PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] psp nao reconhece cartão

+3
Charged
esfomeado
cronus
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] psp nao reconhece cartão Empty [Ajuda] psp nao reconhece cartão Dom 18 Out - 12:22:45

cronus

cronus
Novato
Novato

boas, sei que já é comum as vezes com os bricks as psp's nao reconhecerem o cartão. o que está a acontecer com a minha é que tenho um cartao de 2gbs e nao o reconhece na slot, no entanto troco por outro cartao de 8gbs e ja o reconhece mas os jogos nao arrancam. tenho a versão 3.52m33 e a psp é uma TA-082. será que o downgrade foi mal feito?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

cronus

cronus
Novato
Novato

obrigado por responderes. o estranho é que tenho um cartao de 8gb e reconhece-o e tenho outro cartao de 2gb e nao o reconhece.ou seja, a psp reconhece um cartao de 8gb e nao reconhece 2 cartoes de 2gb.

Charged

Charged
USER Nv.3

Epa eu tenho um de 4gb, e aquilo nem no pc nem na psp... Alguma forma de recuperar?

karvalho

karvalho
USER Nv.2

estou a pensar em comprar um cartão de 16gb, mas já me falaram que a psp não reconhece mais de 8gb... é verdade??

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Bom dia o problema do cartão de 16 gb e que não da para retirar a partição e criar magic, em relação aos cartõens nao reconhecerem toda a sua capacidade eu aconceilho a formatalos pela linha de comados do xp ou com o prog do hellcat para lhes retirarem a partição.
Depois criam a estrutura de pastas a mão,
ex:
---»ISO
---»PSP
---»PSP--»GAME
---»PSP--»GAME--»»(HBs)

Última edição por warningproject em Qua 21 Out - 10:35:37, editado 1 vez(es)

karvalho

karvalho
USER Nv.2

ui.. isso já é muita complicação para mim [Ajuda] psp nao reconhece cartão Lol então e o de 8gb também tem o mesmo problema?

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Não e nada complicado a serio o prog do hell e bue facil de usar ta tudo la escrito, podes tentar com o de 8 por ex visto ser o mais barato estragar não vai estragar.
Ha sim o de 16 não e muito aconcelhavel pois se na da para retirar a particão e melhor nem tentar podera danificar algo queres o programa ?

karvalho

karvalho
USER Nv.2

warningproject escreveu:Não e nada complicado a serio o prog do hell e bue facil de usar ta tudo la escrito, podes tentar com o de 8 por ex visto ser o mais barato estragar não vai estragar.
Ha sim o de 16 não e muito aconcelhavel pois se na da para retirar a particão e melhor nem tentar podera danificar algo queres o programa ?

Hum... agradeço a tua disponibilidade mas acho que vou mesmo para o de 8gb... vi uns a 24€ aqui perto de mim... estava inclinado para os de 16 gb, porque no miau estav lá uns vindos da china por 37€+ portes... alta pechincha... mas enfim, eu não gosto de complicar e até pode tornar lenta a leitura dos jogos.. vou mesmo ficar pelo de 8gb... obrigadão pelas infos... abracini [Ajuda] psp nao reconhece cartão Icon_rr

10[Ajuda] psp nao reconhece cartão Empty Re: [Ajuda] psp nao reconhece cartão Qua 21 Out - 11:01:47

Killer

Killer
Admin & Designer

karvalho escreveu:
warningproject escreveu:Não e nada complicado a serio o prog do hell e bue facil de usar ta tudo la escrito, podes tentar com o de 8 por ex visto ser o mais barato estragar não vai estragar.

Hum... agradeço a tua disponibilidade mas acho que vou mesmo para o de 8gb... vi uns a 24€ aqui perto de mim... estava inclinado para os de 16 gb, porque no miau estav lá uns vindos da china por 37€+ portes... alta pechincha... mas enfim, eu não gosto de complicar e até pode tornar lenta a leitura dos jogos.. vou mesmo ficar pelo de 8gb... obrigadão pelas infos... abracini [Ajuda] psp nao reconhece cartão Icon_rr

Vai por mim, nao compres esses cartões vindos da China, esses cartões são os chamados FAKE e mais cedo ou mais tarde dão problemas... Velocidades de transferência são mais lentas, etc... mais vale comprar 1 original do que 1 FAKE...

http://www.psp-news.org

11[Ajuda] psp nao reconhece cartão Empty Re: [Ajuda] psp nao reconhece cartão Qua 21 Out - 11:09:11

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

eu estou pesando em comprar um cartao de 16gb para minha psp, mas dizem por ai que a psp nao reconhece mais do que 8gb e que seria perda de dinheiro comprando isso, mas outros dizem tambem que eh mentira, que o psp pode vir a reconhecer se fizer algumas configuracoes. E ai, eh verdade ou nao eh?

12[Ajuda] psp nao reconhece cartão Empty Re: [Ajuda] psp nao reconhece cartão Qua 21 Out - 11:19:04

karvalho

karvalho
USER Nv.2

Antikythero escreveu:eu estou pesando em comprar um cartao de 16gb para minha psp, mas dizem por ai que a psp nao reconhece mais do que 8gb e que seria perda de dinheiro comprando isso, mas outros dizem tambem que eh mentira, que o psp pode vir a reconhecer se fizer algumas configuracoes. E ai, eh verdade ou nao eh?

essa dúvida já foi respondida a mim, na página anterior [Ajuda] psp nao reconhece cartão Icon_pirat

13[Ajuda] psp nao reconhece cartão Empty Re: [Ajuda] psp nao reconhece cartão Qua 21 Out - 11:50:26

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

obrigado karvalho, me senti um tonto agora Rolling Eyes

entao, como foi? Comprou o de 16gb ou o de 8gb?? E como ficou na PSP?

14[Ajuda] psp nao reconhece cartão Empty Re: [Ajuda] psp nao reconhece cartão Qua 21 Out - 11:53:33

karvalho

karvalho
USER Nv.2

ainda não comprei... mas vou optar pelo de 8gb... como está lá explicado há maneira de pôr a bombar o de 16gb, mas tenho receio que fique muito lento... além do mais estava inclinado para o de 16 gb devido ao preço, m as também me foi dito que esses provenientes da china dão problemas...

15[Ajuda] psp nao reconhece cartão Empty Re: [Ajuda] psp nao reconhece cartão Qua 21 Out - 12:02:38

cronus

cronus
Novato
Novato

nao entendo que os 16gb nao deem. entao e os de 32gb? tavam nao deveriam dar mas dão...bem eu vou ter de fazer qq coisa á minha psp.do suporte fisico de leitura de cartoes nao é pois se fosse nao me reconhecia o cartao de 8gb. deduzo entao que seja da propria versao da psp. vou tentar actualizar isto a ver se dá...

alguem me sabe dizer se da para actualizar a psp via usb sem ser por cartão?

16[Ajuda] psp nao reconhece cartão Empty Re: [Ajuda] psp nao reconhece cartão Qua 21 Out - 12:05:23

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

se isso te serve de consolo, eu tenho um de 4gb fake ha mais de 1 ano. Ele nunca deu problema. Um de 8gb no ebay ta com preço baixo. da uma olhada depois

Charged

Charged
USER Nv.3

Antikythero escreveu:se isso te serve de consolo, eu tenho um de 4gb fake ha mais de 1 ano. Ele nunca deu problema. Um de 8gb no ebay ta com preço baixo. da uma olhada depois

O meu de 4gb era da china, e so ficou todo mamado deps de o termos enchido de jogos quase na capacidade total... tipo ao jogar, quando se foi a fazer o save game, puff...

Ele é da china, mas pelo serial ou la n sei como a minha miuda viu que o mem card não dos falsos...

Gostava mm de saber se ha maneira de recuperar o meu cartão Sad
Ele no windows fica como se estivesse a ser montado e a falhar sucessivamente, sem parar. Sad

18[Ajuda] psp nao reconhece cartão Empty Re: [Ajuda] psp nao reconhece cartão Qui 22 Out - 13:36:27

Antikythero

Antikythero
USER Nv.2

acabei de compar um cabo para conectar o psp na tv, uma case verde, e vou pesquisar um cartao de 8gb pra ver se realmente presta...

O grande problema dos cartoes falsos é que sao mui lentos na transacao de arquivos.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos