PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] 3 problemas de uma vez

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] 3 problemas de uma vez Empty [Ajuda] 3 problemas de uma vez Qua 21 Out - 0:31:21

chrishomer

USER
USER

Fala pessoal , sou Brasileiro , ronaldooooo , e to com 3 problemas mas antes vou resumir minha historianh de psp , comprei meu psp-2007 (assim esta escrito na caixa dele) que veio com uma bateria psp-s110 , semana passada testando novos home e jogos atualizei para 5.51 que logico brickou grandao o meu psp , fikei sem jogar iso/cso, resolvi eu mesmo desbloquear , tive que fazer uma bateria pandora harmod e deu certo hj to com cfw 5.50gen b full graças ao site e seus tutoriais, só que surgiram 3 problemas;
1 - videos, iso e cso e qualquer arquivo maior nao copia ( esta pasta ou arqivo nao copiar , mas usando minha cybershot copia bem lento mas copia)
2- por ser bateria pandora hardmod o psp nunca liga certo ( é preciso tirar a bateria por 5 segs e religara par entra normalmente)
3-nao me lembro de ter copiado o tal Nand

Ja apliquei o timemachine para fazer a pandora voltar ao normal mas nada ( acho que vou ter que resoldar ou comprar outra)
entao o que devo fazer para resolver esses probleminhas ????

Última edição por sonic2099 em Qua 21 Out - 13:50:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

2[Ajuda] 3 problemas de uma vez Empty Re: [Ajuda] 3 problemas de uma vez Qua 21 Out - 17:28:56

chrishomer

USER
USER

ninguem pra ajudar?

3[Ajuda] 3 problemas de uma vez Empty Re: [Ajuda] 3 problemas de uma vez Ter 27 Out - 21:26:59

chrishomer

USER
USER

valew pela ajuda

4[Ajuda] 3 problemas de uma vez Empty Re: [Ajuda] 3 problemas de uma vez Ter 27 Out - 21:41:40

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

nem percebi bem os problemas mas esta bem so percebi que o tem ms nao copia quase nada isso pode ser o ms fdd ! lógico.
já tentas te formatar ?

5[Ajuda] 3 problemas de uma vez Empty Re: [Ajuda] 3 problemas de uma vez Ter 27 Out - 21:46:34

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

chrishomer escreveu:1 - videos, iso e cso e qualquer arquivo maior nao copia ( esta pasta ou arqivo nao copiar , mas usando minha cybershot copia bem lento mas copia)
2- por ser bateria pandora hardmod o psp nunca liga certo ( é preciso tirar a bateria por 5 segs e religara par entra normalmente)
3-nao me lembro de ter copiado o tal Nand

1- O cartão pode ser pequeno ou estar avariado, não deve ser da PSP.

2- Segue este tut:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3- Não precisas copiar a Nand, é só para backup mas só precisas dela se andares a fazer coisas muito avançadas na PSP, não precisas disso.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos