PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Desbloquear PSP 3004 OFW 5.51

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marcoslx

marcoslx
Novato
Novato

Boas pessoal, tou a recorrer a ajuda especializada por tenho a certeza de que ja existem metodos para efectuar o desbloqueio da minha psp, como mencionado, tenho Uma PSP 3004 Vibrant-Blue Com OFW 5.51 , ela nunca foi desbloqueada antes, e ja estou farto dos mesmo jogos,precisava imensoda vossa ajuda, agradeço imenso a atenção de quem se disponiblizar para me ajudar!
Fico no Aguardo...

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

marcoslx escreveu:Boas pessoal, tou a recorrer a ajuda especializada por tenho a certeza de que ja existem metodos para efectuar o desbloqueio da minha psp, como mencionado, tenho Uma PSP 3004 Vibrant-Blue Com OFW 5.51 , ela nunca foi desbloqueada antes, e ja estou farto dos mesmo jogos,precisava imensoda vossa ajuda, agradeço imenso a atenção de quem se disponiblizar para me ajudar!
Fico no Aguardo...

Boas

Não sei onde ouviste/leste que a psp 3k com ofw 5.51 dava para desbloquear.
Eu também leio/oiço umas coisas e ainda não tive essa info.
O que dá é para desbloquear 3k´s com ofw 5.03.Se tens Fw acima,como é o teu caso,tens de esperar por outro metodo.
Uma dica...Não actualizes a tua psp com FW fica nesse 5.51

kanipbi

kanipbi
USER
USER

Será que aquele Exploit Medal of Honor Heroes, ira ajudar as pessoas com Firmware 5.51?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

kanipbi escreveu:Será que aquele Exploit Medal of Honor Heroes, ira ajudar as pessoas com Firmware 5.51?

é pá...não faço ideia.
tens de ficar atento.
passa pelo forum e vai checkando as ultimas noticias.

BossMP

BossMP
USER Nv.4

até ao momento é impossivel. só com ofw 5.03 e emm 3k´s não há maneira de fazer downgrade. sorry

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos