Eu sou novo aki, e estou com um pequeno problema no meu psp, seguinte MEU PSP é JAP vc entra no menu dele atras de bolinha, blz dai eu fui atualizar ele e talz pra 5.50 GEN-D2 pra jogar um jogo (fullmetal alchemist) dps de feito eu so joguei esse jogo e também ele começo a entrar no menu usando X eu axei super estranho (lembrando que o jogo não precisa de analogico e so direcional) dai dps eu fui jogar street fighter q usa analogico e o meu carinha tava tipow bugado pelo analogico ele começo a pular e andar pra tras sozim, como se o pino do analogico tivesse pressionado pra tras, levei no tecnico o cara disse quera incopatibilidade do sistema GEN wtf, ele coloco a placa do joystick do meu PSP 2000 em um PSP 1000 e estava movimentando perfeitamente e coloco a do 1000 no meu e também estava perfeito paro de bugar, so que isso era apenas um teste, e quando ele voltava a minha placa original pro meu psp o bug voltava, me falaram que isso tem algo a ver com a flash2 e eu queria saber se alguem conhece um tutorial pra formatar a flash2 que são os comandos do psp talvez esse bug pare, que minha placa não tem defeito nenhum.
Obrigado pela atenção!
Obrigado pela atenção!
Última edição por Kill€r em Sex 6 Nov - 11:23:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)