PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Monster Hunter Freedom Unite 1

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jplopes

jplopes
Novato
Novato

Boas!, sou novo aqui e queria uma ajuda do pessoal,

Comprei o MHFU1 ha uma semana e cheguei a um momento em que nao consigo avançar e gostaria de começar a jogar online com outras pessoas, o problema é que qnd eu entro online no gathering hall nunca aparece ninguem!!
Eu ja fui as definições de Rede no menu da PSP e Adicionei o endereço do meu roteador , chequei o acesso á net e deu tudo certo, queria saber se é preciso mais algum programa ou aparelho(menos auqle ad Hoc JAP pra PS3 pq n tenho PS3) e se for onde arranjo e como instalo e se alguem gostaria de jogar comigo! Very Happy

Por favor nao metam sites como referencia. [PSP] Monster Hunter Freedom Unite 1 Icon_silent .. Agradeço a ajuda! [PSP] Monster Hunter Freedom Unite 1 Icon_wink

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jplopes escreveu:Boas!, sou novo aqui e queria uma ajuda do pessoal,

Comprei o MHFU1 ha uma semana e cheguei a um momento em que nao consigo avançar e gostaria de começar a jogar online com outras pessoas, o problema é que qnd eu entro online no gathering hall nunca aparece ninguem!!
Eu ja fui as definições de Rede no menu da PSP e Adicionei o endereço do meu roteador , chequei o acesso á net e deu tudo certo, queria saber se é preciso mais algum programa ou aparelho(menos auqle ad Hoc JAP pra PS3 pq n tenho PS3) e se for onde arranjo e como instalo e se alguem gostaria de jogar comigo! Very Happy

Por favor nao metam sites como referencia. [PSP] Monster Hunter Freedom Unite 1 Icon_silent .. Agradeço a ajuda! [PSP] Monster Hunter Freedom Unite 1 Icon_wink
Utiliza o xlink kai,também a esse jogo ninguém deve jogar online o pessoal costuma jogar é mais ao moh2,fifa 10,resistance e motorstrom.

Cumprs!

jplopes

jplopes
Novato
Novato

hmm sabes onde consigo sacar o Moh2? ou MHF2?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jplopes escreveu:hmm sabes onde consigo sacar o Moh2? ou MHF2?
vai ao google e procura pelo nome do jogo que queres e aparecerá vários sites onde poderás sacá-los.

Cumprs!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos