PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] ajuda com psp tela preta

+3
OneVision
jole
joabe
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] ajuda com psp tela preta Empty [Ajuda] ajuda com psp tela preta Qui 5 Nov - 19:30:58

joabe

joabe
Novato
Novato

meu psp esta com tela preta só liga led verde e apaga apos alguns segundos, não entra no recovery nem arranca com memory o despertar do cemiterio. alguem por favor poderia me ajudar?

jole

jole
USER Nv.3

Boas..! Epa, a tua board deve estar danificada... deves ter que comprar uma board nova.. se não arranca com o despertar del cementerio, é porque a board ficou danificada e não dá para reparar..
Cumps..

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

- Firmware que estava na consola
- Modelo
- date code

Tens ai um brick e se for uma TA-088 v.3 bem podes esquecer.
Mas responde ao que te pedi acima

xVHantarOVx

xVHantarOVx
USER Nv.3

Qual e o Modelo do Seu PSP

se For o Modelo 3000 ou 2000 com a TA-088 v.3

=/ Ja Era

jole

jole
USER Nv.3

MAs olhem ele.. ja experimentou o despetar e disse que não deu.. logo deve ser mais que brick..

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

7[Ajuda] ajuda com psp tela preta Empty Mesmo problema com TA 085v2 Ter 31 Ago - 22:03:51

besidroglio

besidroglio
Novato
Novato

Estou com o mesmo problema ando há + de 1 semana a ler todos os tópicos relacionados com esta placa e não consigo resuscitar o meu psp.

Ora bem já fiz bateria pandora via hardmond e fica sempre ligada mas não vai para o menu de raiz....acreditem que fiz tudo certinho e tenho a bateria pandorizada..sera que se comprar battery tool resolve o problema.

Segui todos os passos para criar magicstick com o despertar v8 e nada ... estou a desesperar com esta placa...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

harryfoker

harryfoker
Novato
Novato

Tenta tirar a bateria, plugar o psp no carregador e daí ligar.
O meu brickou hj aí fiz isso, ligou, daí liguei no modo recovery coloquei a bateria e formatei o flash 1. Unbricked ;D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos