Boas !
Estou aqui com um pequeno problema tentei actualizar a PSP dum amigo ! ( placa dele e uma IC6001) que estava com o firmware 5.50 GEN-B full ( a minha PSP (TA-081) já esta com 5.50 GEN-D2) so que na do meu amigo começa o jogo ( firmware) e logo de seguida fica o ecrã fundo da sony logo de seguida preto já fiz o que aqui diz ! mas não da nada …..passo a citar:
(tira a bateria.
volta a por,liga a psp sempre a carregar no botão R-trigger.
vai entrar no mennu recovery.Aí faz assim:
Configuration»use vshmenu (enable)
Tens de ir ao recovery menu depois de entrares no recovery vais a advanced »» e escolhes a opção format flash1 and reset settings.
faz back driver.
é isso...
dêsda obrigado e back novamente e a psp vai reiniciar.
quando chegar ao menu inicial carrega em select e em ISO MODE muda para m33
obrigado
Estou aqui com um pequeno problema tentei actualizar a PSP dum amigo ! ( placa dele e uma IC6001) que estava com o firmware 5.50 GEN-B full ( a minha PSP (TA-081) já esta com 5.50 GEN-D2) so que na do meu amigo começa o jogo ( firmware) e logo de seguida fica o ecrã fundo da sony logo de seguida preto já fiz o que aqui diz ! mas não da nada …..passo a citar:
(tira a bateria.
volta a por,liga a psp sempre a carregar no botão R-trigger.
vai entrar no mennu recovery.Aí faz assim:
Configuration»use vshmenu (enable)
Tens de ir ao recovery menu depois de entrares no recovery vais a advanced »» e escolhes a opção format flash1 and reset settings.
faz back driver.
é isso...
dêsda obrigado e back novamente e a psp vai reiniciar.
quando chegar ao menu inicial carrega em select e em ISO MODE muda para m33
obrigado
Última edição por sonic2099 em Dom 25 Out - 8:09:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)