PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não consigo jogar GT PSP

+2
tenico
Shagyx
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não consigo jogar GT PSP Empty Não consigo jogar GT PSP Qui 15 Out - 19:31:32

Shagyx

Shagyx
USER
USER

Boas tenho o jogo GT e gostaria de o conseguir jogar mas não consigo encontrar a patch para crackar o jogo onde poderei encontrar?

2Não consigo jogar GT PSP Empty Re: Não consigo jogar GT PSP Qui 15 Out - 19:35:09

tenico

tenico
USER Nv.3

usa este programa para fazer o patch ao jogo usando isto
Spoiler:

3Não consigo jogar GT PSP Empty Re: Não consigo jogar GT PSP Qui 15 Out - 19:39:48

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ou então.. : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com este patcher dá para correr em 5.50 GEN, abaixo disto não dá.

4Não consigo jogar GT PSP Empty Re: Não consigo jogar GT PSP Qui 15 Out - 20:50:23

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

o gt só da para por o patch na versão (us)

5Não consigo jogar GT PSP Empty Re: Não consigo jogar GT PSP Qui 15 Out - 20:51:37

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

nao.eu ja saquei o versao eur e funca no meu 5.50 genAfull

6Não consigo jogar GT PSP Empty Re: Não consigo jogar GT PSP Qui 15 Out - 21:03:26

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ambas as edições R1 [US] ou R2 [EU] funcionam bem.

7Não consigo jogar GT PSP Empty Re: Não consigo jogar GT PSP Qui 15 Out - 21:46:57

MANGAS

MANGAS
Novato
Novato

a minha versao é 3.71 m33-2 ja sakei o jogo gt mas aparece um erro (80020148) aguem pode me ajudar??

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos