PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Problemas para desbloquear a psp 2000 8c

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

Tenho um problema:

Tentei utilizar o chiken para desbloquaer a psp 2000 com a placa maldita (ta-880 num sei quantos)

Mas nada funcionou como nos videos do youtube nem como os tutos daqui do forum.

1º Intalei o chiken com a versão oficial 5.03 e após disso ficou o 5.03 chiken r2

2º Tentei instalar o 5.00 m33-6 e aquilo encravou no "please wait" e obrigou-me a desligar por completo a psp.

3º Quando aquilo liga (aparece o logo da sony e tal), eu vou ver as definicões de sistema e a psp fica com o firmware oficial da sony

Duvidas:

1º Porque é que aquilo empancou ao instalar o cfw m33-6

2º Porque é que a psp voltou ao firmware oficial? Qundo muito devia voltar ao 5.03 chikHen r2

Última edição por sonic2099 em Dom 15 Nov - 16:52:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Fizeste bem tudo bem ate ao chicken mas depois nao podias instalar o 5.00 M33-6 pois nao da na tua psp. Tinhas que instalar o 5.03 Gen-B. O chicken nao é um cfw definitivo, sempre que desligares a psp teras que voltar a iniciar o chicken e o 5.03 Gen-B mas se puseres a psp em standby ja nao precisas de iniciar
cumprimentos

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

ok, já reintalei o chiken, podes mandar o link para este cfw o 5.03 gen

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Aqui tens, depois diz se deu e se esta tudo bem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

obrigado, deu tudo certo.

Preciso de actualizar a psp para uma versão mais recente para rodar os isos recentes como os:
naruto akatsuki num sei kÊ e o jak and daxter the los frontier...

a psp não é minha, é dum amigo, e ele pediu-me para chipá-la principalmente por causa destes jogos

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao, pois esse é o mais recente que existe para esse tipo de psp e todos os jogos actuais dao nele sem qualquer problema
cumprimentos

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

tenho mais um problema.

desliguei completamente a psp e o costom firmware desapareceu, fiou tudo como o normal o ofw 5.03.

tinha o 5.03 gen b full - o que se passou?

não posso desligar a psp?

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

xmasterD escreveu:tenho mais um problema.

desliguei completamente a psp e o costom firmware desapareceu, fiou tudo como o normal o ofw 5.03.

tinha o 5.03 gen b full - o que se passou?

não posso desligar a psp?

sempre que desligares a psp tens de voltar a parte das fotos e esperar o cfw entrar...

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

mas o 5.03 gen b full não devia ser um firmware fixo? pensava que isso só acontecia com o firmware da chikHEN

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O 5.03 Gen-B nao é um firmware fixo, teras sempre que desligar a psp que juntamente com ele iniciar o chicken

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

olha agora instalei o cfw 5.50 gen d, e fiz um shutdown...

vou a ligar e a psp não liga nem com bateria, com com carregador nem sem memory stick...

acho que a brikei, tenho razão?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se tens uma psp com data code 8C entao brikaste de certeza, nao devias ter feito isso

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

como se desbrika??

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

por favor ajudem-me, a psp não é minha...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Porque essa psp com data code 8C so pode receber o firmware 5.03 e tu aplicaste lhe o 5.50 logo de certeza que brikou

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

eu sei, ja percebi isso, mas o que agora quero saber é se dá pra desbrikar a psp...

ja tenho a psp ligada á mais de 5 minutos e ela não desliga sozinha, fica ecrã preto e mais nada...

por favor...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Essa psp nao da para desbrikar nao existe maneira

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

mas ela liga e fica sempre verde, não vai ao recovery, noutro topico daki disseram que não era brick, porque a psp não desligava sozinha...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Entao pensa assim como ja te disse as psp com data code 8C tenho a certeza que nao da para desbrikar, se nao consegues ir ao recovery, se nao consegues mexer na psp pois ela apenas liga, como queres instalar algo para ajudar a psp?
A diferença dele é que a dele foi ao chao, se essa psp tiver garantia manda para la pois nao vais conseguir fazer nada

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

vou falar com o meu colega...

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

Boas aconteceu o mesmo com a minha PSP 2004 data code 8c
a única solução que tive foi mandar pa garantia.
agora no teu caso se a PSP tiver ainda na garantia faz isso
que eles mandam te uma nova,no meu caso deram me uma PSP 3000

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Manda para a PlayStation (telefonas à Sony e indicam-te a PlayStation) brickaste epá é uma 8C, tens poucas alternativas.

Não ficas a perder muito pois quem sabe lá para o natal o FreePlay já tenha feito o ChickHen para 6.10 OFW.

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

eu falo com o meu colega e digo-lhe pra fazer isso... (qual é o nº da sony, não é melhor entregar na loja onde ele comprou?)

eu disse k não me responsabilizava se a psp fizesse brick...

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

manda para a loja onde ele comprou que eles mandam para a sony
e mais fácil foi como eu fiz

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

ok

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum