PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Desbloquear PSP

+2
black_devil
4ndre
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Desbloquear PSP Empty [Ajuda] Desbloquear PSP Sáb 31 Out - 16:22:43

4ndre

4ndre
Novato
Novato

Boas...

Tenho uma PSP 2004 8B, versao 6.1
Podem-me ajudar a desbloquear a psp?

Cumprimentos [Ajuda] Desbloquear PSP 385244

2[Ajuda] Desbloquear PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP Sáb 31 Out - 16:27:25

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Boas

1º de tudo tens de ter uma bateria pandora
depois segues este tutorial »» TUTORIAL

3[Ajuda] Desbloquear PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP Sáb 31 Out - 16:48:33

4ndre

4ndre
Novato
Novato

Nao me sbes dizer quanto é que custa uma bateria pandora?
com a versao 6.1 nao e mais dificel desbloquear? [Ajuda] Desbloquear PSP Icon_sad

4[Ajuda] Desbloquear PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP Sáb 31 Out - 16:53:49

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Uma bateria pandora custa a volta de 25€ acho
cumprimentos

5[Ajuda] Desbloquear PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP Sáb 31 Out - 16:54:09

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

4ndre escreveu:Nao me sbes dizer quanto é que custa uma bateria pandora?
com a versao 6.1 nao e mais dificel desbloquear? [Ajuda] Desbloquear PSP Icon_sad

Uma bateria pandora pode custar entre 10 a 20 euros.
Conheces algum amigo que tenha uma psp desbloqueada?

6[Ajuda] Desbloquear PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP Sáb 31 Out - 16:59:49

P53

P53
USER ELITE Nv.3

4ndre escreveu:Nao me sbes dizer quanto é que custa uma bateria pandora?

No DealExtreme (em baixo) podes comprar por 4.60€, é free shipping ou seja só pagas o ítem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6.81 USD

=

4.60135 EUR

7[Ajuda] Desbloquear PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP Sáb 31 Out - 19:30:29

luisalvim1

luisalvim1
USER
USER

boa noite ja devo ter feito porcaria pois fiz actualizaçao de rede e fiquei com a versao 6.10 significa que a psp que estava desbloqueada agora ja nao esta como saio desta tenho uma psps slim e nao tenho bateria pandora ajudem me urgente pois estava a tentar por o 5 gen d e nao estava a adar dava erro e agora tenho versao 6.10 obrigado

8[Ajuda] Desbloquear PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP Sáb 31 Out - 19:33:43

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Qual o teu data code? So da para fazer downgrade se o teu data code for inferior a 8C se nao tiveres vais ter que esperar e talvez muito tempo
cumprimentos

9[Ajuda] Desbloquear PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP Sáb 31 Out - 20:07:10

luisalvim1

luisalvim1
USER
USER

o meu data cod. é 7c e a psp ja esteve delbloqueada agora nao sei o que fazer pois da para desbloquear preciso novamente da bateria pandora

10[Ajuda] Desbloquear PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP Sáb 31 Out - 21:02:14

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens que utilizar o que foi dito acima, ou seja uma bateria pandora
Cumprimentos

11[Ajuda] Desbloquear PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP Seg 31 maio - 10:49:40

||Gen-D2||

||Gen-D2||
USER
USER

Tenho 2 psp: 6.10 e 5.50 Gen D3
Eu posso criar a pandora no psp 5.50 e usá-la no 6.10?
Se for possível,como eu transformo a bateria de pandora (que criei) em bateria normal?

12[Ajuda] Desbloquear PSP Empty Re: [Ajuda] Desbloquear PSP Seg 31 maio - 19:27:58

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se a 6.10 tiver um date code igual ou superior a 8C nao vale de nada a bateria pandora pois nao vai dar

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos