PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP 2001 - Atualizei V5.50 e não funciona mais nada

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

goku jr

goku jr
Novato
Novato

Estou com problema em meu PSP 2001... após fazer a atualização como segue o tutorial não consegui abrir os jogos ai eu fui e consegui executar novamente a aplicação porém eu selecionei a segunda opção "Flash Install OFW 5.50" e agora não entra mais no RECOVERY MENU (desligando o PSP completamente e logo em seguida seguro o R e Ligo...) e nem abre mais nenhum jogo e nem esse "update"

o que faço?

antigamente eu tinha instalado a V4.00 - M33

Alguém pode me ajudar?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Foste instalar o OFW em vez do CFW, lool.

Oh my gosh, pandora it.

goku jr

goku jr
Novato
Novato

Uhh suspetei desde o principio.. ta e agora como resolvo???

goku jr

goku jr
Novato
Novato

Consegui resolver graças a esse tuto... vlw

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

agora, gostaria de saber como rodar o FIFA 2010?

e outra vi que algumas pessoas conseguiram rodar o fifa 2010 usando um tal de GEN_B Full onde posso baixar?

obrigado,

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Usam o 5.50 GEN-B2, "esse" lol ninguém neste tópico te indicou o link.

Usa esse tópico é muito útil e fácil.

goku jr

goku jr
Novato
Novato

FilMarcPT escreveu:Usam o 5.50 GEN-B2, "esse" lol ninguém neste tópico te indicou o link.

Usa esse tópico é muito útil e fácil.

não entendi o que você quiz dizer com "esse lol ninguém neste tópico te indicou o link" -> tópico ou fórum? eu sei que ninguém me indicou, por isso a pergunta, pois vi em outros foruns que algumas pessoas conseguiram rodar o FIFA 2010 e entre outros jogos com esse GEN_B FULL porém não encontro o link =(

Mas mesmo assim muito obrigado, consegui apartir da sua primeira resposta aprender algumas coisas sobre o PSP, coisa que eu não conhecia pois ainda sou NOOB. Só utilizava o PSP para jogar PSP 2001 - Atualizei V5.50 e não funciona mais nada Icon_basketball

obrigado, T+

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos