PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Empty [Ajuda] Dom 11 Out - 11:14:16

-Matador-

-Matador-
Novato
Novato

Ora boas, peço desculpa por estar a abrir um novo tópico, é que eu tenho andado aqui pelo fórum à procura de alguma notícia ou assim que me seja útil mas já vi tanta coisa que já estou baralhado.
Se alguém me pode s esclarecer sobre este assunto agradecia.

Pois bem eu tenho uma PSP 3004 com a cfw 5.03 gen A full, pelo que vi penso que n da para passar ainda para o cfw 5.50, mas gostava de saber se já é possível jogar todos os novos jogos que saíram recentemente para a ofw 5.55.

Se sim há mais alguma maneira para alem de utilizar o UMDGen v4.00?

Desde já o meu obrigado por algum esclarecimento que me possam dar =)

Cumps Wink

2[Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Dom 11 Out - 12:13:47

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

Neste momento o mais fiavel é com o game decrypter V4 e UMDGen v4.00 e acho que não dá de outra maneira.

3[Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Dom 11 Out - 14:57:55

-Matador-

-Matador-
Novato
Novato

black_devil escreveu:Neste momento o mais fiavel é com o game decrypter V4 e UMDGen v4.00 e acho que não dá de outra maneira.

Ok muito obrigado Wink [Ajuda] Thumbsup cyclops

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos