PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP fat berrou quando instalei gen-d2

+2
RC93
bear
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

bear

bear
Novato
Novato

Boas !
Estou aqui com um pequeno problema tentei actualizar a PSP dum amigo ! ( placa dele e uma IC6001) que estava com o firmware 5.50 GEN-B full ( a minha PSP (TA-081) já esta com 5.50 GEN-D2) so que na do meu amigo começa o jogo ( firmware) e logo de seguida fica o ecrã
fundo da sony logo de seguida preto já fiz o que aqui diz ! mas não da nada …..passo a citar:
(tira a bateria.
volta a por,liga a psp sempre a carregar no botão R-trigger.

vai entrar no mennu recovery.Aí faz assim:

Configuration»use vshmenu (enable)

Tens de ir ao recovery menu depois de entrares no recovery vais a advanced »» e escolhes a opção format flash1 and reset settings.

faz back driver.
é isso...

dêsda obrigado e back novamente e a psp vai reiniciar.

quando chegar ao menu inicial carrega em select e em ISO MODE muda para m33

obrigado

Última edição por sonic2099 em Dom 25 Out - 8:09:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Que grande confusão , explica la isso mais de uma forma mais organizada e menos confusa!

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Acho que ele está a tentar dizer que já fez tudo para instalar o gen-d2 só que não dá. Experimenta primeiro instalar o gen-d.

edgar10

edgar10
USER Nv.3

se queres instalar o gen d2 primeiro tens que instalar o gen d

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Malta deixem o bear explicar o que é que precisa.
Não vamos começar a pensar que o que ele quis dizer foi isto ou aquilo.

Portanto bear,tu formatas a flash1 da psp do teu amigo e continuas a não conseguir correr o updater GEN-D2.
É isto?!?!

Quanto mais preciso fores a descrever o porblema melhor e mais rapidamente te podemos ajudar.
Diz-nos a versão de FW da psp do teu amigo.

tnnuy

tnnuy
USER Nv.2

eu ja fiz do 5.00 M33-6 para gen-D e nao tive porblemas , agora nao podes fazer logo para o Gen-d2 , o uniko problema que tive uma vez a fazer isso numa psp foi por causa de um tema que eu tinha e nao tirei, e depois blokiaca nao aparecia o menu da psp so as horas e a bateria , mas com a pandora resolvi o problema Smile mas se ja tentast de tudo so te resta usares a bateria pandora Smile

bear

bear
Novato
Novato

Boas ! Agora já nao estou a trabalhar já tenho mais tempo ! vamos la , o que eu queria dizer e que na minha PSP estalei o firw 5.50 A,B,B2,C,D,D2 ( acho que estão todos )

So na PSP do meu amigo quando tentei fazer o mesmo e empanco no firw 5.50C ja não entra ! depois disso já tentei com todas as explicações que estão no fórum e nada feito …. A placa dele e diferente da minha (IC 6001) se não estou em erro

Já que ele levo a PSP . agora ja tenho um prog.( PSPident ) para saber o número certo da placa ,se alguém poder dar ai uma implicação agradeço

Obrigado a todos

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Bear,podes passar d eGEN-B2 para GEN-D

FAz isso e esquece a versão C.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos