PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Problema com metal gear

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Problema com metal gear Empty [Ajuda] Problema com metal gear Qui 5 Nov - 23:05:10

jmscp06

jmscp06
USER
USER

Boas pessoal. Tou a tentar jogar o metal gear portable ops na firmware 5.00 m33-6 e quando entro no menu, volta para a imagem inicial. Ou seja, pede para carregar no start, e quando carrego X para um new game, volta pa imagem inicial. Dps o jogo nao da para sair, so desligando a psp por completo. Alguma ajuda? Obrigado

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Está no M33 Driver -No UMD- ?

O jogo é de 2006 por isso não é preciso fazer nada.

jmscp06

jmscp06
USER
USER

Sim, esta nessa opçao...

//Design.JG

//Design.JG
USER Nv.3

O X e a O estão trocados rapaz xD

http://futeboltuga.com/

5[Ajuda] Problema com metal gear Empty Re: [Ajuda] Problema com metal gear Seg 19 Abr - 15:12:08

atrigo

atrigo
USER
USER

Srs. acabei de actualizar meu PSP para 5.50 GEN-D2 e foi tudo ok. Acabei de baixar do pdclinks o Metal Gear Solid mas ele não roda.
Quando clico nele para iniciar ele arranca mas logo fica com tela preta e não sai disso...alguem sabe o que mais posso fazer?

Grato

6[Ajuda] Problema com metal gear Empty Re: [Ajuda] Problema com metal gear Seg 19 Abr - 15:17:40

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

que metal gear solid??

viste se a versao que baixaste foi testada com gen?

ja agora se baixaste do pdclinks,deves ter baixado o eboot de psx..

tens de meter esse eboot na pasta game dentro de psp.

e tem de estar dentro de uma pasta.

7[Ajuda] Problema com metal gear Empty Re: [Ajuda] Problema com metal gear Seg 19 Abr - 15:38:08

atrigo

atrigo
USER
USER

Sim, metal gear solid!

É um arquivo EBOOT.PBP que esta no caminho ms:/\PSP\GAME\Metal Gear Solid

Grato

8[Ajuda] Problema com metal gear Empty Re: [Ajuda] Problema com metal gear Seg 19 Abr - 15:46:08

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

agora ja funciona?

9[Ajuda] Problema com metal gear Empty Re: [Ajuda] Problema com metal gear Seg 19 Abr - 16:04:14

atrigo

atrigo
USER
USER

Não...como falei...estava certo desde o inicio mas o jogo não roda...fica em tela preta.

Alem disso que já esta, tem mais alguma coisa que tenha que fazer?

10[Ajuda] Problema com metal gear Empty Re: [Ajuda] Problema com metal gear Seg 19 Abr - 16:05:27

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

diz-me so qual o teu cfw?

11[Ajuda] Problema com metal gear Empty Re: [Ajuda] Problema com metal gear Seg 19 Abr - 16:18:00

atrigo

atrigo
USER
USER

5.50 GEN-D2

12[Ajuda] Problema com metal gear Empty Re: [Ajuda] Problema com metal gear Seg 19 Abr - 16:33:52

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

atrigo escreveu:5.50 GEN-D2

baixa o popsloader 5.50 gen aqui

depois ...

1- Extrai os ficheiros

2-Abre a pasta seplugins que foi extraida e copia todo o seu conteúdo para ms0: / seplugins /

3- Vai ao recovery menu>plugins e mete enabled

depois ja deve dar

nao te esqueças que tens de ter : ms0:/seplugins/popsloader.prx 1 dentro do documento de texto vsh.txt e game.txt

13[Ajuda] Problema com metal gear Empty Re: [Ajuda] Problema com metal gear Seg 19 Abr - 18:18:25

atrigo

atrigo
USER
USER

Olá colega...agradeço muito sua ajuda até agora.
Desculpe a ignorancia mas é que conheço pouco mesmo de PSP mas tenho duas questões.

Para que serve isso que vc me passou?
Não entendi direito a ultima parte em que vc fala sobre dois arquivos .txt, não os tenho na pasta que mandei para o PSP.

Abraços.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos