PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA]Identificando se a psp é 8b ou 8c

+3
OneVision
danielduarte
vitinhou10
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

vitinhou10

vitinhou10
USER
USER

pessoal é o seguinte
a alguns dias atrás,
eu estava usando o cfw enabler
mas eu n sabia se minha psp era 8c ou 8b
então eu tentei atualiza pra 5.50Gen-A(burrice minha neim devia ter tentado --")
daew ela brickou
então
agora eu estou tentando desbrická-la se possivel
porem não sei se eh 8c ou 8b
na caixa ta com a letra G(pode ser 8b ou 8c certo?!)
e minha psp veio do japão com o OFW 4.01
me ajudem plis =/
Cumpz

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Diz me uma coisa é uma psp 2004? se sim tenho a ma noticia de te dizer que brikou mesmo sem maneira de arranjar de momento

vitinhou10

vitinhou10
USER
USER

é uma 2000 '-'
será q dá?
help ake pls [AJUDA]Identificando se a psp é 8b ou 8c Icon_sad [AJUDA]Identificando se a psp é 8b ou 8c Icon_sad

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

2000 mesmo? so para confirmar ve no lugar da bateria
cumprimentos

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Date code?
Retira a bateria para ver
Se for inferior a 8c utiliza o despertar del cementerio v8

vitinhou10

vitinhou10
USER
USER

tipo
minha psp n fala ql eh o data code
só fala o número de serial
e ta escrito psp 2000
mas n aparece data code n
procurei nela por 3 dias n axei o data code
help [AJUDA]Identificando se a psp é 8b ou 8c Icon_sad

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

As do japao nao trazem o data code. Se for mesmo 2000 acho que tens hipoteses de fazer o downgrade com pandora por isso acho que deves tentar perder nao perdes nada ja que a tens brikada por isso tenta
cumprimentos

vitinhou10

vitinhou10
USER
USER

muito obrigado a todos
agora eu tenho confiança de que tenho uma chance para recuperar minha psp
mto obrigado msm [AJUDA]Identificando se a psp é 8b ou 8c Icon_biggrin
daí eu tento amanha ;D
valew para todos que responderam o tópico

pplucky

pplucky
USER Nv.2

vitinhou10 escreveu:
na caixa ta com a letra G(pode ser 8b ou 8c certo?!)
e minha psp veio do japão com o OFW 4.01

A minha PSP-2004, com OFW4.01, letra G na caixa, foi comprada na Europa....e é uma NÃO DESBLOQUEÁVEL - 8C com TA088v3 maldita...

Não querendo agoirar, boa sorte!

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Malta...

Leiam este tópico que embora esteja um pouco desactualizado vai-vos elucidar várias questões,nomeadamente a do titulo do tópico.

Leiam:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vitinhou10

vitinhou10
USER
USER

acontece que minha psp veio do japão --"
ela n mostra o data code
e é uma 2000 daí nao sei se pode ser 8b ou 8c!!!

pplucky

pplucky
USER Nv.2

vitinhou10 escreveu:acontece que minha psp veio do japão --"
ela n mostra o data code

Antes de se saber essa cena do date code, usava-se esta lista...baseada na letra encontrada na caixa e no firmware que a PSP trazia out-of-the-box:

(Sem letra) = 3.60
A = 3.71
B = Desconhecido
C = 3.72
D = Desconhecido
E = 3.80
F = 3.90
G = 3.95 (TA-088v1) / 4.01 (TA-088v2) / 4.01 (TA-088v3)

Com a minha, foi assim...Letra G e OFW out-of-the-box 4.01 = TA-088V3....

Espreita aqui também...

Última edição por pplucky em Qui 22 Out - 14:37:52, editado 1 vez(es)

vitinhou10

vitinhou10
USER
USER

então quer dizer que a minha também é?
veio com a letra G e com o OFW 4.01
é certeza q eh a ta-088v3?

pplucky

pplucky
USER Nv.2

vitinhou10 escreveu:então quer dizer que a minha também é?
veio com a letra G e com o OFW 4.01
é certeza q eh a ta-088v3?

Sim, de certeza. Porque com o OFW5.03+ChickHEN R2, consegui correr daqueles homebrews que te dão informação sobre a PSP, nomeadamente sobre a placa-mãe e lá estava: TA088v3.

Mais uma vez, não te quero desanimar, porque imagino que seja desesperante...mas a esperança é a última coisa a morrer!

vitinhou10

vitinhou10
USER
USER

okz =/
desanimo n =P
mas valeu aew por ajudar =DD

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

mas ha sempre o chiken ne sempre rodas isos.

pplucky

pplucky
USER Nv.2

vitinhou10 escreveu:okz =/
desanimo n =P
mas valeu aew por ajudar =DD

Quando eu disse, de certeza, estava a referir-me à MINHA, não à tua! Este método das letras não é infalível como o do date code, por isso digo que a esperança é a última coisa a morrer...

pplucky

pplucky
USER Nv.2

warningproject escreveu:mas ha sempre o chiken ne sempre rodas isos.

Se leres o post inicial, vais perceber que o moço já brickou a PSP e, sendo uma TA088-V3 a Pandora já não funciona para desbrickar, portanto também não há ChickHEN R2 que lhe valha...

vitinhou10

vitinhou10
USER
USER

ah intendi
então pode ser tenha esperanças de rodar a pandora neh
daí vou tentar =DD
valeu

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

pplucky escreveu:
vitinhou10 escreveu:acontece que minha psp veio do japão --"
ela n mostra o data code

Antes de se saber essa cena do date code, usava-se esta lista...baseada na letra encontrada na caixa e no firmware que a PSP trazia out-of-the-box:

(Sem letra) = 3.60
A = 3.71
B = Desconhecido
C = 3.72
D = Desconhecido
E = 3.80
F = 3.90
G = 3.95 (TA-088v1) / 4.01 (TA-088v2) / 4.01 (TA-088v3)

Com a minha, foi assim...Letra G e OFW out-of-the-box 4.01 = TA-088V3....

Espreita aqui também...

boas

dizes muito bem uns posts abaixo que não é infalivel...
eu tive letra G e date code 8B afro

vitinhou fica sabendo que usar bat pandora e MAgicms(dc8 installer) não bricka nenhuma psp.na pior das hipoteses não corre.Agora se já tens a psp brickada não perdes nada em tentar.Sugiro que uses material já testado noutra psp de forma a teres a certeza que se não funcionar na tua o problema é mesmo da board.
Não desesperes que mais tarde ou mais eles arranjam uma solução(espero eu afro )
Podes tambem mandar para a marca a dizer que não sabes o que aconteceu afro
Estavas a jogar,ela freezou,apagou e ficou como está até agora.
Se estiver na garantia eles dão-te outra,nova claro porque nem a sony tem solução para o que tu fizeste [AJUDA]Identificando se a psp é 8b ou 8c Icon_cheers

vitinhou10

vitinhou10
USER
USER

[b]O_Calado
[/b]pplucky

muito obrigado me ajudaram muito vou dar thanks ake pra vcs [AJUDA]Identificando se a psp é 8b ou 8c Icon_smile
vou tentar a pandora então ;D

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

bah.. isto se calhar é off topic..
mas nao ha nenhuma maneira de se fazer reset a psp? havia de haver um puto dum botaozinho na parte de tras da psp que espetevas la um lapis e puff... reset!! isso é que valia... ok que é ilegal desbloquear as consolas... mas porra.. nos pagamos por elas.. e nao foi pouco...por muito que tenhamos feito algo ilegal, estamos no nosso direito de podes voltar atras e ter a psp tal como veio da fabrica!! (lol pronto foi um desabafo)

anyway.. tal como disse o pplucky..sem querer desanimar...a minha tambem é uma 2004 data code 8C e vinha com a letra G na caixa... mas é aquela cena.. tanto a minha como a do pplucky(penso eu) sao versoes europeias... ha sempre uma possibilidade de a versao japonesa ser diferente!! nao desanimes e boa sorte.

se nao der... (como mandas-te vir do japao nao sei se é possivel..mas...) podes tentar manda-la pra tras a dizer que deixou de funcionar!...Um amigo meu ja fez isso.. brickou a psp dele... levou-a a worten(se nao estou em erro) e disse que deixou de funcionar... eles la viram o que nao funcionava e trocaram por uma nova! lol nao sei como... mas a verdade é que trocaram...teve sorte! e espero que tambem tenhas! [AJUDA]Identificando se a psp é 8b ou 8c Icon_wink

edit: ahh lembrei-me o que o meu colega disse na worten!! que e a desculpa mais convincente nestes casos!!! qlqr coisa dizes.. "olhe..estava a actualizar o firmware e a psp desligou-se sem querer".. lol é a melhor desculpa e a mais credivel penso eu!

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ya,os gajos até se apagam. afro
não liga não faz nada...

desde que haja alguma factura a coisa consegue-se resolver.Não vais à worten mas vais à própria marca.VAis directo À sony,mostras a tua factura japonesa e eles tratam do resto.(rapazes a MARCA é japonesa) e acredita eles teem assistência mundial.
Tens é de ter factura/comprovativo de compra,whatever.Tens de provar compra para puderem nomeadamente verificar a validade da garantia!!!???!!!

Boa sorte e vito eu não preciso de thanks,tás na boa afro dá ao pp afro

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A teoria de mandar para a garantia so tem um pequeno problema é que eles em principio entregam te uma nova ou seja uma das ultimas logo apenas ficaram com uma psp para jogar jogos de origem mas sempre é muito melhor do que ter uma psp a servir de tijolo lol
cumprimentos

pplucky

pplucky
USER Nv.2

O_Calado escreveu:
Podes tambem mandar para a marca a dizer que não sabes o que aconteceu [AJUDA]Identificando se a psp é 8b ou 8c Icon_rr
Estavas a jogar,ela freezou,apagou e ficou como está até agora.
Se estiver na garantia eles dão-te outra,nova claro porque nem a sony tem solução para o que tu fizeste [AJUDA]Identificando se a psp é 8b ou 8c Icon_cheers

Atenção que se lhe derem 1 nova...provavelmente vem com 1 firmware 6.x...

Por exemplo, eu tenho o meu analógico meio "marado" e não a levo lá porque eles pode dar-lhes na cabeça e actualizarem o meu OFW 5.03 para 6.x e depois fico com 1 PSP com 1 analógico novo, mas bye bye ISOs e homebrews...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos