PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrar] PSP Buzz Quem é o Gênio em Português ?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas ando a procura do link do jogo que citei no titulo e so encontro links do jogo em partes e eu queria o link do torrent do jogo , se alguem souber de algum me mande uma PM , agradeço imenso ! Cool

Última edição por RC93 em Dom 25 Out - 10:17:17, editado 1 vez(es)

2[Encerrar] PSP Buzz Quem é o Gênio em Português ? Empty oi Sex 23 Out - 19:16:04

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

por torrent e muito lento :S

a minha velocidade em torrent é de 120kb e por gerenciador de download(por partes) é de 700kb e de madrugada vai ate ao 1mb

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

serio vampire? aqui o torrent sempre é mais rapido... [Encerrar] PSP Buzz Quem é o Gênio em Português ? Icon_rolleyes
Rc93 mandei um PM pra vc da uma olhada depois

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Anti eu queria era um link que eu fizesse download de um ficheiro com extensao .torrent para sacar o jogo via ytorrent todo completo porque por partes ja encontrei bastantes e eu n quero tar tanto tempo a espera...

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

por torrent é um pouco dificil de encontrar mas esse eh pequeno... so 500mb com gerenciador baixa rapido
vou ver se encontro o torrent

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas amigo vou te mandar uma MP com um link para sacares e dentro do link esta o torrent
cumprimentos

ricas24

ricas24
Novato
Novato

ei eu tb quero esse link se algue, tiver

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos