PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP totalmente sem som!!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP totalmente sem som!!! Empty [Ajuda] PSP totalmente sem som!!! Qui 12 Nov - 0:38:33

fernandovc

fernandovc
Novato
Novato

Bom dia amigos,
Tenho um PSP a mais de um ano (PSP2001) e estranhamente depois de um fato simples não dá mais som, seja por fones ou pelos alto falantes, não sai som nenhum.
O fato que originou o problema foi o seguinte, não sei se é relevante mas sempre usei mods em meu PSP como themas que mexem com plugins que ficam gravados no MS. Meu PSP estava já a uma semana desligado sem bateria, do nada meu cunhado pegou ele, colocou no carregador, RETIROU MEU MS QUE ESTAVA COM MEUS TEMAS E PLUGINS, colocou o dele que NÃO TINHA PLUGINS NEM OS TEMAS QUE O MEU TINHA, colocou no meu PSP, ligou, houve um som estranho e o PSP travou, sendo reiniciado logo em seguida. Daí em diante já voltou sem som algum, já estou quase substituindo minha placa mãe para resolver meu problema, pois acho que já fiz de tudo com ele, desde format Flash1 até upgrades de novas firmwares.
Alguém já viu algo igual???
Se alguem tiver uma ideia de como resolvo meu problema, estarei aqui...
Desde já agradeço a todos que lêem esse post.

Última edição por sonic2099 em Qui 12 Nov - 12:44:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Os plugins são temporários, e o tema também são coisas que se activam e desactivam.

O problema deve ser do hardware, olha, eu troco de cartões na minha PSP e nunca me ocorreu um problema.

Pareceu-me que estavas a culpar o teu cunhado ^^' mas pode ser engano meu.

fernandovc

fernandovc
Novato
Novato

PL4Y3R escreveu:Os plugins são temporários, e o tema também são coisas que se activam e desactivam.

O problema deve ser do hardware, olha, eu troco de cartões na minha PSP e nunca me ocorreu um problema.

Pareceu-me que estavas a culpar o teu cunhado ^^' mas pode ser engano meu.

Longe de mim culpar meu cunhado, só que visto que plugins são carregados na flash e que, quando tirou o MS que continha os plugins por outro que não tinha nenhum plugin, pode ter dado erro na flash do PSP e ferrado tudo, mas concordo com vc que pode ser apenas problema de hardware, o fato citado pode ser mera coincidência.

xVHantarOVx

xVHantarOVx
USER Nv.3

Cara

Eu Tambem Tenho um PSP 2001 Cheio de Plugins e Themas

As Vezes Eu Ligo Ele

Ele Inicia Som

Mais Eu Reseto Ele Pelo VSH Menu

ae Volta o Som

Qual e a Sua CFW Tambem ???

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ja retiras te o ms e reenicias te a psp ver se da
eu n li o topico todo
desde ja pesso desculpa mas isso ja me aconteceu bue veses.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos