PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Juiced 2 Hot Import Nights

+12
fred85
T-23
PeSousa
rui_95
ruifmoreira
MaseratsuMX
HugoMoreira
Black Dragon
M33
HugoNunes
DarK_SharK
odraude000
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[PSP] Juiced 2 Hot Import Nights - Página 2 Empty [PSP] Juiced 2 Hot Import Nights Qua 24 Out - 15:38:47

odraude000

odraude000
USER Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

[PSP] Juiced 2 Hot Import Nights - Página 2 Juiced-2-hot-import-nights-20071018060253626
Juiced 2: Hot Import Nights (HIN)



Faz evoluir a actual cena das corridas urbanas, permitindo ao jogador experimentar a cultura da verdadeira tournée HIN, o maior show de carros personalizados da nação numa intensa experiência de corrida. Apresentando corridas de pista e drift-racing em locais reais de todo o mundo, IA da próxima geração e personalização sem paralelo de veículos, Juiced 2: HIN dá vida às corridas urbanas, permitindo ao jogador testar as suas habilidades em corridas urbanas ao vivo tendo em pano de fundo DJ's, modelos e músicos. As novas e inovadoras características incluem corridas viciantes do tipo drifting/powerslide e "ADN do Piloto" que regista as particularidades pessoais dos jogadores. Estes perfis, assim como os perfis de celebridades seleccionadas estarão disponíveis para download em todos os sistemas de jogo online. O produtor de jogos de corridas Juice Games desenvolveu a jogabilidade que revolucionou as corridas online, dando aos jogadores o poder de criarem o seu carro, juntarem a sua equipa e colocá-los todos em linha em intensas corridas pink slip e de equipa. Os jogadores também poderão apostar dinheiro em cada evento, trazendo um elemento de apostas ao jogo que aumenta significativamente a importância de cada corrida.
Características Principais:
- Experiência de Corridas HIN Realística - Juiced 2: Hot Import Nights combina uma experiência de corridas intensa e viciante com a cultura da tournée real da HIN, o maior show de carros personalizados da nação.
- Corridas drift/powersliding - Aperfeiçoa as tuas habilidades em drift-racing com vários carros.
- ADN do Piloto - Regista todos os hábitos de corrida de todos os pilotos individuais, criando um perfil que pode ser descarregado em todos os serviços de jogo online.
- ADN de Pilotos Célebres - Descarrega o ADN de celebridades e testa as tuas habilidades de estrela.
- Apostas no Jogo - Observa e aposta em corridas ao vivo com mais de 1000 outros intervenientes.
- Personalização sem Paralelo - Sê quem quiseres! Com 90 carros digitalizados e mais de 250 peças modificáveis e numerosas combinações de características de personagem, os jogadores podem regalar-se com a derradeira personalização do carro e do piloto.
o que acham do jogo?



Última edição por em Qua 24 Out - 15:55:57, editado 3 vez(es)

http://eduardomotta.hi5.com

26[PSP] Juiced 2 Hot Import Nights - Página 2 Empty Re: [PSP] Juiced 2 Hot Import Nights Qua 28 Jul - 14:41:09

fred85

fred85
USER Nv.3

eu tenho o jogo e gostava de saber se existe cheats ou quais os melhores carros do jogo

27[PSP] Juiced 2 Hot Import Nights - Página 2 Empty Re: [PSP] Juiced 2 Hot Import Nights Sex 6 Ago - 21:38:30

pinhomen

pinhomen
Novato
Novato

Very Happy

28[PSP] Juiced 2 Hot Import Nights - Página 2 Empty Re: [PSP] Juiced 2 Hot Import Nights Dom 10 Jul - 10:46:38

Rsj

Rsj
Novato
Novato

Estou a pensar adquirir este jogo, mas queria saber uma coisa primeiro. Quem já jogou podia dizer o que achou da condução dos carros? Se é um pouco realista ou se não é nada mesmo? Rolling Eyes

29[PSP] Juiced 2 Hot Import Nights - Página 2 Empty Re: [PSP] Juiced 2 Hot Import Nights Sex 26 Ago - 9:26:07

SantolaZ

SantolaZ
Novato
Novato

Excelente jogo! o.0

30[PSP] Juiced 2 Hot Import Nights - Página 2 Empty Re: [PSP] Juiced 2 Hot Import Nights Sex 26 Ago - 15:13:40

danielbb5

danielbb5
USER Nv.2

Eu tenho e já passei o jogo todo Very Happy
Acho que é um dos melhores jogos de carros para a PSP, mas como não tenho seguido o lançamento de jogos para PSP ultimamente, já deve haver melhores...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos