PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Desbloquear PSP

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Desbloquear PSP Empty [Ajuda] Desbloquear PSP Seg 9 Nov - 3:02:38

billurs

billurs
USER
USER

Bom,tenho um psp 1001 fat eele estav funcionado numa boa(desbloqueado)até que caiu no chão.
Qualdo liguei ele estava tudo desconfigurado(data,hora,cor,etc)e o FW estava marcando versão 5.50(antes de cair era 5.50 gen b-2)dai eu baxei uma a versão 6.10ofw(seila porque diabos eu fiz isso)mais ele parece estar bloqueado,porque não roda nen um jogo que eu temto por...
Então pesso a ajuda de voces para desbloquear ou resolver esse problema.
Vlw! [Ajuda] Desbloquear PSP Icon_lol

2[Ajuda] Desbloquear PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP Seg 9 Nov - 3:45:13

jole

jole
USER Nv.3

Boas! Seguee este tutorial
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3[Ajuda] Desbloquear PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP Seg 9 Nov - 3:50:57

billurs

billurs
USER
USER

Bom,agora o F*** é conseguir uma bateria de pandora...

Só mais uma pergunta:
Seu eu modificar minha bateria para Pandora,eu vol poder usar ela normalmente ou ela vai servir apenas para desbloquear ou desbrockar [Ajuda] Desbloquear PSP Icon_question

4[Ajuda] Desbloquear PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP Seg 9 Nov - 13:18:57

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

billurs escreveu:Bom,agora o F*** é conseguir uma bateria de pandora...

Só mais uma pergunta:
Seu eu modificar minha bateria para Pandora,eu vol poder usar ela normalmente ou ela vai servir apenas para desbloquear ou desbrockar [Ajuda] Desbloquear PSP Icon_question

Se modificares por software podes depois normaliza-la na boa.
Se usares Hard-modification então podes ter problemas para a normalizar(fazer hard-mod é mais cimplicado,implica mais riscos e a normalização nem sempre corre como desejado)

Fica a saber que podes usar uma bateria pandora como se fosse normal,basta usares um programa chamado Time Machine.
Se ainda tiveres dúvidas pergunta

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos