PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] ChickenHen na TA88v3

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] ChickenHen na TA88v3 Empty [Ajuda] ChickenHen na TA88v3 Sex 13 Nov - 13:28:33

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas malta
tenho aqui uma psp (do meu primo) com a board TA88v3 e meti o ChickenHEN R2...

Quando eu fasso o passo do chicken a PSP da break ou seja nao da :s

Esta com o firmware 5.03 ...

Alguma ajuda ?
Cumps

2[Ajuda] ChickenHen na TA88v3 Empty Re: [Ajuda] ChickenHen na TA88v3 Sex 13 Nov - 13:31:06

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Em vez de carregares no X para entrares na parte de foto carrega para o lado no botão direccional. Existem algumas consolas que demoram um pouco a conseguir assumir o HEN

3[Ajuda] ChickenHen na TA88v3 Empty Re: [Ajuda] ChickenHen na TA88v3 Sex 13 Nov - 20:39:48

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Nao e isso e que o problema n e esse
e que quando eu passo chego a parte do ficheiro do Chicken a PSP le e depois encrava e desligase [Ajuda] ChickenHen na TA88v3 Icon_mad

Alguma ideia ...
Cumps

4[Ajuda] ChickenHen na TA88v3 Empty Re: [Ajuda] ChickenHen na TA88v3 Sex 13 Nov - 21:01:37

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Faz assim vai a definiçoes e repoe as definiçoes padrao da psp. Depois fazes assim nas fotografias metes em cima do memory stick e carregas X e vai te aparecer a pasta do chicken e esperas que no canto inferior direito te apareca as opçoes, quando elas aparecem conta ate 3 (de modo a que nao desaparecam) e depois caregas X e carregas tudo de uma vez para baixo quando chegares ao fim podes largar o para baixo e esperas para ver se entra (nao carregues X aqui).
cumprimentos

5[Ajuda] ChickenHen na TA88v3 Empty Re: [Ajuda] ChickenHen na TA88v3 Sex 13 Nov - 21:13:19

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ChaosPT escreveu:Nao e isso e que o problema n e esse
e que quando eu passo chego a parte do ficheiro do Chicken a PSP le e depois encrava e desligase [Ajuda] ChickenHen na TA88v3 Icon_mad

Alguma ideia ...
Cumps

chaos o hack funciona mesmo assim.é suposto ela crashar.se o chickHEN entrar alem de crashar fica com o display em tons de verde e preto,vai abaixo e reinicia sozinha.se não entrar fica ali congelado na parte das fotos e passado um pouco desliga-se com o estalinho caracteristico do UMD a saltar e não se liga.és tu que vais ter de a ligar e repetir o processo.
há várias dicas para "facilitar" a entrada do hack...diz-se que não deves ter mais fotos no ms,não deves ter UMD na drive,deves ter default settings nomeadamente lingua inglesa e para acabar quando abres a pasta chickHEN e aparecem as 1ªs fotos do ovos puxas para o fim das fotos e esperas.
Se não tiverers o h.bin na raiz do ms o chickHEN nunca vai pegar.
Eu tive tipo 20 tentativas para hackar uma 3k. afro
Mas depois de entrar a 1ª vez se porventura perderes o hack e repetires o processo costuma ser à 2ª.
Vais aperfeiçoando o método.
Qualquer coisa apita.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos