PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Wii] New Super Mario Bros Wii venderá mais que CoD 6

+4
cloud21
Zeroneo
ric20007
DarK_SharK
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

New Super Mario Bros Wii é uma das grandes espectativas da Nintendo. Reggie Fils-Aime, Presidente da Nintendo América, disse numa entrevista à Gametrailers que Super Mario Bros Wii irá vender mais que Call of Duty: Modern Warfare 2 em apenas uma plataforma.
[Wii] New Super Mario Bros Wii venderá mais que CoD 6 New_su10

A Activision diz que não será fácil ultrapassar as vendas que o seu jogo conseguiu, e afirma que já é um Record mundial nos vídeojogos. Mesmo assim, a Nintendo segue com grande confiança para o próximo dia 20 de Novembro.

http://www.psp-news.org

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Sinceramente não acredito que isso seja possivel, mas pronto se o presidente está confiante ainda bem para ele

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Era de esperar, o jogo ainda não recebeu nenhuma má preview. E todas as pessoas que o jogaram só dizem coisas boas.

cloud21

cloud21
USER
USER

Mesmo assim nao sei não....acho dificil ultrapassar o numero de vendas que o COD: MW 2 é esperado atingir...

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

Hmmmm eu tambem duvido... em fim... vamos ver...

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

A meu ver nao ultrapassa. O SuperMArio é um jogo lendário, apósto que o preço não vai ser exagerado e o jogo vai ser muito bem recebido pela população em geral.
na minha opiniao, se vender mais, é pela popularidade do jogo, embora o COD também seja dos mais populares jogos de simulação bélica.

Abraço!

MetaBolic0

MetaBolic0
USER Nv.2

Eu acho impossível algo assim, o CODW2 é simplesmente brutal super mario é fixolas mas nunca na vida.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O NSMB vai vender mais, é um jogo casual/divertido e qualquer um pode curtir, os putos (e não só) deliram com este tipo de jogos. A Nintendo lidera as vendas.

Well, o COD não me chama à atenção e nem é um jogo que goste de jogar.

MetaBolic0

MetaBolic0
USER Nv.2

Sim mas ñ esqueças q os FPS são os jogos mais jogados no mundo, e o COD actualmente só é batido pelo CS

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos