PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votaçao] Final Fantasy Dissidia

+5
FoR
Wanderlei7
Dark_Angel
Man
arcaniiNe
9 participantes

Qual Preferes?

[Votaçao] Final Fantasy Dissidia Vote_lcap20%[Votaçao] Final Fantasy Dissidia Vote_rcap 20% [ 3 ]
[Votaçao] Final Fantasy Dissidia Vote_lcap67%[Votaçao] Final Fantasy Dissidia Vote_rcap 67% [ 10 ]
[Votaçao] Final Fantasy Dissidia Vote_lcap13%[Votaçao] Final Fantasy Dissidia Vote_rcap 13% [ 2 ]
Total de votos : 15

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Votaçao] Final Fantasy Dissidia Empty [Votaçao] Final Fantasy Dissidia Sáb 17 Out - 20:02:14

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

Bem tenho 3 videos meu do FF Dissidia...Agora escolham qual o melhor
P.S - Sou noob neste jogo

Tidus vs Jecht:

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

Bem FoR tu es um granda viciado sera que me podias passar o teu save so para ver como é???

RCosta

RCosta
USER Nv.3

muito bom FoR, sem dúvida dos melhores combates a que já assisti com o jecht e provavelmente melhor que os meus, mesmo com o cloud

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

isso resolvia-se online no ad hoc party ver que era o mais noob ! Cool

FoR

FoR
USER MESTRE

Oh pah na boa. Queres o meu save? Só se for o JPN, porque o USA esquece.
E quando quiserem ad-hoc party avisem também.

Ah, btw não precisam de ficar todos ofendidos, porque eu apenas disse o que ele já tinha dito.
E também já agora, já não sou "viciadão". Já fui, mas agora nem tanto.

10[Votaçao] Final Fantasy Dissidia Empty Re: [Votaçao] Final Fantasy Dissidia Dom 18 Out - 20:41:29

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

lol desculpa mas eu não estava ofendido ! estava era a picar para ver se o ppl se junta para jogar um dos melhores jogos de psp FF DISSIDIA

adiciona me e avisa quando fores jugar para mim so da para jogar lá para as 24:00
de quase todos os dias

11[Votaçao] Final Fantasy Dissidia Empty Re: [Votaçao] Final Fantasy Dissidia Dom 18 Out - 20:43:35

FoR

FoR
USER MESTRE

Comigo tens de esperar até ao Natal, isto anda apertado. Talvez num feriado consiga algum tempo.

12[Votaçao] Final Fantasy Dissidia Empty Re: [Votaçao] Final Fantasy Dissidia Dom 18 Out - 20:46:10

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

eu adiciono -te e quando der Dá cyclops

13[Votaçao] Final Fantasy Dissidia Empty Re: [Votaçao] Final Fantasy Dissidia Dom 18 Out - 20:48:20

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

FoR podes me mandar por PM o save nao me importa que seja em JAP

Thanks and Cumpz

14[Votaçao] Final Fantasy Dissidia Empty Re: [Votaçao] Final Fantasy Dissidia Dom 18 Out - 20:49:39

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Top Video FoR!!! afro

Realmente é outro nivel...

Quando falas de master estás a falar da dificuldade do jogo certo?
Tipo o play plan?!?

Eu sou tão noob neste jogo que nem sei do que estás a falar...
Mesmo sendo noob adoro este joguinho.Nunca fui muito fã de FF mas este Dissidia enche-me as medidas.
Ainda só vou no 5º capitulo (estou com o Zidane agora) mas estou em alto vicio!!!!
Toda a ajuda para tirar mais rendimento é bem vinda,por isso se der passa ai umas dicas de "Master" se faz favor afro

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos