PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] ChickHEN R2

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] ChickHEN R2 Empty [Duvida] ChickHEN R2 Dom 25 Out - 3:42:04

Bebenfica

Bebenfica
USER
USER

Ae pessoal , to com uma PSP Slim de um amigo meu, ela tem a placa que nao pode ser desbloqueada, como eu tava querendo desbloquea-la eu pesquisei na internet e encontrei algo relacionado a atualizar para a versao 5.03, usar o chickHEN R2 e depois um CF Loader.Porem estou encontrando problemas com o ChickHEN R2, fiz a instalaçao corretamente, e quando mando carregar pelas fotos o PSP trava e em seguida desliga, ja estou a mais de 20 minutos tentando e nada.Alguem sabe o que pode estar acontecendo?
Muito obrigado

Última edição por sonic2099 em Dom 25 Out - 8:10:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

2[Duvida] ChickHEN R2 Empty Re: [Duvida] ChickHEN R2 Dom 25 Out - 9:38:54

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Segundo o que me parece tens apenas que iniciar o chicken pode custar ao inicio mas depois de apanhares o jeito é quase de caras. Faz assim carrega X nas fotografias, depois aparece a pasta do memory stick e carregas X, depois vai te aparecer a pasta do chicken e vais reparar que no canto inferior direito vai te aparecer as opçoes, quando elas aparecerem conta ate 3 e carrega X e de uma so vez carrega tudo para baixo e espera que o ecra verde apareca. Se nao der tenta outra vez

3[Duvida] ChickHEN R2 Empty Re: [Duvida] ChickHEN R2 Dom 25 Out - 12:23:25

copirc

copirc
USER Nv.3

estou com o mesmo problema aqui numa psp de um amigo, a primeira vez funcionou á primeira, depois disso, desliga e nada.. tentei colocar la o meu MS e a mesma coisa, nada...

Reedit para dizer, penso que encontrei a soluçao.. Apenas nao percebo pq ficou assim, mas o que intressa é que ja funciona..

4[Duvida] ChickHEN R2 Empty Re: [Duvida] ChickHEN R2 Dom 25 Out - 12:42:36

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tenta fazer o que eu disse no outro comentario vais ver que funciona, eu no maximo so preciso de 2 vezes
Esqueci me foi de dizer quando contam ate 3 contem num ritmo em que as opçoes nao desaparecam
cumprimentos

5[Duvida] ChickHEN R2 Empty Re: [Duvida] ChickHEN R2 Dom 25 Out - 13:26:57

Bebenfica

Bebenfica
USER
USER

Vc nao sabe nenhum outro jeito nao cara?
Eu to tentando desde ontem a noite e nada.

6[Duvida] ChickHEN R2 Empty Re: [Duvida] ChickHEN R2 Dom 25 Out - 14:03:58

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens que ir tentando custa um pouco mas vai a definiçoes e restaura as definiçoes padrao e continua a tentar como te disse
cumprimentos

7[Duvida] ChickHEN R2 Empty Re: [Duvida] ChickHEN R2 Dom 25 Out - 14:13:10

Bebenfica

Bebenfica
USER
USER

Ae galera consegui!!!
Ta aqui a dica pra quem nao consegue, com esse video eu consegui de segunda.Muito bom mesmo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e valeu pelas dicas ae Daniel.
Tenta o video depois copirc.

8[Duvida] ChickHEN R2 Empty Re: [Duvida] ChickHEN R2 Dom 25 Out - 14:22:53

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ainda bem que ja conseguiste copirc e se atraves desse video tambem conseguiste bebenfica ainda bem mas tem cuidado em nao abrires o ficheiro slim
cumprimentos

9[Duvida] ChickHEN R2 Empty Re: [Duvida] ChickHEN R2 Dom 25 Out - 15:27:44

copirc

copirc
USER Nv.3

eu fiz um restauro das definiçoes, e foi logo á primeira.. dever ser algum conflito nao sei.. mas foi com o restauro e um format ao cartao.. alias, o video ja veio depois do meu reedit ao post. Cumps

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos