PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Chipar sem Pandora

+17
sonic2099
glatazarai
GamaKuchyose
joaofilipe
Jpcanaverde
costa24
castelvelina
Karim
DonKolapso
warningproject
SoNiC_e
DarK_DeviL
danielduarte
kikuio
Zeroneo
DarkSeid
john.18
21 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty [Ajuda] Chipar sem Pandora Seg 19 Out - 18:17:21

john.18

john.18
USER
USER

Boas...alguem me pode dizer como se chipa psp's(fat e slim) sem bateria pandora....obrigado

2[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Seg 19 Out - 18:19:12

DarkSeid

DarkSeid
USER
USER

Tens que firmware? Se tiveres o mais recente esquece, se tiveres até o 5.03 consegues!

3[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Seg 19 Out - 18:19:46

john.18

john.18
USER
USER

mas como se faz eu tenho o 5.03

4[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Seg 19 Out - 18:21:28

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

A fat se tiver firmware 5.03 ou inferior segue este tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Quanto a Slim tens que dizer a versão, o data code e o firmware.

5[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Seg 19 Out - 18:22:10

john.18

john.18
USER
USER

olha eu vou-te mandar u mensagem privada para ti com o meu mail ....ok?

6[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Ter 3 Nov - 1:10:17

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

PSP 1004 - DC 5D ---- Software de Sistema - 3.95   posso instalar  firm 5.03 com chiken e cfwenabler 3.60 ? nao quero pandora com o ckiken que imagem carrego ?Obrigado

7[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Ter 3 Nov - 1:22:19

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

kikuio escreveu:PSP 1004 - DC 5D ---- Software de Sistema - 3.95 posso instalar firm 5.03 com chiken e cfwenabler 3.60 ? nao quero pandora com o ckiken que imagem carrego ?Obrigado

É bom mas com esse data code podes por um melhor ainda mas para isso tens que actualizar primeiro para 5.00 M33-6 depois para 5.50 Gen-D e por ultimo para 5.50 Gen-D2

Primeiro 5.00 M33-6
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois 5.50 Gen-D
[url=http://www.psp-news.org/firmwares-f7/psp-cfw-550-gen-d-t21076.htm][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]

E por ultimo 5.50 Gen-D2
[url=http://www.psp-news.org/firmwares-f7/psp-cfw-550-gen-d2-actualizacao-rapida-t21078.htm][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]

Qualquer duvida pergunta
cumprimentos

8[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Ter 3 Nov - 16:36:23

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

gostaria se possivel que me respondessem , 1004 sem pandora com chiken e cfwenabler 3.60 que imagem carrego , na 2000 e 3000 é a imagem SLIm e na 1000 ? obrigado

9[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Ter 3 Nov - 16:40:59

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

na 1000 e a pasta PHAT e nao te esquecas de copiar o h.bin para a raiz do ms Very Happy

10[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Ter 3 Nov - 16:47:40

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Ok era só isso que tinha em duvida , obrigado  fabinhuuu

11[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Qui 5 Nov - 10:38:04

SoNiC_e

SoNiC_e
Novato
Novato

Bom dia,

Tenho uma psp slim 2004 com DC 8A e firmware 5.03, e gostaria de saber como fazer para poder jogos apartir do Memory Stick!

Obrigado.
Cumps

12[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Qui 5 Nov - 10:47:06

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

SoNiC_e escreveu:Bom dia,

Tenho uma psp slim 2004 com DC 8A e firmware 5.03, e gostaria de saber como fazer para poder jogos apartir do Memory Stick!

Obrigado.
Cumps

Podes fazelo com o ChickHENR2 que te vai primitir emular uma cfw apartir do ms como por ex a CFWEnabler.
com este processo nao precissas de pandora, toma atenção pois isto so funciona na 5.03 por isso nao actualizes a psp.

13[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Qui 5 Nov - 12:02:23

SoNiC_e

SoNiC_e
Novato
Novato

Obrigado.

Já fiz o ChickHENR2, e depois instalei o CFWE 5.03 GEN-B,só que não consigo jogar nenhum jogo que coloque no MS.

Agora fui verificar que sistema era e passou para o 5.03,será que fiz alguma coisa errada?

Cumps

14[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Qui 5 Nov - 12:55:57

DonKolapso

DonKolapso
USER Nv.2

SoNiC_e escreveu:Obrigado.

Já fiz o ChickHENR2, e depois instalei o CFWE 5.03 GEN-B,só que não consigo jogar nenhum jogo que coloque no MS.

Agora fui verificar que sistema era e passou para o 5.03,será que fiz alguma coisa errada?

Cumps

Segue esse tuto feito por mim que vai conseguir desbloquear a sua psp.

»»»»Hack psp sem pandora

Se te ajudei e estás agradecido..

Carrega em
[Ajuda] Chipar sem Pandora 2z8yyp5

15[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Dom 4 Abr - 10:01:39

Karim

Karim
USER
USER

Ola pessoal eu tenho uma psp 1004 com a versao 5.03 e oseu date code eo 5 c eu queria chipa la sem uso de pandora ou chiken como e ke eu a chipo ajudem me sfv...Karim

16[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Dom 4 Abr - 10:12:43

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Boas
Se tu tens uma psp 1004 data code 5c da para chipar na boa vais a este link

http://www.geracoesanimes.net/

17[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Ter 20 Abr - 21:18:24

costa24

costa24
Novato
Novato

tenho uma psp fat versao 5.03 como posso chipar sem por a bateria pandora?
obrigado Wink

18[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Ter 20 Abr - 21:20:19

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Clica em "Como desbloqueio a minha PSP" na minha assinatura.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

19[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Qui 26 Ago - 14:00:18

joaofilipe

joaofilipe
Novato
Novato

Malta, a coisa mais fácil que há é chipar uma psp.
Mas por favor nao estejam sempre a perguntar a mesma coisa :S
Procurem aqui no forum, encontram tudo ! só tem que ser espertos

20[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Ter 5 Out - 17:54:11

GamaKuchyose

GamaKuchyose
Novato
Novato

Não da pa chipar a psp se o firmware for 6.31?

21[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Ter 5 Out - 17:55:37

GamaKuchyose

GamaKuchyose
Novato
Novato

Queria mesmo chipar a minha psp 3004

22[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Ter 5 Out - 17:56:57

GamaKuchyose

GamaKuchyose
Novato
Novato

Queria mesmo chipar a minha psp 3004

23[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Ter 5 Out - 17:58:47

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ve la se tens um bocadinho de calma pois no fórum não é permitido fazer post seguidos. Como tens uma psp 300X com esse firmware não existe maneira mesmo nenhuma de a desbloqueares mas mesmo nenhuma

24[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Dom 24 Out - 16:36:54

glatazarai

glatazarai
Novato
Novato

ola pessoal eu tenho uma psp 1004 com a versao 6.31 e keria coloquiala mas nao pessevo nd disso se alguem me podesse ajudar facava grato
ja tive a ver como era mas nao entendi nd Very Happy

25[Ajuda] Chipar sem Pandora Empty Re: [Ajuda] Chipar sem Pandora Dom 24 Out - 17:06:36

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

glatazarai escreveu:ola pessoal eu tenho uma psp 1004 com a versao 6.31 e keria coloquiala mas nao pessevo nd disso se alguem me podesse ajudar facava grato
ja tive a ver como era mas nao entendi nd Very Happy

Coloquiala?
Queres dizer desbloquear?
Se sim basta leres este tutorial:

http://www.psp-news.org/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos