogos da playstation store e crobassem menos pra passar para o nossos psps

8[ajuda] playstation store Empty Re: [ajuda] playstation store Seg 16 Nov - 15:31:26

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

pois eu n compro porque esta muito caro e curtia de comprar pois ate tenho uma Go e dava me jeito pois n corre isos come sabes.

9[ajuda] playstation store Empty Re: [ajuda] playstation store Seg 16 Nov - 15:33:28

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

sim mas ja invetaram uma hen so espera para deixar ao publico JA E um avanco Smile

10[ajuda] playstation store Empty Re: [ajuda] playstation store Seg 16 Nov - 15:35:40

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

sim sem duvida mas falta ser disponiblizado vamos la ver eu ja jogo demos e jogos de portal aqueles flash mas queria mesmo era isos
no entanto la ta tenho sempre a minha slim pa jogatana hehehehehhe

11[ajuda] playstation store Empty Re: [ajuda] playstation store Seg 16 Nov - 16:43:15

P53

P53
USER ELITE Nv.3

pedrovily escreveu:sim mas ja invetaram uma hen so espera para deixar ao publico JA E um avanco Smile

O "Neon" (acho que é este o nome do rapaz que fez a apresentação do HEN para a Go! da equipa Typhoon) foi explícito no vídeo, estava lá escrito "this will never be released" por isso não esperes o contrário.

Tiveram imenso tempo fizeram essa desisão, não haverá sharing desse ChickHen, caso haja é pq são contraditórios.

WarningProject, disseste que não compravas jogos para a PSP Slim e agora tb não pra Go? no comment.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos