PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Bateria (URGENTE)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Bateria (URGENTE) Empty [Ajuda] Bateria (URGENTE) Qua 21 Out - 19:12:07

rocknsai

rocknsai
Novato
Novato

Senhores,

Eu tenho uma PSP 1001 Fat, que a 5 dias desbloquiei com o sistema pandora de levantamento de pino. Desbloquiei normalmente e depois voltei a bateria ao normal soldando o pino novamente. Tudo esta normal e não deu problema nenhum, mais ontem eu usei o psp até a bateria acabar, e quando fui carregar ele acende a luz laranja (de carrengando) e depois de um tempinho ela apaga, e a bateria fika em 0%:

Nivel de carga 0%
Horas restantes -
Fonte de energia externa
Estado da bateria carga completa.

Como pode a bateria esta com carga completa com 0%? isso pode ter sido causa do pandora? pesquisei em varios sites e vi que varias pessoas ja passaram por isso mais ninguem falou como arrumar. ja tentei ligar o psp no carregador sem a bateria e depois coloca-la mas tambem não funcionou.
Infelizmente não conheço ninguem que tambem possua uma psp para testar.

Estou desesperado pois não sei o que fazer.

Alguem me ajudeeeee!

Última edição por sonic2099 em Qua 21 Out - 20:25:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

2[Ajuda] Bateria (URGENTE) Empty Re: [Ajuda] Bateria (URGENTE) Qua 21 Out - 19:17:53

Zeus_619

Zeus_619
USER Nv.3

No meu caso acontece-me o mesmo, mas com a bateria de uma slim.

O meu metodo foi difrente do seu, foi o do fio e ela tambem esta assim, mas antes de avariar estive com ela uns bons 4 meses ou mais

Penso que ja era...

3[Ajuda] Bateria (URGENTE) Empty Re: [Ajuda] Bateria (URGENTE) Qua 21 Out - 19:39:35

rocknsai

rocknsai
Novato
Novato

ja era??? Como assim??? é so trocar a bateria ou o PSP que ja era??? MEU DEUS.. ALGUEM ME AJUDAA POR FAVORRR!!

4[Ajuda] Bateria (URGENTE) Empty Re: [Ajuda] Bateria (URGENTE) Qui 22 Out - 16:46:49

rocknsai

rocknsai
Novato
Novato

Ninguem pode me ajudar?? Pelo Amor de deus! passou-se mais um dia e eo estou sem poder jogar minha PSP... HELPPPP!!!!

5[Ajuda] Bateria (URGENTE) Empty Re: [Ajuda] Bateria (URGENTE) Qui 22 Out - 16:56:27

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

lool

a bateria foi-se
nao é a psp...

bem podes jogar psp a mesma.
ligas ao carregador e jogas.
entretanto compra uma bateria que tambem nao e caro... [Ajuda] Bateria (URGENTE) Icon_razz

6[Ajuda] Bateria (URGENTE) Empty Re: [Ajuda] Bateria (URGENTE) Qui 22 Out - 17:05:18

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Ja me aconteceu isso quando tentei crackar o firmware da psp slim 2004 do meu vizinho , fiquei em desespero depois li nuns foruns que deixa se a bateria desligada e fora da psp e funcionou Smile , tenta , pode ser que dê

7[Ajuda] Bateria (URGENTE) Empty Re: [Ajuda] Bateria (URGENTE) Sex 23 Out - 5:10:44

rocknsai

rocknsai
Novato
Novato

RC93 escreveu:Ja me aconteceu isso quando tentei crackar o firmware da psp slim 2004 do meu vizinho , fiquei em desespero depois li nuns foruns que deixa se a bateria desligada e fora da psp e funcionou Smile , tenta , pode ser que dê

Vou tentar... se não der, eo compro uma bateria nova!

8[Ajuda] Bateria (URGENTE) Empty Re: [Ajuda] Bateria (URGENTE) Sex 23 Out - 13:16:13

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Depois diz se funcionou

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos