PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Custom Firmware 5.50GEN-D2 Saiu

+27
danielduarte
RAFABLACK
jjoao
MatoMemo
Sim@o
Pedrock
karvalho
xXSantyagoXx
Melo
DarK_DeviL
Silians
Jimmy the Kid
Telele97
black_devil
Spi7Fir3
PULA
Spinoh
Antikythero
Gunzandcs
rvodk
mika100
xexinhu
//Design.JG
P53
O_Calado
Zeroneo
Skydream
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Relembrando a primeira mensagem :

[PSP] Custom Firmware 5.50GEN-D2 Saiu - Página 3 Quick-updater-5-50gen-d2-1_00328767

O CFW 5.50GEN-D2 vem resolver alguns problemas que ocurreram com alguns users com alguns jogos online (Fifa, GTA CW...)

Fixes

* Evangelion Anti CFW patch Fix non working now
* Fix Wlan TKIP in game loop : pes 2009 , fifa , motorstorm , GTA cw ect....
* Fix Video Output With 5.5X and 6.X Games like GTA Chinatowns War
* Fixed recovery menu with make Pandora and make battery normal
* Removed splash screen [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fica aqui o link para fazerem o download
[PSP] Custom Firmware 5.50GEN-D2 Saiu - Página 3 604639

Para instalarem teram que ter uma PSP já com o Custom Firmware 5.50GEN-D instalado, se não for o caso podem seguir o seguinte tutorial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só teram que descomprimir o ficheiro .RAR (com o winrar por exemplo) para o cartão de memoria da vossa PSP.

Já na PSP teram que ir a jogos e iniciar o Update como mostra a imagem
[PSP] Custom Firmware 5.50GEN-D2 Saiu - Página 3 Quick-updater-5-50gen-d2-1_00328767

[PSP] Custom Firmware 5.50GEN-D2 Saiu - Página 3 Croix_0014001400308722 -> Instalar o Update // [PSP] Custom Firmware 5.50GEN-D2 Saiu - Página 3 Rond_0014001400308712 -> Cancelar o Update
[PSP] Custom Firmware 5.50GEN-D2 Saiu - Página 3 5-50gen-d2-5-50gen-d2-3_00328629

Clicar em [PSP] Custom Firmware 5.50GEN-D2 Saiu - Página 3 Croix_0014001400308722 para voltar para o XMB
[PSP] Custom Firmware 5.50GEN-D2 Saiu - Página 3 5-50gen-d2-5-50gen-d2-2_00328630

E pronto, já têm o Custom firmware 5.50GEN-D2 instalado
[PSP] Custom Firmware 5.50GEN-D2 Saiu - Página 3 Moorstorm-100_00328712

Boa Sorte, eu já o tenho instalado e a funcionar a 100% sem problemas Cool

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Esse jogo saiu a quanto tempo amigo?
Actualiza para o 5.50 Gen-D e depois para 5.50 Gen-D2

RAFABLACK

RAFABLACK
Novato
Novato

mais atualizando para esse ele vai continuar pegando as isos e csos

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

sim vai

RAFABLACK

RAFABLACK
Novato
Novato

poxa amigo muito obrigado pela ajuda que você me deu vou tentar aqui e depois coloco se deu certinho orbigado mesmo...

RAFABLACK

RAFABLACK
Novato
Novato

MEU AMADO SÓ TEVE UM PROBLEMA DEPOIS QUE INSTALEI A ATUALIZAÇÃO 5.50 GEN-D2 MEU CARTÃO DE MEMÓRIA QUE É DE 8 GIGAS SÓ ESTA RECONHECENDO A METADE MAIS FORA ISSO FICOU SHOW A ATUALIZAÇÃO PODEM ME AJUDAR ????

vitorvitorvitor

vitorvitorvitor
Novato
Novato

os jogos da versão 5.00 M33-6 pegam nesse 5.50 GEN-D2 ? Razz

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim correm sem nenhum problema para actualizares teras que passar para 5.50 Gen-D e depois para 5.50 Gen-D2
cumprimentos

||Gen-D2||

||Gen-D2||
USER
USER

tenho um psp 2001 gen d2,eu tentei baixa Naruto Heroes 2 em vários sites a maioria falava que foi testado com 5.00m33-6 e nunca pega no meu[PSP] Custom Firmware 5.50GEN-D2 Saiu - Página 3 Icon_mad!!Pq isso acontece?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao da pois se diz que foi testado em 5.00 M33-6 significa que o jogo tem um patch que permite jogar nesse firmware logo nao dara no teu. O que tens que arranjar é o jogo sem nenhum patch ou seja o jogo sem modificaçao nenhuma

||Gen-D2||

||Gen-D2||
USER
USER

Valeu danielduarte vo procura no google! [PSP] Custom Firmware 5.50GEN-D2 Saiu - Página 3 Icon_biggrin

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

danielduarte escreveu:Nao da pois se diz que foi testado em 5.00 M33-6 significa que o jogo tem um patch que permite jogar nesse firmware logo nao dara no teu. O que tens que arranjar é o jogo sem nenhum patch ou seja o jogo sem modificaçao nenhuma

Dani,eu jogo essas versões para m33-6 em GEN-D e nunca tive stress.
Não fazia ideia que em GEN-D2 já não dava.
olha...estamos sempre a aprender.

||Gen-D2||

||Gen-D2||
USER
USER

Concordo O_Calado

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O_Calado escreveu:
danielduarte escreveu:Nao da pois se diz que foi testado em 5.00 M33-6 significa que o jogo tem um patch que permite jogar nesse firmware logo nao dara no teu. O que tens que arranjar é o jogo sem nenhum patch ou seja o jogo sem modificaçao nenhuma

Dani,eu jogo essas versões para m33-6 em GEN-D e nunca tive stress.
Não fazia ideia que em GEN-D2 já não dava.
olha...estamos sempre a aprender.

Os jogos com patches funcionam também em 5.50 GEN-D2.

Pelo menos comigo sempre deram, fazia patch aos jogos, instalava 5.50 GEN-D/D2 e davam na boa (gosto de testar firmwares), não era só 1 ou 2 mas sim muitos mais.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu testei dois jogos do espal e estavam testados para o 5.00 M33-6 e na altura nao me deu e ja tinha o 5.03 Gen-B dai ter dito mas se funcionam no firmware 5.50 Gen-D/D2 mesmo com patch acredito em voces

Última edição por danielduarte em Seg 14 Dez - 17:59:33, editado 1 vez(es)

||Gen-D2||

||Gen-D2||
USER
USER

PL4Y3R,eu tenho um psp GEN D2.Eu baixei Naruto Heroes 2 e GTA Vice city (patches) e sempre quando eu tento joga aparece "Erro 80..."Pq isso acontece[PSP] Custom Firmware 5.50GEN-D2 Saiu - Página 3 Icon_question

||Gen-D2||

||Gen-D2||
USER
USER

Eu também.Baixo jogos do espalpsp.com e a maioria testado com 5.00m33-6 e nunca pego no meu psp 5.50 Gen-D2!?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

||Gen-D2|| escreveu: PL4Y3R,eu tenho um psp GEN D2.Eu baixei Naruto Heroes 2 e GTA Vice city (patches) e sempre quando eu tento joga aparece "Erro 80..."Pq isso acontece[PSP] Custom Firmware 5.50GEN-D2 Saiu - Página 3 Icon_question

GTA Vice City? Esse jogo vem da era 3.xx firm's, dos Narutos não sei porque não me interesso por essa anime.

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

GTA Vice City? Esse jogo vem da era 3.xx firm's, dos Narutos não sei porque não me interesso por essa anime.[/quote]

Player ha msm so o gta vice city ?

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

Minha psp ta na versao 5.50 gen-d2, como faço para voltar à versão m33-2 ou m33-6?? Basta colocar os arquivos de instalação normalmente na psp?? Eu to com medo de brickar [PSP] Custom Firmware 5.50GEN-D2 Saiu - Página 3 Icon_sad [PSP] Custom Firmware 5.50GEN-D2 Saiu - Página 3 Icon_lol

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Penso que so da mesmo atraves de uma bateria pandora

MAJ

MAJ
USER Nv.2

nao e preciso pandora,
podes usar o recovery flasher para voltar a 5.00m33-6

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]