PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] LittleBigPlanet - Sequências

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mika100

mika100
USER
USER

Boas, preciso que alguem me dê uma pista a descobrir no nivel dos chineses, no nivel em que vou recuperar o ovo para o dragão tem um sequência de imagens que são 4, é a cobra o tigre o ganso e o dragão, mas só uma sequência certa é que abre o cofre onde está o ovo, entretanto já fui fazer os jogos do andar de cima no mesmo nivel, mas nao sei qual a ordem.

Alguem? [Ajuda] LittleBigPlanet - Sequências Icon_pale [Ajuda] LittleBigPlanet - Sequências Icon_cry

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Se ja jogaste os jogos e ja tens os simbolos que tao no final dos jogos e puseste la em baixo entao so tens que puxar uma manivela que ta ca em baixo

mika100

mika100
USER
USER

onde está a manivela? depois de alinhar os desenhos vou onde?

É que quando alinho os desenhos a chave entra mas depois sai logo.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

E tens a certeza que tens a sequencia com os animais certos e pela ordem certa? a manivela é essa que faz descer a chave para abrir

pedro84

pedro84
Novato
Novato

Agora já não sei de cor a sequência, mas se reparares há uma linha amarela acho, que te indica a que jogo pertence cada código. Não sei se me expliquei da melhor maneira mas foi o melhor

mika100

mika100
USER
USER

Então como é que eu sei qual a sequência certa?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Entao tens aquelas setas enormes amarelas que vai para cada jogo e que indicam para onde vai cada animal
cumprimentos

mika100

mika100
USER
USER

Então chegando ao nivel subo através da cena verde, e vou para a direita? ou esquerda?

depois e faço a mesma coisa?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Vamos la a ver se nos entendemos, ca em baixo tens umas roletas com animais e vais reparar que tens um elevador para subir e se reparares tens umas setas amarelas a sair das roletas, no final de cada seta tens uns mini jogos. Depois de teres jogado os 4 minijogos metes na roleta pela ordem que une as setas e carregas na manivela so isto. No meu foi tigre, cisne, dragao e cobra mas deve ser diferente acho

mika100

mika100
USER
USER

já percebi, obrigado pelo esclarecimento [Ajuda] LittleBigPlanet - Sequências Icon_razz

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sempre as ordens amigo
cumprimentos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos