PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Flash Portal] New Win Vista...

+12
xmasterD
skull_head
DoutorBlogas
miguelpp
Killer
c03lh0n3s
xX_Carlos_Xx
wizard_ap
ruben_santos_17
dmix
Dark_Wolf
stav
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Flash Portal] New Win Vista... Empty [Flash Portal] New Win Vista... Ter 22 Jan - 16:55:47

stav

stav
USER Nv.4

Novo Win Vista para psp...

[Flash Portal] New Win Vista... Menuzs8
Download

PS: colocar pasta pspwxp em : PSP/COMMON... Abrir navegador da internet e no endereço escrever o seguinte : file:/psp/common/pspwxp/system/desktop.htm

Se nao der desktop.htm metem index.htm...

Este portal é mais rapido que o anterior...

2[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Ter 22 Jan - 22:30:15

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

fg que obcessão que as pessoas tem pelo windows vista LOL e eu louco por ter um MAC!

http://www.anime-zone.pt.vu

3[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Ter 22 Jan - 23:02:33

stav

stav
USER Nv.4

lol eu ate detesto o vista (falando em PC) loool mas é so para o pessoal que quer eu meto aqui!

4[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Qua 23 Jan - 14:05:02

dmix

dmix
USER Nv.3

tambem não gosto muito
gosto mais do xp Very Happy

5[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Qua 23 Jan - 14:36:34

ruben_santos_17

ruben_santos_17
USER MESTRE

para eu usar isto tenho de ter um ligação sem fios activada, ou basta ter o flash activo???

6[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Qua 23 Jan - 17:06:30

wizard_ap

wizard_ap
USER Nv.4

basta ter o flash activado...penso eu de que...lol
PS:e bem stav,"prometido,cumprido!!"
PS2:Sacating...

7[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Qua 23 Jan - 17:35:36

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

stav escreveu:lol eu ate detesto o vista (falando em PC) loool mas é so para o pessoal que quer eu meto aqui!

LOL tava a falçra do geral nao tou a criticar´´e um bom post...e sempre é mais rapido que o outro...

http://www.anime-zone.pt.vu

8[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Qua 23 Jan - 17:51:55

stav

stav
USER Nv.4

ya ya mais rapido e mais agradavel !!!

basta ter o flash activado...

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Pessoal já instalei tudo correcto como diz nas instuções,ambem ja tenho o Flash activo, e ja tentei por no navgador de internet os dois sitesque sao fornecidos madiz isto: "NÃO É POSSIVEL APRESENTAR O CONTEUDO"
Eu tenho a versão 3.90 oficial!!
Ajudem-me plase kurtia mesmo ter isto na PSP!!

10[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Sex 7 Mar - 22:11:25

stav

stav
USER Nv.4

ve nas definiçoes do navegador se tem o flash ligado

11[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Dom 16 Mar - 20:19:27

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Não gostei muito...

12[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Seg 17 Mar - 17:38:37

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

"ve nas definiçoes do navegador se tem o flash ligado

Sim, correcto eu tb tenho a flash activada o k faço?

13[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Seg 17 Mar - 19:07:32

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

É preciso ter "cfw" para usar este portal?

P.S: Desvulpem o double post mas teve k ser, please não me tirei 5 points...

14[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Qui 20 Mar - 22:29:47

stav

stav
USER Nv.4

nao nao é preciso CFW
Smile

15[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Qui 20 Mar - 23:14:33

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Isso da para ter na versão 3.90 (oficial)...

É ke eu tenho "sakado" os Flash Games mas da-me sempre um erro ke diz:
"Não é possivel mostrar o conteúdo"

P.S:O ke faço, eu ja li o tuto do Dark_Shark mas mesmo assim aparece semre esse erro depois de eu kolocar o site HTM.. na barra da Internet...

16[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Sex 21 Mar - 10:14:53

stav

stav
USER Nv.4

tens primeiro ver se nas definiçoes de sistema tens o flash activado (à beira do WMA) depois é so activar no navegador da internet nas opçoes de visionamento acho eu Smile

17[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Sex 21 Mar - 10:29:54

Killer

Killer
Admin & Designer

Zebra2 escreveu:Isso da para ter na versão 3.90 (oficial)...

É ke eu tenho "sakado" os Flash Games mas da-me sempre um erro ke diz:
"Não é possivel mostrar o conteúdo"

P.S:O ke faço, eu ja li o tuto do Dark_Shark mas mesmo assim aparece semre esse erro depois de eu kolocar o site HTM.. na barra da Internet...

em relaçao aos jogos ja te respondi no teu topico

http://psp-news.org/ajuda-f4/ajuda-jogos-flash-na-psp-t4195-10.htm

http://www.psp-news.org

18[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Ter 1 Abr - 19:53:07

xX_Carlos_Xx

xX_Carlos_Xx
USER ATIVO
USER ATIVO

Já o tenho mas é um bocado lento mesmo assim!...

Desiludiu bué pensei que fosse muito mais rápido!

19[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Qua 21 maio - 17:02:24

miguelpp

miguelpp
Novato
Novato

fiz tudo o k era para fazer mas aparece k nao e possivel apresentar o conteudo. alguem me ajude.

20[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Qua 21 maio - 17:46:39

DoutorBlogas

DoutorBlogas
USER Nv.3

Ja sakei este portal e quando o experimentei não deu nenhum erro, só deve ter dado erro aos outros por não terem se calhar o flash activo. lol!

http://crashgaming.blogs.sapo.pt

21[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Qui 26 Fev - 20:42:56

skull_head

skull_head
USER
USER

ALTAMENTE! isso é transformar a psp num autentico pc Very Happy:D:D vou já testar, obrigado pela partilha Smile

22[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Qui 5 Mar - 20:01:20

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

malta, como se activa o flash?

23[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Qui 5 Mar - 20:26:34

R94

R94
Administrador
Administrador

Vais ao recovery menu --> registry hacks --> Activate flash player

24[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Qui 5 Mar - 21:13:07

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

obrigado, mas mesmo assim nao func.

25[Flash Portal] New Win Vista... Empty Re: [Flash Portal] New Win Vista... Qui 5 Mar - 21:41:38

Rui Pacheco

Rui Pacheco
USER
USER

Para ser mais rapido podem activar a funçao "Conservar memoria" e colocar a cache em 2048 (penso eu).
Se não funcionar tenham a certeza que o flash está activo pois nao tou a ver razao para nao dar Neutral

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos