PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AJUDA!! - PSP DATECODE 8D

+2
jjoao
Ferrum
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida AJUDA!! - PSP DATECODE 8D Qua 11 Nov - 0:11:33

Ferrum

Ferrum
USER
USER

Boas pessoal.
Tenho uma PSP com DATECODE 8D. Quais são as minhas opções para poder jogar ISO'S do cartão de memória?? Só através do Chicken e Custom Firmware Enabler???
Obrigado e cumprimentos.

2Duvida Re: AJUDA!! - PSP DATECODE 8D Qua 11 Nov - 0:21:45

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Ferrum escreveu:Boas pessoal.
Tenho uma PSP com DATECODE 8D. Quais são as minhas opções para poder jogar ISO'S do cartão de memória?? Só através do Chicken e Custom Firmware Enabler???
Obrigado e cumprimentos.
Sim só através Custom Firmware Enabler,segue este tutorial.

Cumprs!

3Duvida Re: AJUDA!! - PSP DATECODE 8D Qua 11 Nov - 1:27:37

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

jjoao escreveu:
Ferrum escreveu:Boas pessoal.
Obrigado e cumprimentos.
Sim só através Custom Firmware Enabler,segue este tutorial.

Cumprs!

Boas
Amigo tem atençao que ele disse 8D e o cfw enabler so da ate ao 8C inclusive e tera que ter um firmware igual ou inferior a 5.03 o que nos nao sabemos
cumprimentos

4Duvida Re: AJUDA!! - PSP DATECODE 8D Qua 11 Nov - 10:18:26

Ferrum

Ferrum
USER
USER

Boas. Tenho o firmware OFW 5.03 .... Obrigado.

5Duvida Re: AJUDA!! - PSP DATECODE 8D Qua 11 Nov - 10:54:25

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens sorte pois a maior parte das 8D trazem um firmware superior a 5.03. Faz o que o jjoao te disse e se depois quiseres mudar para o 5.03 Gen-B ja fica ao teu criterio
cumprimentos

6Duvida Re: AJUDA!! - PSP DATECODE 8D Qua 11 Nov - 11:24:00

Ferrum

Ferrum
USER
USER

danielduarte escreveu:Tens sorte pois a maior parte das 8D trazem um firmware superior a 5.03. Faz o que o jjoao te disse e se depois quiseres mudar para o 5.03 Gen-B ja fica ao teu criterio
cumprimentos

Já segui o tutorial e funcionou, agora de puderes explica lá melhor essa situação do 5.03 Gen-B... Fica fixo este firmware? Qual a diferença para o que fica seguindo o tutorial?

Thks!!!

7Duvida Re: AJUDA!! - PSP DATECODE 8D Qua 11 Nov - 11:31:10

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ferrum escreveu:
danielduarte escreveu:Tens sorte pois a maior parte das 8D trazem um firmware superior a 5.03. Faz o que o jjoao te disse e se depois quiseres mudar para o 5.03 Gen-B ja fica ao teu criterio
cumprimentos

Já segui o tutorial e funcionou, agora de puderes explica lá melhor essa situação do 5.03 Gen-B... Fica fixo este firmware? Qual a diferença para o que fica seguindo o tutorial?

Thks!!!

É o seguinte o cfw enabler é da M33 so que acabou enquanto o outro é da Gen e esta actualizado para jogares os novos jogos sem precisares de aplicares um patch no jogo, ou seja podes sacar qualquer jogo e fica logo a dar e alem disso é muito facil de instalar. Continuas com o chicken so trocas o cfw enabler pelo 5.03 Gen-B

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer duvida basta perguntares
cumprimentos

8Duvida Re: AJUDA!! - PSP DATECODE 8D Qua 11 Nov - 11:42:19

Ferrum

Ferrum
USER
USER

Malta muito obrigado. Já estou em cima da situação. Abraços.

9Duvida Re: AJUDA!! - PSP DATECODE 8D Qua 11 Nov - 11:47:00

Ferrum

Ferrum
USER
USER

Já que aqui estamos, mais uma pergunta... o chicken só me aparece ecrã verde se tiver um UMD na drive. Se tirar o UMD ja tentei umas 20 vezes seguidas e nunca deu, a consola desliga-se. É normal? Thks.

10Duvida Re: AJUDA!! - PSP DATECODE 8D Qua 11 Nov - 11:52:20

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Ferrum escreveu:Já que aqui estamos, mais uma pergunta... o chicken só me aparece ecrã verde se tiver um UMD na drive. Se tirar o UMD ja tentei umas 20 vezes seguidas e nunca deu, a consola desliga-se. É normal? Thks.

A norma diz que deves tirar o UMD da drive para o chickHEN funcionar,se contigo funciona com umd na drive fixe,desde que funcione está tudo.
A quer o chickHEN entre ou não a psp desliga-se sempre.Se o ChickHEn tiver entrado ele reinicia logo de seguida senão tiver entrado então tens de ser tu a reinicia-la e a voltar a tentar.
Tudo isto é normal(ou anormal afro para a sony)

11Duvida Re: AJUDA!! - PSP DATECODE 8D Seg 20 Set - 17:16:09

Disturbed666

Disturbed666
Novato
Novato

Olá pessoal, eu tenho uma PSP SLIM 3004MS
Tenho o Firmaware 6.20
O Data Code é 8D

Existe alguma maneira de a desbloquear?

12Duvida Re: AJUDA!! - PSP DATECODE 8D Seg 20 Set - 17:17:54

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Nao amigo

13Duvida Re: AJUDA!! - PSP DATECODE 8D Seg 20 Set - 17:20:40

Disturbed666

Disturbed666
Novato
Novato

Obrigado, não consigo jogar nada na minha PSP que possa arranjar na net...

Mas qual é o meu problema principal, é o firmware?

14Duvida Re: AJUDA!! - PSP DATECODE 8D Seg 20 Set - 17:23:50

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Esse FW que tens, nao te permite jogar jogos piratas. Podes ejogar demos da PSN

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos