PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não consigo passar do ChickHENR

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não consigo passar do ChickHENR Empty Não consigo passar do ChickHENR Qui 22 Out - 13:57:13

john.18

john.18
USER
USER

alguem me pode ajudar não consigo passar do ChickHENR?
ja experimentei muitas coisa e não consigo

2Não consigo passar do ChickHENR Empty Re: Não consigo passar do ChickHENR Qui 22 Out - 14:23:47

pplucky

pplucky
USER Nv.2

john.18 escreveu:alguem me pode ajudar não consigo passar do ChickHENR?
ja experimentei muitas coisa e não consigo

Já experimentaste com 1 cartão de memória diferente, de preferência <4Gb? A mim já me aconteceu não dar com determinado cartão de memória e dar com outro.

Além disso,também já li relatos de outros utilizadores em que isso também lhes acontecia...

3Não consigo passar do ChickHENR Empty Re: Não consigo passar do ChickHENR Qui 22 Out - 14:47:01

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

como assim passar do chickHenR???

- passar pro chickHen R2?
- "instalar" o chickhen na psp?
- "instalar" o CFWenabler depois de ter o chickhen?
- "instalar" o 5.03 gen depois de ter o chickhen?

Que "muitas coisa" é que fizes-te? e o que que queres fazer?

4Não consigo passar do ChickHENR Empty Re: Não consigo passar do ChickHENR Qui 22 Out - 14:49:00

john.18

john.18
USER
USER

tipo eu instalo a versão 5.03 né?
depois tenho de ir ao chickHenR para a versão ficar 5.03 chickHenR né?
e eu não consigo fazer isso

5Não consigo passar do ChickHENR Empty Re: Não consigo passar do ChickHENR Qui 22 Out - 14:49:33

pplucky

pplucky
USER Nv.2

rocka escreveu:como assim passar do chickHenR???

- passar pro chickHen R2?
- "instalar" o chickhen na psp?
- "instalar" o CFWenabler depois de ter o chickhen?
- "instalar" o 5.03 gen depois de ter o chickhen?

Que "muitas coisa" é que fizes-te? e o que que queres fazer?

Ele não consegue colocar o ChickHEN na PSP dele...bloqueia sempre em vez de mostrar o ecrã verde...

6Não consigo passar do ChickHENR Empty Re: Não consigo passar do ChickHENR Qui 22 Out - 14:50:20

john.18

john.18
USER
USER

isso mesmo

7Não consigo passar do ChickHENR Empty Re: Não consigo passar do ChickHENR Qui 22 Out - 14:51:51

pplucky

pplucky
USER Nv.2

Lembrei-me agora de 1 coisa...há uma versão MOD do ChickHEN, que dizem funcionar melhor.

Atenção que nunca experimentei e não sei se funciona ou não, não garanto NADA!

Ainda assim, fica aqui 1 link (com link para download).

Última edição por pplucky em Qui 22 Out - 15:06:17, editado 1 vez(es)

8Não consigo passar do ChickHENR Empty Re: Não consigo passar do ChickHENR Qui 22 Out - 14:52:37

john.18

john.18
USER
USER

ok vou experimentar

9Não consigo passar do ChickHENR Empty Re: Não consigo passar do ChickHENR Qui 22 Out - 14:53:53

pplucky

pplucky
USER Nv.2

john.18 escreveu:ok vou experimentar

Aqui também falam nisso...

10Não consigo passar do ChickHENR Empty Re: Não consigo passar do ChickHENR Qui 22 Out - 14:55:14

john.18

john.18
USER
USER

e com bateria pandora alguem sabe qual é o programa para chipar e que eu tenho bateria pandora...

11Não consigo passar do ChickHENR Empty Re: Não consigo passar do ChickHENR Qui 22 Out - 14:55:33

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

hmm... entao tens o OFW 5.03... e queres instalar o chickhen

faz o seguinte:

-certifica-te que estas a usar o chickhen para a psp slim (segundo o que diz no teu perfil tens uma slim lol);
- certifica-te que puzes-te o chickhen na pasta das imagens;
- e por ultimo nao te esqueças de meter o ficheiro h.bin na raiz do ms (memory stick)!!

depois é so a questao de tentares varias vezes ate o chickhen funcionar!

[(aparte) nao sei se vale a pena tentares isto... ate agora nunca vi ninguem a quem acontece-se o mesmo...mas a mim.. o chickHen so entra se eu me puzer a carregar no triagulo para aparecer o menu das imagens.. nao percebo pk.. é uma lavagem qlqr... o certo é que cmg funcionou assim.]

edit: ah.. mais uma cena... acho que é melhor usares o ChickHen R2!!

12Não consigo passar do ChickHENR Empty Re: Não consigo passar do ChickHENR Qui 22 Out - 14:59:50

pplucky

pplucky
USER Nv.2

john.18 escreveu:e com bateria pandora alguem sabe qual é o programa para chipar e que eu tenho bateria pandora...

Qual é o date code da tua PSP? Tira a bateria fora e espreita no autocolante por baixo...

Se for <=8B, podes fazer assim...

Caso contrário, só com ChickHEN...

13Não consigo passar do ChickHENR Empty Re: Não consigo passar do ChickHENR Qui 22 Out - 15:01:32

john.18

john.18
USER
USER

o meu e 7c

14Não consigo passar do ChickHENR Empty Re: Não consigo passar do ChickHENR Qui 22 Out - 15:01:53

pplucky

pplucky
USER Nv.2

Ah, e só mais 1 nota, não adianta criar tópicos novos com o mesmo assunto já discutido anteriormente - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

15Não consigo passar do ChickHENR Empty Re: Não consigo passar do ChickHENR Qui 22 Out - 15:02:24

pplucky

pplucky
USER Nv.2

john.18 escreveu:o meu e 7c

Então podes fazer assim...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos