PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como se faz dump de um filme em UMD?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Bom dia.

Eu quero fazer dump de um UMD MOVIE mas não sei como, eu já fiz com 3 jogos para ISO mas isto é diferente.

Já experimentei algumas aplicações e o método "select, umd movie iso" mas tb não aparece.

Ajuda pf.

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Usaste o UMD DUMPER? E provavelmente tens que copiar o .iso da pasta ISO para a pasta MOVIE dentro da pasta ISO, acho eu.

EDIT:Na verdade tens que copiar para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] meter um UMD qualquer, abrir o VSH Menu, escolher ISO Mount e escolher o filme.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Pedrock escreveu:Usaste o UMD DUMPER? E provavelmente tens que copiar o .iso da pasta ISO para a pasta MOVIE dentro da pasta ISO, acho eu.

EDIT:Na verdade tens que copiar para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] meter um UMD qualquer, abrir o VSH Menu, escolher ISO Mount e escolher o filme.

Já usei esse mas não deu resultados, outros que usei:

- PSP Tweaker v2.0
- UMD DAX Dumper (c/eLoader)

Como é que se liga a PSP para copiar o ISO do UMD directamente para o PC?

Activar -> USB Device -> UMD Disc
De Seguida -> UMD ISO MODE -> Sony NP9660

Mas epá não aparece.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Não e precisso o umd dumper basta modares no vsh o usb device de memory stick para umd disc, ligas a psp ao pc e ira te aparecer uma pasta com a imagem do filme fazes copi paste po pc.
depois essa iso colocas dentro da pasta VIDEO que esta dentro da pasta ISO da tua psp.
voltas a por o usb devise no vsh em memory stick e ja esta e so ires a video que esta la o filme.
nota inportante os isos de video so rolão com um umd na drive se não, não da.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

WP, eu já fiz como disseste mas não aparece.

Não existe um programa que possa fazer dump de UMD MOVIES?

é que muitos só dão para fazer de jogos (pelo menos comigo é assim).

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

PL4Y3R escreveu:WP, eu já fiz como disseste mas não aparece.

Tentaste ir ao vsh menu, mudar para UMD, reeniciar e depois é que fazer a ligação USB?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Pedrock escreveu:
PL4Y3R escreveu:WP, eu já fiz como disseste mas não aparece.

Tentaste ir ao vsh menu, mudar para UMD, reeniciar e depois é que fazer a ligação USB?

Sim.

Isto é estranho não tar a dar.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

mas olha que é assim como a malta está a dizer.
eu dumpei o UMD das "just girls" e até usei um dos iso makers(ñ sei qual) para comprimir(reduzi 50MB,inutil) e consegui dumpar.

Se não conseguires ligar pelo vsh muda pelo recovery.
Experimenta com outro UMD

Sei lá,tens de estar a fazer alguma coisa mal ou então é bug do FW.

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Por acaso não estás com GEN com Speed MS, pois não?
Já li que isso provocava um problema qualquer no VSH Menu, mas no Recovery acho que dá.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Não acredito que seja do CFW.

Já fiz 6 dumps de UMD GAMES e todos a 100% só que com UMD MOVIE é diferente, experimento mais tarde o puto está a jogar MotorStorm e tb não tenho pressa.

EDIT:

Já tentei outra vez e nada.

Fiz como este gajo no vídeo ->