Fala pessoal , sou Brasileiro , ronaldooooo , e to com 3 problemas mas antes vou resumir minha historianh de psp , comprei meu psp-2007 (assim esta escrito na caixa dele) que veio com uma bateria psp-s110 , semana passada testando novos home e jogos atualizei para 5.51 que logico brickou grandao o meu psp , fikei sem jogar iso/cso, resolvi eu mesmo desbloquear , tive que fazer uma bateria pandora harmod e deu certo hj to com cfw 5.50gen b full graças ao site e seus tutoriais, só que surgiram 3 problemas;
1 - videos, iso e cso e qualquer arquivo maior nao copia ( esta pasta ou arqivo nao copiar , mas usando minha cybershot copia bem lento mas copia)
2- por ser bateria pandora hardmod o psp nunca liga certo ( é preciso tirar a bateria por 5 segs e religara par entra normalmente)
3-nao me lembro de ter copiado o tal Nand
Ja apliquei o timemachine para fazer a pandora voltar ao normal mas nada ( acho que vou ter que resoldar ou comprar outra)
entao o que devo fazer para resolver esses probleminhas ????
1 - videos, iso e cso e qualquer arquivo maior nao copia ( esta pasta ou arqivo nao copiar , mas usando minha cybershot copia bem lento mas copia)
2- por ser bateria pandora hardmod o psp nunca liga certo ( é preciso tirar a bateria por 5 segs e religara par entra normalmente)
3-nao me lembro de ter copiado o tal Nand
Ja apliquei o timemachine para fazer a pandora voltar ao normal mas nada ( acho que vou ter que resoldar ou comprar outra)
entao o que devo fazer para resolver esses probleminhas ????
Última edição por sonic2099 em Qua 21 Out - 13:50:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)