PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Desinstalar o NOD 32

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Desinstalar o NOD 32 Empty [Ajuda] Desinstalar o NOD 32 Sáb 14 Nov - 12:18:40

pipo1995

pipo1995
USER Nv.2

Boas, o probelema é o seguinte:
Tinha o ESET NOD 32 instalado no meu portátil, mas entretanto comprei o Kaspersky, porque o NOD era crackado e só porvisório. Mas o probelema é que ao tentar instalar o Kaspersky, pedia para desintalar o NOD 32. Tentei faze-lo da maneira mais simples, atraves do seu próprio unnistall, mas não dava devido a não ter conncecção a internet acho eu. Por isso instalei o CC cleaner i o revo unnistall e o MV reg, e com eles removi o progama e o registry relativo a ele. Mas continuava a não dar, fui ao site da kaspersky e lá disia para apagar uns ficheiros no registry apaguei, e umas pastas, que também consegui apagar, mas houve um ficheiro nas pasta de windows/inf que não consegui apagar, o "INFCACHE.1". Que faço? Como o posso apagar ou tentar instalar o kaspersky?

Última edição por sonic2099 em Sáb 14 Nov - 12:33:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

2[Ajuda] Desinstalar o NOD 32 Empty Re: [Ajuda] Desinstalar o NOD 32 Sáb 14 Nov - 13:04:21

iFx

iFx
USER ELITE

Saca este programa :

NOD32 Removal

E diz se funcionou!

Cump´z

3[Ajuda] Desinstalar o NOD 32 Empty Re: [Ajuda] Desinstalar o NOD 32 Sáb 14 Nov - 14:15:19

pipo1995

pipo1995
USER Nv.2

NÃO, dá um erro qualquer...

4[Ajuda] Desinstalar o NOD 32 Empty Re: [Ajuda] Desinstalar o NOD 32 Sáb 14 Nov - 14:20:41

pipo1995

pipo1995
USER Nv.2

Traduzi, e o erro quer diser: Não foram encontradas peças do NOD32 no seu computador. E no fundo não há nada, mas o kaspersky continua a encontrar o gajo lá

5[Ajuda] Desinstalar o NOD 32 Empty Re: [Ajuda] Desinstalar o NOD 32 Sáb 14 Nov - 14:46:12

iFx

iFx
USER ELITE

Opa faz procurar no pc pelo nome INFCACHE.!Ou entao formata o pc

6[Ajuda] Desinstalar o NOD 32 Empty Re: [Ajuda] Desinstalar o NOD 32 Sáb 14 Nov - 18:39:35

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Se andas-te a mexer até no registo o que te aconselho é reinstalar o NOD32 e depois correres o programa indicado pelo ZON3, é o melhor...

7[Ajuda] Desinstalar o NOD 32 Empty Re: [Ajuda] Desinstalar o NOD 32 Dom 15 Nov - 12:25:55

pipo1995

pipo1995
USER Nv.2

BEm, vou lá tentar...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos