PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] XMB-In-Game o que muda entre as PSP's?

+6
danielduarte
CloudStrife
RC93
guibatista
rocka
P53
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Boaz, como todos sabem o hardware da PSP-N1000 (Go!) é igual à dos modelos anteriores, mas o que me deixa em dúvida é porque só a PSP-Go! pode ter o XMB-In-Game e as anteriores não, existe alguma razão específica?

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Duvida: XMB é o menu da psp right??

Entao XMB-in-game quer dizer que na PSP GO! pode-se ir ao menu principal da psp sem sair do jogo??
Essa é nova para mim...nao sabia que ela tinha essa funcionalidade...nice!! Wink

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Metes o jogo em pausa e podes ir ao menu, desde o principio que essa função está disponível para a Go! mas para as anteriores não está, porque será?

guibatista

guibatista
Novato
Novato

Oie posso colocar o XMB do PSp Go! no meu PSP Slim????
Se sim me mandem ele por e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abrçs...

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Rocka a ps3 também tem a XMB in game ! Wink

P53

P53
USER ELITE Nv.3

guibatista escreveu:Oie posso colocar o XMB do PSp Go! no meu PSP Slim????
Se sim me mandem ele por e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abrçs...

LOLOMGWTF?

Se eu soubesse não teria aberto um tópico para perguntar.

Mas quem sabe definitivamente a resposta pra esta pergunta é os meninos da Sony.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

RC93 escreveu:Rocka a ps3 também tem a XMB in game ! Wink

lol nunca joguei ps3..com muita pena minha... lol

mas fixe.. acho que é uma boa cena isso do XMB in games!
quem sabe se nao estara disponivel numa proxima actualização do firmware para as outras PSPs...é possivel com a actualização do software, nao?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas acho que isso é bom quando quiseres estar a ouvir musica e a jogar ao mesmo tempo pois da muito jeito,agora a razao por so dar na psp go talvez seja um atractivo que a sony queira dar aos utilizadores apenas da Go
cumprimentos

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Não sei porque razão não vem de origem nas 1k,2k e 3k mas como sabes podes ter varias funções do XMB in game através de alguns plugins.
Parece-me que a razão para ser nativa na GO se prende com o facto dela não só ter os tais 16GB de memoria interna como me parece que também tem um acrescimo(ligeiro) de memoria nas Flashs.
Na gestão entre as 2 deve estar o segredo.Já nas antigas psp´s quando carregavas em home ias para um limbo entre o XMB e o jogo,os gajos construiram a ponte,foi isso.Já acontecia com a musica,video,net e fotos,faltava o separador jogo.
Não me parece que noutra actualização aparecça essa função nas 1k,2k e 3k

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

eu tenho a ps3 e isso da la, agora na psp go! tinha a impressao mas nao tinha a certeza que isso dava. e uma actualização, deve ser para incentivar as pessoas a comprar a psp go!, para dizer que a psp go! faz mais coisas que as anteriores.
xD
isso e que um amigo meu diz, diz que a go! e as anteriores fazem a mesma merda, que nao preciso comprar, mas eu tenho um desejo de a ter, ate a acho bonita, e fina e leve, e que eu tenho a 1k desde que saiu, e para andar com ela e um bocado mau, devido as dimensoes.
cumps

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

OFF TOPIC: também tenho a psp 1000 , comprei no dia que saiu ! Smile

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

RC93 escreveu:OFF TOPIC: também tenho a psp 1000 , comprei no dia que saiu ! [Dúvida] XMB-In-Game o que muda entre as PSP's? Icon_smile

a psp 1000(fat/phat) é a melhor psp feita até agora(a única k tem infravermelhos é devertido tar em 1 cafe a mudar de canais durante os jogos da taça/liga e etc)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Malta, no OFW 6.00 & 6.10 veio updates que são muito bons para organização i.e no 6.00 e no 6.10 com o programa SensMe mas nada de XMB-In-Game.

Acho que a Sony fez disto um exclusivo pá Go! mas mesmo assim pode-se fazer o mesmo com o PSP States, apesar de ser mais fixe com o XMB-In-Game.

Se é ou não, não se sabe mas se sair um novo OFW para a PSP em breve fica-se a saber.

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

psp states é homebrew certo ?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Spi7Fir3 escreveu:psp states é homebrew certo ?

É.

Os rapazes da Sony andam na comunidade HomeBrew daí que agora tem ideias para tudo.

Antes de o OFW 6.00 sair já a opção de criar pastas existia usando o Game Categories.

Mas pode ser tudo coicidência, eu não acredito. =P

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

PL4Y3R escreveu:Malta, no OFW 6.00 & 6.10 veio updates que são muito bons para organização i.e no 6.00 e no 6.10 com o programa SensMe mas nada de XMB-In-Game.

Acho que a Sony fez disto um exclusivo pá Go! mas mesmo assim pode-se fazer o mesmo com o PSP States, apesar de ser mais fixe com o XMB-In-Game.

Se é ou não, não se sabe mas se sair um novo OFW para a PSP em breve fica-se a saber.

alguem pode fazer um plugin ou alguma coisa do genero....temso de esperar pra ver ... as psp 1kk, 2kk e 3kk passaram a história... os jogos agora são adaptados á psp GO!(uma grande mer@@)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

svx, podes-te explicar?

Não há diferenças entre a PSP-Go! e as anteriores.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos