PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Off-Topic] Registar uma conta Paypal

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PSP-Maya

PSP-Maya
Novato
Novato

Boas,

Ainda está com duvidas do Paypal? Não precisa de estar com duvidas. É 100% seguro.

Se cadastrando no Paypal (simplificado):

1- Acesse o Paypal
2. Desça a página e Vá em Sing Up Today!
3. Selecione Personal Account e seu País.
4. Continue, e Preencha os seus dados no cadastro.
Obs: Lembrando que o email que você se cadastra vai ser sua ID no Paypal
5. Add Credit Card (Apenas se quiser adicionar um cartão de credito à sua conta caso não queira aperte Cancel)
6. Acesse seu email, confirme sua conta, e pronto já está cadastrado no Paypal

Última edição por PSP-Maya em Dom 8 Nov - 11:56:04, editado 1 vez(es)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Nota:

Uma vez o cartão de crédito seja adicionado a uma conta no Paypal não se pode por noutra. Estou impedido de poder usar o Paypal como um método para pagar, já contactei eles mas não fizeram grande coisa "We'll see please hold..".

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

eu demorei 5 contas a perceber bem como é que eles funcinam.

por exemplo:
todas as contas teem de ser verificadas.é exigido um pagamento(que depois é devolvido) de forma a veificar a autenticidade do user e a legitimidade da entidade bancária da qual é cliente.na prática o que acontece é que pagamos 1.5$ para toda a nossa info ser processada.no fim do mês aparece no descritivo de movimentos o dito pgamento junto ao qual temos 4 digitos que devemos inserir na tal verificação de conta paypal.

senão fizerem todo este processo ao 10º cartão que tentarem introduzir o paypal vai-vos bloquea a conta e vão ter mesmo de abrir uma nova.

Compro à anos online e sempre sem stress.Uso MBnet e Paypal.Não me queixo.

Qualquer dúvida apitem ou abram um tópico que eu tento explicar.

Rafix

Rafix
USER MESTRE

Eu tenho usado paypal verificado com a minha conta de debito na boa...

Mas para usares paypal, não precisas de ter a conta verificada podes enviar e receber dinheiro na boa

http://anime-kami.com

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Rafix escreveu:Eu tenho usado paypal verificado com a minha conta de debito na boa...

Mas para usares paypal, não precisas de ter a conta verificada podes enviar e receber dinheiro na boa

boas rafix...há que tempos.E essas entrevistas?Acabaram?!?

On-topic:

podes usar paypal na boa sem seres verificado mas ao fim de 10 (não tenho a certeza do nº) novos cartões adicionados eles bloqueiam a conta até esta ser verificada.Foi isto que disse e de que tenho a certeza.Já me aconteceu tipo 5/6 vezes

Rafix

Rafix
USER MESTRE

Quanto ao offtopic tens a resposta por MP
-----

Mas não precisas de adicionar os tais 10 cartões...

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Calado eu queria saber o que posso fazer para poder usar o meu cartão de crédito no PayPal já tentei contactar eles, registar de novo e vai tudo dar ao mesmo.. não consigo.

E a razão era porque queria alugar uma seedbox e assim não posso.

Rafix

Rafix
USER MESTRE

Elimina o cartão da tua conta e depois mete noutra conta...já tentaste??

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

PL4Y3R escreveu:Calado eu queria saber o que posso fazer para poder usar o meu cartão de crédito no PayPal já tentei contactar eles, registar de novo e vai tudo dar ao mesmo.. não consigo.

E a razão era porque queria alugar uma seedbox e assim não posso.

era mais simples se explica-ses o erro que te dá mas de qualquer maneira deixa-me explicar uma forma facil facil:

-em vez de usares um cartão fisico usa antes um virtual(por todas as razões mais seguro).Eu crio os meus através do MBnet([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tens de ter uma conta corrente num banco português,pedir um MB e aderir(gratuitamente) ao serviço.Sempre que quiseres fazer uma compra online vais ao site e emites tu o teu próprio cartão de crédito virtual(associado à conta corrente que tem MB).Fixas tu o plafond máximo e finalmente tens um nº visa,uma data de expiração e um código de validação,tal e qual como um visa fisico.
pode ser um pouco chato de fazer estando tu fora do pais mas podes pedir a um familiar ou amigo de confiança aqui da tugalandia para te abrir e depositar algum €.
Qualquer duvida não hesites...

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Calado o que diz é "cartão já está registado noutra conta", isso é um bocado chato fazer acho que não irei fazê-lo.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

PL4Y3R escreveu:Calado o que diz é "cartão já está registado noutra conta", isso é um bocado chato fazer acho que não irei fazê-lo.

ok,tanto podes pedir outro cartão como podes transferir directamente fundos do teu banco para a tua conta paypal.
parece-me sempre que o mais simples seria usares CC virtual,mesmo tendo conta num banco não português.Normalmente as nossas boas ideias são adoptadas pelos outros...procura no teu banco.

mohkapa

mohkapa
Doador Nv.1
Doador Nv.1

A única maneira de por dinheiro no paypal é só transferência bancária e por cartão de credito! não há outra maneira
desculpem pela pergunta

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

mohkapa escreveu:A única maneira de por dinheiro no paypal é só transferência bancária e por cartão de credito! não há outra maneira
desculpem pela pergunta

mohkapa não parece uma pergunta,parece uma afirmação.
não não h'a outra maneira.o paypal é uma entidade virtual,não existem balcões de atendimento onde possas ir depositar dinheiro.

Rafix

Rafix
USER MESTRE

mohkapa escreveu:A única maneira de por dinheiro no paypal é só transferência bancária e por cartão de credito! não há outra maneira
desculpem pela pergunta

Ou então alguem que já tem dinheiro pode passar te algum dinheiro

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos